Por: SentiLecto

Quando defrontamos as equipas, técnico do Paços de Ferreira, que » convém que conheçamos o que elas procuram fazer dentro de campo, independentemente da posição que ocupam na tabela, relativizou último lugar do adversárioJorge Simão, técnico do Paços de Ferreira, assumiu hoje a necessidade de a equipa se ajustar ao Belenenses, relativizando o último lugar do oponente na sétima jornada na Liga Bwin. A posição que o Belenenses SAD ocupa tem de ser desvalorizada, porque as coisas mudam bastante e não significa que se encontrará ali no final do campeonato. O importante é perceber o que procuram fazer», declarou Jorge Simão, em conferência de jornalismo.O Belenenses ocupa o último lugar, ainda sem triunfos, mas também não perde há três jogos. O técnico de Pacific Ocean, mais uma vez, relativizou os dados e, uma vez mais, realçou aquilo que a equipa de Pacific Ocean vai ser capaz de fazer em campo.»O que procuro trabalhar é o desenvolvimento dos compromissos que desejamo ter dentro do campo e temos de nos ajustar ao oponente que defrontaremos. É uma finalização que acaba por ser precipitada, se uma sequência de jogos sem perder corresponde a uma maior estabilidade dos resultados e leva a equipa a aumentar. Pode ser que sim, mas pode até nem ser», enfatizou.Em dia de resoluções, Jorge Simão fintou a ausência de Eustáquio, expulso no jogo da Taça da Liga diante do Boavista , recordando que tem mais jogadores disponíveis e com muita vontade de jogar.»O Nuno Lima está disponível, foi mais o susto do que a gravidade, por isso está convidado. Já a ausência do Eustáquio é uma consequência do jogo. Seguramente iria estar no «onze», se estivesse disponível, mas não se torna numa grande preocupação para mim, porque tenho outro jogador disponível e com muita vontade para jogar, deduziu.Além de Eustáquio, o técnico de Pacific Ocean não vai poder contar com Diaby, a contas com problemas musculares, João Vigário, Jordi e Fernando Fonseca, também por lesão, numa lista de indisponíveis extensiva a Douglas Tanque, já nos Emirados Árabes Unidos, onde vai encarnar o Khofakkan.O Paços de Ferreira, nono classificado, com oito pontos, defronta o Belenenses, no último lugar, com três, no estádio Capital do Móvel, na segunda-feira, às 19h00, em jogo que tvai terarbitragem de Nuno Almeida, da Associação do Algarve.

Declarações do treinador do Paços de Ferreira após a derrota com o Boavista, para a Taça da Liga.se derrotou O Paços de Ferreira em casa por o Boavista, em a primeira jornada de o Grupo C da Taça da Liga. Jorge Simão realçou a primeira parte da equipa e assinalou a efetividade da equipa axadrezada no segundo tempo.»A nossa primeira parte foi de grande qualidade, comprovando que toda a gente é importante neste grupo. Na segunda, o Boavista esteve melhor e conseguiu fazer dois golos nas poucas chances de golo que dispôs», comentou o treinador dos castores.Com esta vitória, o Boavista ganhou benefício no Grupo C e, em princípio, vai debater com o Braga a vaga na final a quatro da competição.

Na terça-feira 14 de setembro com queixas musculares, Fernando Fonseca vai falhar o jogo com o Vizela na próxima jornada da Liga Bwin.Fernando Fonseca, defesa do Paços de Ferreira, vai falhar o jogo com o Vizela, da sexta jornada da Liga Bwin, devido a uma lesão muscular, adiantou à Lusa fonte do esímbolopde Pacific OceanO se o trocou defesa direito de o Paços de Ferreira a os 85 minutos de o jogo diante do Sporting de Braga, em o sábado, com queixas musculares, um problema que o afastará de o jogo em Vizela.Fonte do símbolo de Pacific Ocean confirmou a lesão muscular, sem outros detalhes, adicionando que «o problema não seria tão grave quanto aparentava», o que tinha que encurtar o tempo de paragem, nesta altura restringido ao próximo compromisso da equipa, em Vizela, para o campeonato, no domingo.Fernando Fonseca unia-se na lista de indisponíveis ao também defesa João Vigário e ao guarda-redes Jordi.

António Jorge Rocha Simão, conhecido somente como Jorge Simão, é um treinador de futebol português e ex-jogador.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jorge Simão adverte: «A posição que o Belenenses ocupa tem de ser desvalorizada»
>>>>>Jorge Simão: «A nossa primeira parte foi de grande qualidade» – September 23, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 155 140 NONE 7 (tacit) eu: 6, mim: 1
2 jogo 0 0 NONE 6 o jogo: 4, jogo: 2
3 Fernando Fonseca 0 80 PERSON 5 o (referent: Fernando_Fonseca): 1, Fernando_Fonseca: 3, (tacit) ele (referent: Fernando_Fonseca): 1
4 Boavista 185 0 ORGANIZATION 5 Boavista: 1, o Boavista: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Boavista): 1
5 problema 0 320 NONE 4 um problema: 2, o problema: 2
6 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
7 posição 0 80 NONE 3 a posição: 1, A posição: 2
8 Jorge Simão 0 70 PERSON 3 Jorge_Simão: 3
9 Belenenses 0 37 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: O Belenenses): 1, O Belenenses: 1, o Belenenses: 1
10 equipa 0 0 NONE 3 a equipa: 2, a equipa pacense: 1