Por: SentiLecto

Declarações do treinador Jorge Simão após o Paços de Ferreira – Gil Vicente, que concluiu com a triunfo dos pacenses, por 4-3, nos penáltis, da segunda período da Taça da LigaSobre o jogo: «Consinto que o resultado foi melhor do que a exposição, porque devemos e conseguimos fazer melhor. Não só não fizemos o que podíamos ter feito, como fomos bem condicionados pelo nosso oponente, com uma habilidade de pressão assinalável para este período da época.»A pressão: «O que fui sentindo foi que, talvez, a ansiedade do primeiro jogo e essa habilidade de pressão da Gil nos inibiu de fazermos o que trabalhámos. Aqui ou ali fizemos coisas boas, bastante bem mesmo as que fizemos de maneira positiva, mas devemo ser mais consistentes na demanda das condutas que treinamos e desejamo».

Se exibiu Jorge Simão como treinador de o Paços de Ferreira.Jorge Simão defendeu que «o vocábulo consolidar tem que ser o farol para a nova época», alegando que a equipa estáJorge Simão defendeu que «o vocábulo consolidar tem que ser o farol para a nova época», alegando que a equipa está preparada para começar a competir. Jorge Simão é o treinador do Paços de Ferreira. Jorge Simão é o treinador do Paços de Ferreira.Faz 6 anos, » Bastante satisfeito » por o retorno a o Paços, Jorge Simão deu conta de as » coisas bastante positivas que sentiu em o clube em a anterior passagem, «, e defendeu que «consolidar é o vocábulo que a todos tem que guiar».»Existem épocas de altos e baixos, mas consolidar vai ser o farol para esta época. É disto que estamos a falar. Temos de nos ajustar às condições, e todos fizeram um bom trabalho. Estamos preparados», declarou Jorge Simão, na conferência de apresentação como técnico do Paços de Ferreira.Jorge Simão herdou uma equipa que concluiu o campeonato no quinto lugar, em zona europeia, que disputará a nova competição da UEFA, a Conference League, reconhecendo tratar-se de «uma chance» que «promove e prestigia todos».»Tudo o que fizemos até agora focou-se no primeiro jogo . A equipa será diferente, porque houve várias saídas, mas estamos preparados», adicionou o técnico, apostado em atingir o período de grupos da Taça da Liga.O técnico de Pacific Oceande Pacific Ocean não desejou precisar o número de elementos do plantel com que pretende trabalhar, alegando que «é preciso estar atencioso e perceber o que vai ocorrer no mercado», dando a compreender que o plantel poderá padecer ainda mais mudanças.A última respeita ao retorno de Antunes, internacional de Portugal campeão no Sporting, contratação que o presidente do Paços de Ferreira, presente na conferência de jornalismo, justificou com «o que ele [Antunes] vem adicionar».Sobre o retorno do técnico, Paulo Meneses assegurou que «o convite surgiu 10 minutos depois de o anterior técnico ter declarado que não ia continuar», adicionando que «conhecer a pessoa e as técnicas de trabalho» também pesaram na escolha.»A continuidade sempre vai ser a nossa prioridade, mas não vai ser um objetivo redutor, porque desejamo mais. Mas só é possível equacionar outros objetivos se garantirmos depressa a continuidade», declarou Paulo Meneses, aumentando a fasquia.

Também um acrônimo de Gimla’ey Yisrael LaKnesset, cujo significação é Aposentados de Israel na Knesset, é um partido político de Israel que conquistou 7 cadeiras na Knesset nas votações de Março 2006.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jorge Simão: «O resultado foi melhor do que a exposição»
>>>>>Convite a Jorge Simão surgiu «dez minutos depois» de Pepa comunicar a saída – July 29, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 240 0 NONE 17 nos: 1, (tacit) nós: 16
2 Jorge Simão 60 0 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Simão): 5, Jorge_Simão: 4, Jorge_Simão (apposition: O treinador de o Paços_de_Ferreira): 1
3 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 equipa 0 0 NONE 4 uma equipa: 2, A equipa: 1, a equipa: 1
5 coisas 240 0 NONE 3 coisas boas: 1, coisas muito positivas: 2
6 todos 150 0 NONE 3 todos: 3
7 que 0 0 NONE 3 que: 3
8 Paulo Meneses 0 0 PERSON 2 Paulo_Meneses: 2
9 Paços de Ferreira 0 0 ORGANIZATION 2 o Paços_de_Ferreira: 2
10 contratação 0 0 NONE 2 contratação: 2