Por: SentiLecto

O A a Z de Alfredo Quintana: os vocábulos e ideias-chave da vida do guarda-redesOs destaques e os pormenores do novo monolugar da Alfa RomeoPadre celebra na missa de domingo a vitória do Everton no dérbi livoniano viu de tudo no futebol? Não, ainda não tinha visto o cão do presidente do ZuriqueUm tesourinho revelado por Luís Aleluia, que ora espreite, : Ronaldo nas aulas do professor TonecasJosé Fonte tem sido uma das grandes figuras da campanha do Lille na presente edição da Ligue 1 e, após o último jogo, em que até marcou, o clube de Francia dividiu um vídeo em que deixa bem patente a voz de comando do central de Portugal.

Já viu de tudo no futebol? Não, ainda não tinha visto o cão do presidente do ZuriqueUm tesourinho revelado por Luís Aleluia: Ronaldo nas aulas do professor TonecasJogador do Barcelona arrasado depois desta atitude frente ao CádizMais uma grande penalidade que se torna viral… depois de ter corrido malOs pormenores da chegada do FC Porto à MadeiraO Everton não vencia o dérbi dlivonianoem Anfield há 22 anos e depois do feito deste sábado , na missa do dia seguinte o padre Philip Inch tconcluiua missa pegando num cachecol do clube. Declarou: «Encontrei isto [cachecol do Everton] na igreja esta manhã e parece-me adaptado para hoje».

No domingo 31 de janeiro muitos adeptos e o delírio instalado na chegada do Palmeiras à AcademiaAtlético Mineiro m mostravaintensidade de Hulk e d deixavaadeptos com água na bocaSérgio e aospvocábuloseemotivosde Abel sobre a família: «AOadeleiteque sentiu ontem…Sérgio ConceiçãoFoi aos 29 minutos que Yazici marcou o golo que levou o Lille à liderança isolada da Ligue 1, aproveitando a derrota do PSG com o Lorient, por 3-2 comentava: «André Fialho nem deixou James Vick respirar: veja o KO aplicado pelo português»Não podíamo ser carne para canhão».A verdade era que o golo chegou com uma «oferta» de Ecuele Manga, central do Dijon que perdeu a bola em zona crucial, e o avançado não desperdiçou. Ora veja o golo do triunfo do Lille.

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo ou Ronaldo Fenômeno, é um empresário e ex-futebolista de Brasil que atuava como centroavante, amplamente reconhecido como um dos melhores futebolistas de todos os tempos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>José Fonte encanta no Lille: o vídeo dividido pelo clube sobre o português
>>>>>Padre festeja na missa de domingo o triunfo do Everton no dérbi de Liverpool – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 30 NONE 5 (tacit) eu: 4, me: 1
2 Luís Aleluia 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Luís_Aleluia): 2, Luís_Aleluia: 3
3 golo 0 0 NONE 3 o golo: 3
4 penalidade 100 50 NONE 2 uma grande penalidade: 2
5 alegria 140 0 NONE 2 A alegria: 2
6 Everton 50 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Everton): 2
7 A a Z de Alfredo Quintana 0 0 ORGANIZATION 2 O A_a_Z_de_Alfredo_Quintana: 1, (tacit) ele/ela (referent: O A_a_Z_de_Alfredo_Quintana): 1
8 Ronaldo Fenômeno 0 0 PERSON 2 Ronaldo: 2
9 futebol 0 0 NONE 2 o futebol: 2
10 jogo 0 0 NONE 2 o último jogo: 2