Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ludogorets Arena

O estónio Kristo Tohver é o Juiz do jogo desta quinta-feira entre os búlgaros do Ludogorets e o Braga, que é segundo classificado, com três pontos, num grupo em que a liderança pertence ao Estrela Vermelha, com seis, após duas jornadas, relativo à terceira jornada do Grupo F da Liga Europa, informou esta terça-feira a UEFA. Para o jogo em Razgrad, na Bulgária, que tem começo às 17h45 , Kristo Tohver tvai tercomo áJuízesassistentes os seus compatriotas Silver Koiv e Sten Klaasen, e no videoárbitro o holandês Dennis Higler. O Ludogorets e o Midtjylland têm um ponto.

Os campeões búlgaros são oponentes bragançanos no Grupo F da Liga Europa e recebem os minhotos na quinta-feira, em Razgrad, na terceira jornada.O central de Portugal Josué Sá deu começo à goleada caseira do Ludogorets, aoponentedbragançanona Liga Europa, sobre o Tsarsko Selo, por 4-0, na 11.ª jornada do campeonato búlgaro.Na receção ao último classificado da prova, depois de uma primeira parte sem golos, Josué abriu o marcador para os campeões búlgaros, aos 57 minutos, seguindo-se golos do cipriota Sotiriou , do brasileiro Santana e de Despodov .Tal como o antigo jogador do Vitória de Guimarães, Claude Gonçalves foi também titular na equipa da casa.O Ludogorets lidera a liga búlgara com 24 pontos, mais três que o Botev Plovdiv, segundo com mais um jogo, e mais cinco que CSKA Sofia, terceiro com menos dois jogos.Os campeões búlgaros são oponentes bragançanos no Grupo F da Liga Europa e recebem os minhotos na quinta-feira, em Razgrad, na terceira jornada.

Na quarta-feira 29 de setembro Declarações de Bo Henriksen, treinador Midtjylland, na conferência de antevisão ao jogo com o Braga, partida da segunda jornada do Grupo F da Liga Europa marcada para esta quinta-feiraAo ataque: » jogaremos como sempre, como temos feito na Liga Europa e no campeonato: com dinâmica e energia. gostávamo de ser enfáticos, de ter o controlo e o domínio. vamos agredi o máximo possível e com dinâmica. Vamos tentar ter o jogo nas nossas mãos e agredi o quanto for possível, se for possível. Obviamente, desejávamo defender bem também. podiam esperar uma equipa repleta de energia e a tentar praticar um bom futebol, de ataque».Favoritismo: » achava que aos olhos de muita gente era o Braga. Eles podiam pensar que eram favoritos, mas acreditávamo que temos boas suposições. temos respeito, mas não temos medo e desejávamo ganhar.Favoritos no grupo: «O Braga é o favorito a ficar em primeiro, até pelo ranking da UEFA, e nós em quarto. Essa era a ordem de favoritismo e o Braga era a melhor equipa, mas estávamo a falar de um bom grupo, difícil, talvez mais complicado do que as pessoas poderiam pensar. Todas têm suposições de se qualificar e nós acreditamos nisso».

O Dyanko Stefanov Stadium, também conhecido por Ludogorets Arena é um estádio de futebol da Bulgária.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Bulgaria, Portugal

Cities: Razgrad, Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Juiz de Estados Unidos vai conduzi a visita bragançana ao Ludogorets
>>>>>Adversário do Braga: Ludogorets goleia na Bulgária com a ajuda de Josué Sá – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Despodov, um nome a ter em conta pelo Braga e já apontado à Bundesliga – October 15, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 340 5 NONE 13 nós em quarto: 1, (tacit) nós: 12
2 jogo 0 0 NONE 4 o jogo: 3, um jogo: 1
3 o Braga 0 0 PLACE 4 o Braga: 4
4 campeões 210 0 NONE 3 Os campeões búlgaros: 2, os campeões búlgaros: 1
5 Kristo Tohver 0 0 PERSON 3 O estónio Kristo_Tohver: 1, (tacit) ele/ela (referent: O estónio Kristo_Tohver): 1, Kristo_Tohver: 1
6 Razgrad 0 0 PLACE 3 Razgrad: 3
7 eu 80 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 hipóteses 80 0 NONE 2 hipóteses: 1, boas hipóteses: 1
9 Grupo F da Liga Europa 0 0 ORGANIZATION 2 o Grupo_F_da_Liga_Europa: 2
10 Josué Sá 0 0 PERSON 2 Josué: 1, português Josué_Sá: 1