Por: SentiLecto

Jurgen Klopp fez a antevisão ao duelo com o FC Porto, referente na quinta jornada da Liga dos Campeões e que se disputa nas 20h00 de quarta-feira. Jurgen Klopp é treinador livoniano.m-humorado como de tradição, Jurgen Klopp ficou aborrecido com uma questão sobre Diogo Jota. Um jornalista lembrou o treinador livoniano da lesão de alguma gravidade padecida pelo avançado na época passada, num jogo da Liga dos Campeões que já nada decidia para os reds.»É bastante fácil estar aí sentar-se na cadeira a declarar essas coisas. A situação do Diogo Jota foi realmente infeliz, mas teria feito a mesma coisa? Sim, porque precisas de estabilidade e estas coisas ocorrem no futebol», atirou o técnico de Alemania, antes de um desabafo:»Preferia responder a questões dos portugueses…»se abordou a situação hospital de o português que saiu tocado em o jogo com o Arsenal de resto, ,, não em a conferência de Imprensa.

Jurgen Klopp, treinador livoniano, e Mikel Arteta desentenderam-se durante a primeira parte do jogo entre as duas formações de Inglaterra. Mikel Arteta é técnico do Arsenal. [veja o tweet abaixo]Jurgen Klopp fez a antevisão ao duelo com o FC Porto, referente na quinta jornada da Liga dos Campeões e que se disputa nas 20h00 de quarta-feira. Jurgen Klopp é treinador livoniano.tegridade de competição e situação da equipa: «Respeitamos sempre a competição, mas devemo pensar na nossa situação e nos nossos jogadores. Veremos… devo tomar resoluções. Seja qual for a equipa, o plano vai ser o de vencer o jogo frente a um oponente estimulado ao mais alto nível por dois motivos. Primeiro, porque vencemos o primeiro jogo de uma maneira que, por certo, não os deixou contentes; segundo, se vencer vai ter depois uma final com o Atlético de Madrid na última jornada.»Histórico com o FC Porto: «Honestamente, não tenho explicação para os resultados com eles. O último jogo foi realmente azarado para o FC Porto, com as lesões e nós a marcarmos nos piores momentos para eles e nos melhores para nós… tudo auxiliou. Estou preparado para uma equipa fortíssima que tem tudo a ganhar neste jogo.»Rotação da equipa: «Se os deixo a todos de fora, fico sem equipa! Temo que alinhar uma equipa capaz de vencer o jogo e, para isso, precisamos de estabilidade.»Andy Robertson e Henderson: «Estão bem, mas prontos para jogar de começo? Tenho que tomar essa resolução…»Internacional português fez o segundo de quatro para os reds, diante do Arsenal

Na quarta-feira 03 de novembro Liverpool e Ajax garantiram a passagem esta quarta-feira.O Liverpool e o Ajax, oponentes de FC Porto e Sporting, respetivamente, uniram-se a Juventus e Bayern Munique no lote dos apurados para os oitavos de final da Liga dos Campeões.No Grupo B, o Liverpool fez o pleno de quatro triunfos em outros tantos encontros, ao vencer em casa o Atlético de Madrid, por 2-0, com o de Portugal Diogo Jota a inaugurar o marcador.Seis vezes campeões europeus e pela quinta vez consecutiva nos «oitavos», os reds lideravam o Grupo B, com 12 pontos, mais sete do que o FC Porto e oito do que o Atlético de Madrid, sendo que o Milan adicionou o primeiro ponto, ao empatar em casa com os dragões .O Ajax, quatro vezes ganhador da principal prova europeia, também estava cem por cento vitorioso, depois de conseguir uma reviravolta no terreno do Borussia Dortmund , adicionando 12 pontos, mais seis pontos do que os alemães e do que o Sporting, enquanto o Besiktas ainda não pontuou.Quando chegaram às meias-finais.N, os neerlandeses somente tinham conseguido apurar-se uma vez nas últimas oito presenças, em 2018/19a terça-feira, Bayern Munique, depois de golear o Benfica , e Juventus também tinham assegurado o apuramento.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Portugal

Cities: Porto, Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Klopp aborreceu-se com questão sobre Diogo Jota: «Estas coisas ocorrem»
>>>>>Ambiente aqueceu no Liverpool-Arsenal: Klopp e Arteta desentenderam-se nos bancos – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Klopp com mais uma baixa: «Pensava que já tinha vista todo o tipo de lesões…» – November 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Steven Gerrard: «Liverpool? Esta conferência só pode ser de um clube, o Aston Villa» – November 18, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Klopp sobre o histórico do Liverpool com o FC Porto: «Honestamente, não tenho explicação» – (ojogo-pt)
>>>>>Golo muito português em Anfield: erro de Nuno Tavares permitiu grande momento a Jota – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Chelsea vence em Leicester e segue firme no topo – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jogadores de Real e Chelsea viram-se associados por engano ao caso Benjamin Mendy – November 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benjamin Mendy recebe mais duas acusações de violação sexual – November 16, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>De Bruyne dá positivo em teste de covid-19 na volta ao Manchester City – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Guardiola volta a elogiar Cancelo, mas refere: «Sinto que ainda pode fazer melhor» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 160 90 NONE 10 nos: 1, nós: 2, (tacit) nós: 7
2 eu 80 0 NONE 9 (tacit) eu: 9
3 equipa 220 0 NONE 5 uma equipa capaz: 1, uma equipa fortíssima: 2, equipa: 1, a equipa: 1
4 o FC_Porto 0 0 PLACE 5 o FC_Porto: 5
5 Jurgen Klopp 0 80 PERSON 4 Jurgen_Klopp: 1, Jurgen_Klopp (apposition: treinador de o Liverpool): 2, Jurgen_Klopp treinador de o Liverpool: 1
6 reds 0 0 ORGANIZATION 3 os reds: 3
7 jogo 180 50 NONE 2 O último jogo: 1, o jogo: 1
8 estabilidade 80 0 NONE 2 estabilidade: 2
9 Ajax 75 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: O Ajax): 1, O Ajax: 1
10 Atlético de Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 o Atlético_de_Madrid: 2