Por: SentiLecto

Suprimiu-se o Atlético de Madrid que se classificou para enfrentar o Paris Saint-Germain em a luta por uma vaga em a resolução em Lisboa duas vezes vice-campeão de o torneio em esta década, ,, em as quartas de final de a Liga dos Campeões em esta quinta-feira por o RB Leipzig que venceu por 2 a 1 em o estádio José Alvalade,, que venceu por 2 a 1 no estádio José Alvalade, em Lisboa , e

O estádio José Alvalade, em Lisboa, vai ser palco nesta quinta-feira do duelo entre RB Leipzig, da Alemanha, e Atlético de Madrid, da Espanha, que envolvem times com trajetórias históricas diferentes, mas que buscam igualmente o primeiro time para Liga dos Campeões.»Se vencermos a Champions, convidarei mais de mil pessoas para uma pizza. E se perdermos, vai ser no próximo ano», prometeu De Roon, na entrevista coletiva da véspera do jogo único que será disputado no Estádio da Luz, em Lisboa .Se ele treinar bem esta noite, tuchel em entrevista coletiva no Estádio da Luz, em Lisboa, palco do confronto de amanhã disse: » e se nada de especial ocorrer, Mbappé vai estar com a equipe nesta quarta».

Na segunda-feira 27 de julho o período final da Liga dos Campeões Feminina, marcada para ocorrer a partir de 21 de agosto, nas cidades de Bilbao e San Sebastián, na Espanha, podia ser jogada em outro país, conforme publicou o jornal britânico «The Telegraph».

Fundado há somente 11 anos, o Leipzig faz a sua segunda participação na Champions, duas temporadas após a estreia, na qual caiu ainda no período de grupos. No papel, o favoritismo era do oponente, que já disputou a final três vezes, em 1974, 2015 e 2016, e Faz 10 anos, para cá faturou três vezes a Liga Europa, segundo mais importante torneio interclubes de a Uefa, de 2010.

Faz 117 anos, se fundou Os Colchoneros os ‘ Colchoneros ‘, nada mais, nada menos, que 106 anos antes de o oponente. Além disso, já foram três vezes vice-campeões continentais, sendo duas recentemente, em 2014 e 2016. O terceiro colocado da ‘Bundesliga’, por sua vez, está pela primeira vez entre os oito melhores do torneio.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Leipzig derruba Atlético de Madrid e vai ser oponente do PSG na semifinal
>>>>>Persistente Atlético e atrevido Leipzig jogam por vaga nas semis da Champions – August 13, 2020 (EfeGeneric)
>>>>>Meia da Atalanta promete pizza a mil torcedores caso time vença a Champions – August 11, 2020 (EfeGeneric)
>>>>>Tuchel diz contar com Mbappé, mas confirma baixa de Verratti contra Atalanta – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lisboa 0 0 PLACE 3 Lisboa: 3
2 nada 0 0 NONE 3 nada: 3
3 vezes 0 0 NONE 3 três vezes: 2, Duas vezes vice-campeão: 1
4 RB Leipzig 160 0 ORGANIZATION 2 o RB_Leipzig: 2
5 Atlético de Madrid 0 0 PERSON 2 Atlético_de_Madrid de a Espanha: 2
6 Champions 0 0 ORGANIZATION 2 a Champions: 2
7 De Roon 0 0 PERSON 2 De_Roon: 1, ele (referent: De_Roon): 1
8 Fundado 0 0 PERSON 2 Fundado: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fundado): 1
9 José Alvalade 0 0 PERSON 2 o estádio José_Alvalade: 1, O estádio José_Alvalade: 1
10 Liga_dos_Campeões 0 0 OTHER 2 a Liga_dos_Campeões: 1, Liga_dos_Campeões: 1