Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bundesarchiv Bild 183-46103-0002, Bornstedt, Einzelbauer mit Enkel

Kenny Hibbitt tece rasgados elogios a Pedro Neto.Numa época já com alguns altos e baixos para o Wolverhampton, Pedro Neto tem sido um dos jogadores a conservar um nível constante e… aumentado.Tanto assim é que, além da exigente crítica britânica, o extremo português já conseguiu persuadi as lendas do clube das West Midlands, como é o caso de Kenny Hibbitt, antigo médio que realizou mais de 500 jogos pelos Wolves.»Neto tem sido fantástico. Gosto bastante dele e desde que chegou ao clube, já gostava. Ele infecta os outros jogadores, é isso que temos visto. As exposições individuais estão a auxiliar a equipa a melhorar no seu todo», iniciou por referir Hibbitt, em declarações ao Express & Star. E prosseguiu:»Não se trata só de marcar golos. Ele recebe a bola, vai para cima dos defesas e consegue atraí-los. Ocorre o mesmo com Jack Grealish no Aston Villa. Quando ele recebe a bola, toda a gente se mexe, porque sabem o que ele pode e consegue fazer. Ele cria obstáculos aos oponentes e auxilia os companheiros. Precisamos de mais jogadores como Neto nas alas», adicionou o ex-futebolista, que faz um pedido àocdomodos Wolves:»Espero que consigam mconservareste miúdo, porque vseráespecial. As exposições que já fez confirmam que será um jogador de topo. O Neto é um jogador que precisamos de conservar, definitivamente», rematou.Aos 20 anos, Pedro Neto adiciona já uma internacionalização A por Portugal e, em 2020/21, assinalou cinco golos em 29 jogos pelo Wolverhampton, Nuno Espírito Santo onde orienta ele.

Conor Coady faz um balanço francamente positivo dos primeiros tempos de Willian José no Molineux. Conor Coady é capitão do Wolverhampton.Com Raúl Jiménez a recuperar de uma fratura na caveira e Fábio Silva em processo de adaptação ao futebol de Inglaterra, o Wolverhampton contratou o avançado Willian José no mercado de inverno, que rumou ao Molineux por empréstimo da Real Sociedad.Apesar de ainda não ter marcado qualquer golo com a camisola dos Wolves, já instituiu efeito positivo entre os companheiros de equipa, o brasileiro tem sido alternativa regular de Nuno Espírito Santo e. Quem o garante é Conor Coady que teceu rasgados elogios nas características de Willian. Conor Coady é capitão de equipa.Tentamos construir jogo a partir da defesa, mas com ele podemos jogar mais direto. Recebe a bola com o peito e é grande e forte. Segura a bola. Dá-nos bastante, assim como os outros avançados do plantel. Desde que chegou, tem sido fantástico «, iniciou por referir o internacional inglês, mencionado pelo Express & Star. E continuou:»Continua a aprender, é um rapaz fantástico e podemos ver que está a melhorar a cada jogo. O que ele dá à equipa é brilhante, qdesejamoque o primeiro golo surja em breve. O mais importante é auxiliar a equipa», adicionou Coady.De referi que Willian José, de 29 anos, tem 1,89 metros de altura.

Faz 11 dias, pedrava Neto fez, este domingo, o quinto golo de a conta pessoal em a temporada, em o domingo 14 de fevereiro. O extremo português de 20 protagonizou uma jogada de génio e fez o 2-1 para o Wolverhampton em casa do Southampton, jogo da ronda 24 da Premier League. Para ver e rever.

Neto é o filho de um filho ou filha, em relação aos pais destes que por sua vez são seus avós.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lenda dos Wolves vê português «especial» e pede: «Espero que consigam mantê-lo»
>>>>>Grande elogio a reforço dos Wolves: «É grande e forte, tem sido fantástico» – February 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Wolves vencem e ultrapassam Leeds na classificação da Premier League – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Neto 170 0 PERSON 13 Neto: 5, O Neto: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Neto): 1, Ele (referent: Neto): 1, (tacit) ele/ela (referent: Neto): 4, ele (referent: Neto): 1
2 nós 80 0 NONE 5 nos: 1, (tacit) nós: 4
3 Pedro 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Pedro_Neto): 1, (tacit) ele (referent: Pedro_Neto): 1, Pedro_Neto: 3
4 Conor Coady 160 0 PERSON 4 Conor_Coady (apposition: capitão de o Wolverhampton): 1, (tacit) ele/ela (referent: Conor_Coady): 1, Coady: 1, Conor_Coady (apposition: capitão de equipa): 1
5 eu 80 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
6 Wolverhampton 0 0 ORGANIZATION 4 o Wolverhampton: 4
7 bola 0 0 NONE 3 a bola: 3
8 exibições 0 0 NONE 3 As exibições: 2, As exibições individuais: 1
9 jogadores 0 0 NONE 3 mais jogadores: 1, os outros jogadores: 1, os jogadores: 1
10 elogios 120 50 NONE 2 rasgados elogios: 2