Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Jornal do Brasil – November 12, 1918

Galês estava a merecer a confiança de Ancelotti no retorno a MadridAinda não é desta que Gareth Bale partirá para uma série longa de boas exposições e importância. O galês tem uma lesão na perna direita, suficientemente grave para o deixar de fora nos próximos jogos.Não há ainda qualquer informação oficial dada pelo Real Madrid, mas o jornal AS, que bale terá que ser carta fora do baralho na estreia europeia do Real, perante o Inter, garante que o galês tem um problema nos tendões da perna direita. , e no confronto com o Valência, marcado para o próximo fim de semana. Os restantes jogos do mês de setembro são uma incógnita.De retorno ao Bernabéu, Bale estava a merecer a confiança de Ancelotti, sendo titular nas próximas três jornadas do campeonato.

Se o folgou, técnico merengue comentou os seis golos padecidos no arranque da LigaO vitória em casa contra o Celta , em o retorno a o Bernabéu, mas não está tudo bem no Real Madrid. Os merengues, depois dos três golos padecidos contra o Levante, voltaram a falhar atrás e, no final, Ancelotti comentou.»É claro que devemo melhorar, esses problemas dificultaram-nos o jogo. A reacção permitiu-nos ganhar, mas não temo que oferecer essas bolas. Precisamos de ter mais equilíbrio. Falaremos sobre o que não fizemos bem. O problema não é de característica, é de sacrifício. Isso foi um pouco o que faltou na segunda parte», afirmou o italiano, que não deixou de comentar a estreia de Camavinga a jogar…e a marcar.»Ele tem muita característica, tem de se habituar a jogar com os outros. Para ele, imagino que vai ser fantástico», comentou, aos jornalistas.

Faz 8 dias, companheiros em a seleção de Francia, Benzema e Mbappé podiam jogar juntos em o Real em a próxima temporada, em o domingo 05 de setembro.O jornalismo de Espanha chegou a noticiar como quase certa a transferência de Mbappé para o Real Madrid antes do fecho da janela de transferências. Com as negociações proteladas por pelo menos mais um ano, o que não faltaram foram lamentos pelava «quase».Este domingo, foi a vez do avançado Karim Benzema, do Real Madrid, e companheiro de Mbappé na seleção. O jogador abriu as portas da equipa madrilenha para receber o astro francês no futuro.» teria adorado que ele pudesse ter vindo para o Real Madrid este ano, mas, mais cedo ou mais tarde, ele seria jogador do Real Madrid», atirou Karim Benzema, em entrevista concedida à estação televisiva fde FranciaTéléfoot.

Jornal é um meio de comunicação impresso, um produto derivado do conjunto de atividades denominada imprensa.

Gareth Frank Bale é um futebolista de Galatide Galati que atua como ponta.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lesão na perna obriga um rejuvenescido Bale a parar
>>>>>Ancelotti e os problemas defensivos do Real: «Não é a qualidade, é o sacrifício» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 6 (tacit) nós: 4, nos: 2
2 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 4 o Real_Madrid: 4
3 eu 0 70 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 Gareth Bale 0 0 PERSON 3 Bale: 1, Gareth_Bale: 1, Gareth_Frank_Bale: 1
5 o jogador 0 0 NONE 3 ele (referent: O jogador): 2, (tacit) ele/ela (referent: O jogador): 1
6 problema 0 190 NONE 2 um problema: 1, O problema: 1
7 galês 20 150 NONE 2 O galês: 1, o galês: 1
8 qualidade 120 0 NONE 2 qualidade: 1, muita qualidade: 1
9 Benzema 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Benzema): 2
10 Bernabéu 0 0 ORGANIZATION 2 o Bernabéu: 2