Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Jesse Lingard

Internacional britânico em longa entrevista concedida ao «The Players Tribune».Jesse Lingard, em longa entrevista concedida ao «The Players Tribune», falou sobre a relação com José Mourinho, nos tempos do Manchester United. O internacional britânico realça a preocupação do treinador para com os seus jogadores.»Ele gostava de ter uma ligação pessoal com os seus jogadores. Às vezes, olhava para o meu telemóvel e recebia um FaceTime [videochamada] dele. Do nada, somente para saber [de nós]. Ele telefonava e declarava: «Olá Jesse, o que estás a fazer?»», iniciou por contar.»Eu respondia: «Somente a relaxar, ver TV… [silêncio insólito] O que está a fazer?» [Risos]. Achei cômico. E, para ser justo, isso mostrou o quanto ele se preocupava connosco», continuou, antes revelar como o agora treinador da Roma lidava com as lesões dos futebolistas.»Mas, em termos de lesões, sim, foi duro, porque ele não desejava escutar», continuou.»A partir daí, não consegui voltar ao nível a que tinha estado. Estava a combater tanto mentalmente como fisicamente. Havia as coisas fora do campo com a minha mãe e a seu combate contra a depressão. Já falei sobre isso antes, e não é disso que trata esta história – mas isso também me afetou. É a minha mãe, sabes? Não jogar só tornou as coisas piores. Mas quando finalmente joguei, mesmo quando estava novamente em maneira… não era eu. Os jogos passavam-me ao lado como se eu não estivesse lá. Como se eu fosse uma aparição», deduziu Lingard.

Rio Ferdinand deseja o clube de St James Park a apostar no habilidade britânicoCom a venda do clube a um fundo saudita consumada, muitos esperam que o Newcastle possa marcar os próximos anos quanto a transferência e plantéis milionários. Ferdinand já pediu ao clube que utilize o dinheiro para apostar na habilidade britânica. Ferdinand é antigo internacional de Inglaterra.Para o antigo defesa do Leeds e do Manchester United, a intenção do Newcastle teria que passar pela construção de um núcleo de jogadores ingleses, como Raheem Sterling, Declan Rice e Jesse Lingard.O Newcastle tem sido associado aos melhores do mundo, como Kylian Mbappé, mas Ferdinand considera que é mais inteligente procurar a habilidade nas grandes equipas ingleses e mesclar com outros jovens que estejam a aparecer no futebol britânico, como Max Aarons, do Norwich, ou Conor Gallagher, do Crystal Palace.

Na sábado 02 de outubro Ronaldo superou a concorrência de David De Gea, Lingard e Greenwood.Faz 1 mês, o internacional português Cristiano Ronaldo foi eleito o futebolista em o Manchester United, em uma escolha de os adeptos de o clube de Inglaterra.Ronaldo, que este verão deixou os italianos da Juventus para retornar ao Manchester United, marcou cinco golos nos cinco jogos disputados até ao momento nas diferentes competições e tem sido decisivo nos red devils.Na eleição, o internacional de Portugal superou a concorrência dos colegas de equipa David De Gea, Jesse Lingard e Mason Greenwood.

Jesse Ellis Lingard é um futebolista de Inglaterrade Inglaterra que atua como meio-campista.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lingard lembra os «Facetimes» de Mourinho: «Mostrou o quanto ele se inquietava…»
>>>>>Sterling, Rice e Lingard para o Newcastle: eis o pedido de um antigo internacional inglês – October 12, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 50 0 NONE 11 Eu: 1, (tacit) eu: 6, eu: 3, me: 1
2 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 2, Cristiano_Ronaldo: 1
3 Jesse Lingard 0 0 PERSON 3 Jesse_Ellis_Lingard: 1, Lingard: 1, Jesse_Lingard: 1
4 futebolista 0 0 NONE 3 um futebolista inglês: 2, o futebolista: 1
5 internacional 0 0 NONE 3 O internacional português: 1, o internacional português: 1, O internacional britânico: 1
6 coisas 0 90 NONE 2 as coisas piores: 1, as coisas: 1
7 Ferdinand 0 0 PERSON 2 Ferdinand: 1, Ferdinand (apposition: antigo internacional inglês): 1
8 Jesse Olá 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Olá_Jesse): 1, Olá_Jesse: 1
9 Manchester United 0 0 PERSON 2 o Manchester_United: 2
10 O Newcastle 0 0 PLACE 2 o Newcastle: 1, O Newcastle: 1