Por: SentiLecto

Vitória dos dragões por 1-0 na terceira jornada da prova. FC Porto passa a ter quatro pontos no Grupo B.EM ATUALIZAÇÃO

O Milan esteve a perder por 2-0, mas acabou por vencer 3-2. Na terça-feira, os italianos defrontam o FC Porto, para a Liga dos Campeões.O Milan venceu na receção ao Hellas Verona, por 3-2, na oitava jornada da Serie A. A equipa visitante, que teve Miguel Veloso a titular, esteve a vencer por 3-2, mas os rossoneri, com Rafael Leão a partir dos 26 minutos, deram a volta.Caprari e Barak, de grande penalidade, marcaram para os visitantes; Giroud, Kessié, de penálti, e Gunter, na própria baliza, fizeram os golos do Milan, que subiu à liderança do campeonato, embora de fmaneiraprovisória, com 22 pontos.O Hellas Verona conserva os oito pontos e está em 13.º.Lembre-se que na terça-feira, às 20h00, o Milan joga no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.O líder do campeonato passou numa pista onde o Valongo caiu. No dia 21, recebe o Benfica.Faz 13 anos, quando está, o FC Porto venceu o Parede, por 3-5, em uma ronda marcada por a terceira derrota de o Benfica de jogar em o Dragão Arena.Na pista do Parede, retornado à I Divisão após ausência de 28 anos, a equipa de Ricardo Ares colocou-se na frente com golos de Telmo Pinto e Ezequiel Mena. O Parede diminuiu a um minuto da pausa por Bernardo Pinto.Na segunda parte, Gonçalo Alves e Carlo di Benedetto construíram um benefício de três golos , diminuída para um, aos 38″, por João Alves e Ricardo Rocha .Telmo Pinto fez o quinto golo do FC Porto, a seis minutos do fim.O FC Porto tinha o Barcelos a três pontos e agora ficou com a Oliveirense a quatro. Os minhotos tentam retornar ao segundo lugar,hoje, em Alvalade.Cheque a equipa de arbitragem que vai conduzi o encontro da próxima terça-feira.o Comité de Arbitragem da UEFA designou Felix Brych para conduzi o encontro entre FC Porto e Milan , de a terceira jornada de o período de grupos de a Champions.O Juiz de 46 anos vai ter como assistentes Mark Borsch e Stefan Lupp, com Daniel Schlager no papel de quarto Juiz. Já o videoárbitro vai ficar a cargo de Marco Fritz, que vai contar com a ajudinha do britânico Chris Kavanagh.No passado, Brych apitou jogos do FC Porto por seis vezes, todos eles na mais importante prova de clubes: APOEL, Shakhtar, do Atlético de Bilbau, Dínamo de Kiev, Juventus e Olympiacos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luis Díaz resolve frente ao Milan e FC Porto estreia-se a vencer na atual Champions
>>>>>Milan consegue a reviravolta e vence Hellas Verona antes de defrontar o FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>FC Porto vence na pista do Parede e continua invicto – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Promessa de 19 anos brilha no Valongo e está na rota do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Treinador do Sintrense e o jogo com o FC Porto: «rigor» e «emoção à flor da pele» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>DIRETO | Acompanhe aqui o FC Porto-Telekom Veszprém – (ojogo-pt)
>>>>>Um velho conhecido do FC Porto nomeado para o jogo de terça-feira com o Milan – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>David Teles, médio do Sintrense: «Temos a ambição de estar nos palcos onde o FC Porto está» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o FC_Porto 80 0 PLACE 6 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 2, O FC_Porto: 2, (tacit) ele/ela (referent: O FC_Porto): 1
2 Milan 80 0 ORGANIZATION 5 o Milan: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Milan): 1, O Milan: 2
3 Hellas Verona 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: O Hellas_Verona): 1, o Hellas_Verona: 1, O Hellas_Verona: 1
4 pontos 0 0 NONE 3 os oito pontos: 1, 22 pontos: 1, três pontos: 1
5 Felix Brych 0 0 PERSON 2 Felix_Brych: 1, Brych: 1
6 Marco Fritz 0 0 PERSON 2 Marco_Fritz: 2
7 Parede 0 0 ORGANIZATION 2 O Parede: 1, o Parede: 1
8 a equipa de arbitragem 0 0 NONE 2 a equipa de arbitragem: 2
9 equipa 0 0 NONE 2 equipa visitante: 2
10 frente 0 0 NONE 2 frente: 1, a frente: 1