Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sir Bobby Robson tributes at SJP pic 8

Técnico da Espanha esteve uma hora retido no elevador do hotelCausou alguma surpresa que o séquito espanhola chegasse ao estádio, em Sevilha, para o jogo com o Kosovo, sem o selecionador Luis Enrique presente. Se explicou a situação em o programa Carrusel, de a Cadena SER, : o técnico e os seus adjuntos ficaram uma hora retidos em o elevador de o hotel, até que o problema fosse resolvido.Assim, mal pôde sair do elevador, Luis Enrique foi num automóvel da federação de Espanha para o estádio e chegou mesmo em cima da hora. Não passou de um episódio caricato, mas a Espanha podia ter ficado sem selecionador na partida contra o Kosovo.

Faz 6 dias, inicialmente, a partida e ida estava,. Já no dia 13, a volta deveria ocorrer no estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.A Uefa anunciou nesta terça-feira que os dois jogos entre Porto e Chelsea, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, ocorrerão no estádio Ramón Sánchez Pizjuan, em Sevilha, na Espanha.

Na segunda-feira 22 de março lateral do Sporting esperava aproveitar «uma chance única» pedrava Porro, lateral direito do Sporting, declarou que a chamada à seleção ede Espanha»é erauma ochanceúnica» e que tudo f fariapara a aproveitar.» esperava qualquer coisa, aproveitarei-los ao máximo, se me derem dois minutos. O mais importante era aproveitar uma chance única», garantiu o lateral direito, de 21 anos, que era um estreante nos convidados do selecionador Luis Enrique.Porro, habitual titular no Sporting, líder da Liga NOS, estava à espera da convocatória para a equipa de sub-21, mas se o assombrou com a chamada em a sção principal, com vista a o arranque de o apuramento para o Mundial de 2022. estava em casa, e pensei que tinha saído a chamada para os sub-21, quando vi tantas mensagens no telemóvel, mas eram pelava seleção principal e foi uma satisfação enorme. Em casa iniciaram todos a chorar», revelou o defesa.Ainda que não estava à espera desta convocatória, embora garanta ser importante estar sempre preparado e que q quedesejava, o jogador espde Espanhavelou stificara confiança demprovadalo selecionador.NoSporting, o lateral direito, emprestado pelo Manchester City, tem sido um dos ‘indiscutíveis’ nas escolhas do treinador Rúben Amorim, com 30 jogos disputados, 23 dos quais no campeonato, e quatro golos marcados.No arranque do grupo B de qualificação para o Mundial de 2022, a Espanha recebia a Grécia, em Granada, seguindo-se, no domingo, uma visita à Geórgia, e, em 31 de março, novo jogo em casa, em Sevilha, com o Kosovo.

Luis Enrique Martínez García, mais conhecido somente como Luis Enrique, é um técnico e ex-futebolista de Espanha que atuava como meio-campista.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Kosovo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Luis Enrique ficou preso no elevador e chegou em cima da hora ao jogo
>>>>>Jogos entre Porto e Chelsea pela Champions serão disputados na Espanha – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 12 0 NONE 10 (tacit) eu: 9, me: 1
2 a Espanha 0 0 PLACE 4 (tacit) ele/ela (referent: a Espanha): 1, a Espanha: 3
3 seleção 100 0 NONE 3 a seleção principal: 1, a seleção espanhola: 1, seleção principal: 1
4 Luis Enrique 0 0 PERSON 3 Luis_Enrique: 2, o selecionador Luis_Enrique: 1
5 Sevilha 0 0 PLACE 3 Sevilha: 3
6 Sporting 0 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 3
7 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
8 chamada 0 0 NONE 3 a chamada: 3
9 o Kosovo 0 0 PLACE 3 o Kosovo: 3
10 surpresa 240 0 NONE 2 alguma surpresa: 2