Por: SentiLecto

Treinador do do FC Porto comentou o empate caseiro com o Vive Kielce, 32-32.Problemas defensivos na primeira parte: «Fizemos um bom jogo e tivemos as nossas chances. Claro que eles são, realmente, uma boa equipa. Na primeira parte, tivemos grandes problemas defensivos, não fizemos defesas, mas, depois, o Alfredo [Quintana] entrou e fez algumas.»Sentimento: «Estou realmente contente, talvez não com o resultado, mas combatemo e jogámos contra uma grande equipa. Cometemos alguns erros. Foram dois ou três erros estúpidos na segunda parte e, claro, que estou um pouco desapontado com isso».FC Porto gosta de jogar na Liga dos Campeões»: «Errámos na defesa e não auxiliámo o Nico [Mitrevski]. Tivemos alguns problemas, mas compreendemo que jogámos contra uma equipa bastante boa. Foi um bom resultado e, às vezes, é mais fácil jogar na Champions do que na Liga portuguesa. Quando os jogos são mais físicos, gostamos , como se viu hoje. Somos uma equipa jovem, temos aprendido bastante e estou realmente orgulhoso deles.»

Fábio Vieira estreou-se a marcar na Liga dos Campeões e não escondeu a afeição e a alegria pelo momento que viveu no triunfo por 2-0 sobre o Olympiacos.Marcar na Liga dos Campeões: «Foi um sentimento fantástico. Trabalhei bastante para isto, merecia esta chance e estou bastante contente pelo meu primeiro golo na Champions. Mas o mais importante é o triunfo da equipa num jogo bastante difícil».Mais um jogo a titular: «Tenho-me sentido bem, estou a trabalhar no máximo para merecer as chances. Consegui mais um jogo e dei tudo pela equipa. Estou bastante contente.»Objetivo que devia chegar à equipa principal: «Desde aovtriunfoda Youth League, em Nyon, tenho trabalhado e continuo a dar o máximo. Fruto da minha habilidade e característica, conseguir chegar cá [à equipa principal] e estou a ter as minhas chances. Continuarei a trabalhar.»Exposição da equipa: «Foi difícil, sabíamos que o Olympiacos tinha bons jogadores que jogam bem, têm característica, como nós, e foi um jogo muito bem disputado.»Estreia a ganhar: «Era bastante importante não perdemos pontos em nossa casa. Desejávamo bastante ganhar após uma derrota e agora estamos focados no jogo do campeonato.»Resposta após jogos sem ganhar: «Demos uma boa resposta, fomos FC Porto desde começo, jogámos bem, conseguimos desmontar a equipa adversária e acabámos com um triunfo muito merecida da nossa parte e estamos muito contentes.»

Na se colocou Mady Camara quarta-feira 21 de outubro em isolamento e vai ter de satisfazer uma quarentena de duas semanas.O futebolista Mady Camara testou positivo ao novo coronavírus e desfalcará o Olympiacos, treinado por Pedro Martins, no confronto de com o Marselha, da primeira jornada do grupo C da Liga dos Campeões, anunciou o clube de Grecia.se colocou habitual titular o guineense, de 23 anos, em o meio-campo de a equipa de Helsinki, em isolamento e vai ter de satisfazer uma quarentena de duas semanas, sendo que, deveria também falhar a segunda jornada de a Champions, diante do FC Porto que defrontava os ingleses de o Manchester City,.No dia em que a equipa de Grecia recebia o Marselha, do de Portugal André Villas-Boas, a partir das 20:00, o médio foi o único jogador a testar positivo ao novo coronavírus, segundo o clube do Pireu, que contava com os lusos José Sá, Rúben Semedo, Rúben Vinagre, Pêpê Rodrigues, Tiago Silva e Bruma.À mesma hora, o FC Porto joga no Estádio Etihad, em Manchester, frente à equipa de Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias.

Sentimentos são o que seres biológicos são capazes de sentir nas situações que vivenciam.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Magnus Andersson: «Às vezes é mais fácil jogar na Champions do que em Portugal»
>>>>>«Trabalhei muito para isto, merecia esta oportunidade e estou muito feliz» – October 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«O Olympiacos tem uma federação que o protege nas competições europeias» – October 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto iniciou preparação para o Olympiacos com quatro ausências – October 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Treinador do Gil Vicente promete equipa a causar «desconforto» ao FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Meia centena de adeptos apoia o FC Porto na viagem rumo ao Dragão – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>A sofrida vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente resumida em apenas 60 segundos – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio e Marcano em destaque no treino do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Manchester City empata com o West Ham antes de defrontar o Marselha – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto perde em Manchester no arranque da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Médio do Olympiacos testa positivo à covid-19 e deverá falhar jogo com o FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bernardo Silva após vitória sobre o FC Porto: «Esta soube tão bem» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Marselha de Villas-Boas vence e ascende, à condição, ao quarto lugar – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 455 300 NONE 26 nós: 1, (tacit) nós: 25
2 eu 544 70 NONE 15 (tacit) eu: 14, me: 1
3 equipa 100 0 NONE 7 a equipa adversária: 1, uma equipa jovem: 1, uma equipa: 1, uma grande equipa: 1, a equipa: 1, a equipa grega: 1, a equipa principal: 1
4 Mady Camara 80 45 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Mady_Camara): 2, Mady_Camara: 1, O futebolista Mady_Camara: 1
5 FC_Porto 80 0 PLACE 4 FC_Porto: 4
6 jogo 80 0 NONE 4 um bom jogo: 1, um jogo: 3
7 Fábio Vieira 40 0 PERSON 3 Fábio_Vieira: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fábio_Vieira): 2
8 Alfredo 0 0 ORGANIZATION 3 o Alfredo: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Alfredo): 2
9 Olympiacos 0 0 ORGANIZATION 3 o Olympiacos: 3
10 problemas 50 160 NONE 2 grandes problemas defensivos: 1, alguns problemas: 1