Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Typical Street In The Royal Borough Of Kensington And Chelsea In London

Chelsea está. Guardiola que confirmou que há vários jogadores infetados e que por isso vão falhar o encontro diante do elas não revelouinfetado masO Manchester City tem entre o plantel vários casos de infeção pelo coronavírus confirmou esta sexta-feira Pep Guardiola sem revelar os indisponíveis para o jogo de sábado com o Chelsea da Liga inglesa. Pep Guardiola é o treinador.Os líderes e os segundos classificados encontram-se em Manchester, no sábado, com vários casos nos citizens a não colocarem, ainda assim, em risco a execução do jogo.Quando havia já 21 casos positivos, o plantel inclui os portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, trio que alinhou de começo na quarta-feira contra o Swindon , para a Taça de Inglaterra entre eles sete jogadores e o próprio Pep Guardiola, entretanto recuperado.

Jornal «As» progride esta quinta-feira com novos dados sobre a situação do avançado do Borussia Dortmund.Progride esta quinta-feira, apesar de Mino Raiola ter alegadamente feito um convênio com Joan Laporta, presidente do Barcelona, para que o avançado de Noruega rumasse ao símbolo «blaugrana» se ou quando o clube reunir o valor necessário para poder deduzi uma transferência de tal calibre, o jornal «As» com novos dados sobre a situação do jogador. Mino Raiola é agente de Erling Haaland.De acordo com o diário esportivo de Espanha, e ao contrário do que progredira o programa «Extradites Cuatro», o avançado do Borussia Dortmund terá dado instruções ao seu representante para que alcançasse o mais depressa possível um acordo com o Real Madrid.No entanto, e ainda segundo o «As», Pep Guardiola vai ter novamente entrado em cena, pedindo ao Manchester City que fizesse um «esforço definitivo» pelo internacional norueguês. De lembrar que o treinador de Espanha perdeu Kun Aguero e, mais recentemente, Ferran Torres, pelo que ficou somente com Gabriel Jesus para a posição, daí a sua insistência em contratar Erling Haaland.

Na quinta-feira 06 de janeiro o futebol de Inglaterra seguia mergulhado na nova onda de casos de Covid-19. Nesta quinta-feira, o Manchester City confirmou que chegou a 21 casos confirmados da enfermidade após o técnico Pep Guardiola e o Juanma Lillo testarem positivo. Juanma Lillo é seu auxiliar.

Chelsea é um distrito no borough de Kensington e Chelsea, no Oeste de Londres, na Região de Londres, na Inglaterra.

Josep Guardiola i Sala é um técnico e ex-futebolista de Espanha que atuava como volante. Se conhece I Sala é mais conhecido como Pep Guardiola.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Manchester City tem vários casos de covid-19 e defronta o Chelsea no domingo
>>>>>O alegado desejo de Haaland e a entrada em cena de Pep Guardiola – January 13, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pep Guardiola 0 0 PERSON 5 Pep_Guardiola (apposition: o treinador): 1, o técnico Pep_Guardiola: 1, Pep_Guardiola: 2, (tacit) ele/ela (referent: Pep_Guardiola): 1
2 Manchester City 14 0 ORGANIZATION 4 o Manchester_City: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_City): 1
3 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 4 Chelsea: 4
4 Jornal 50 80 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Jornal As): 1, Jornal As: 1
5 eu 0 70 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 casos 80 0 NONE 2 21 casos positivos: 1, vários casos: 1
7 Guardiola 0 0 PERSON 2 Guardiola e que: 2
8 dados 0 0 NONE 2 novos dados: 2
9 plantel 0 0 NONE 2 O plantel: 1, o plantel: 1
10 presidente de o barcelona 0 0 NONE 2 presidente de o Barcelona: 2