Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

A Manchester United apurou-se para os quartos de final da Taça de InglaterraO Manchester United venceu o West Ham, por 1-0, apurando-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.O golo, assinalado por McTominay, chegou somente no prolongamento . Quando trocou van de Beek, bruno Fernandes foi suplente, tendo sido usado a partir dos 73 minutos.Alex Telles foi titular. Alex Telles é ex-FC Porto.

Bruno Fernandes encantou no jogo entre Manchester United e Everton , com um golaço bastante elogiado em Inglaterra, e não só. Este domingo, os red devils usaram as redes sociais para compararem o arremesse com um outro, protagonizado por Cantona, antiga estrela de Franciade Francia que encarnou os red devils entre 1992/93 e 1996/97. «Achamos que já tínhamos visto este antes…», escreve o Manchester United. Veja a comparação no tweet abaixo.Manchester United viu triunfo fugir no último lance do jogo com o Everton e médio internacional português reagiu aos pontos perdidos pela equipa.Um dia após um empate com sabor a derrota, o médio internacional de Portugal Bruno Fernandes reagiu à ochancefalhada pelo Manchester United para se aproximar da liderança da Premier League. Os red devils chegaram a estar a vencer por 2-0 e permitiram o empate do Everton no último lance do jogo.Bruno Fernandes mostrou-se muito decepcionado. «Devastado com o resultado… Estamos bastante dececionados, mas jamais nos vamo render! Aprenda, trabalhe mais e melhore!», publicou o médio nas redes sociais.Enquanto Doucouré no último minuto,, Calvert-Lewin empataram para a equipa do técnico Carlo Ancelotti, cavani, Bruno Fernandes e McTominay marcaram os golos do United. Doucouré é james Rodríguez e.Robin van Persie teceu rasgados elogios a Bruno Fernandes, depois do golo do internacional de Portugal frente ao Everton, este sábado.Bruno Fernandes marcou, este sábado, o segundo golo no empate do Manchester United frente ao Everton e Robin van Persie deixou elogios ao internacional de Portugal, juntamente com uma questão.»Bruno Fernandes, senhoras e senhores. Que maravilha é vê-lo a jogar! Somente me questiono: quantos golos teria eu marcado com ele no meio campo?», escreveu o antigo jogador do Manchester United.Van Persie encarnou os red devils em três épocas: de 2012/13 a 2014/15, com 58 golos assinalados. É mais um a elogiar o internacional de Portugal, que tem brilhado a grande altura e com números admiráveis na atual temporada: 18 remates certeiros em 33 partidas.

Faz 1 mês, o Manchester United seguia para os oitavos de final de a Taça de Inglaterra depois de vencer o Liverpool por 3-2, em o domingo 24 de janeiro. Bruno Fernandes saiu do banco para decidir.O jogo grande dos 16 avos de final da Taça de Inglaterra concluiu com o triunfo do Manchester United por 3-2. Na receção ao Liverpool, os red devils conseguiram o triunfo com um golo de Bruno Fernandes, que saltou do banco para decidir.Salah deu o benefício aos forasteiros, o Manchester United conseguiu a reviravolta – com golos de Greenwood e Rashford -, mas o egípcio dos reds voltava a empatar. Aos 78 minutos, de livre direto, Bruno Fernandes fez um grande golo e fechou as contas.O médio português tinha saído do banco aos 66′.EM ATUALIZAÇÃO

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

O West Ham United Football Club é um clube de futebol de Inglaterra baseado em East End, na região leste londrina.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Manchester United segue na Taça de Inglaterra, mas precisou do prolongamento
>>>>>Manchester United sem dúvidas: Bruno Fernandes imitou Cantona – February 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Para ver e rever: o golaço de Bruno Fernandes no jogo entre Manchester United e Everton – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Man. United-Everton: foi assim que Scott McTominay marcou o terceiro dos red devils – February 06, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Um balde de água fria para o Manchester United a fechar jogo louco – (ojogo-pt)
>>>>>Bruno Fernandes reage após United falhar em casa: «Devastado com o resultado» – February 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Foi assim que o Everton tramou o Manchester United já nos descontos – (ojogo-pt)
>>>>>«Bruno Fernandes, senhoras e senhores. Quantos golos teria eu marcado com ele?» – February 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Federação inglesa retira vermelho a defesa do Southampton expulso em Old Trafford – February 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Manchester United sem piedade, marca nove golos ao Southampton – February 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Bruno Fernandes: a real dimensão de um ano avassalador em Manchester – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Manchester City passa em Burnley e distancia-se no topo da Premier League – February 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester City vai vencendo o Burnley. Veja os golos – February 03, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Guardiola considera Rúben Dias «intocável» e compara-o a Van Dijk – February 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Liverpool reforça defesa com Ben Davies – February 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>A «boca» de um ex-capitão ao Manchester United: «Desiludidos, não surpreendidos» – February 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rashford denuncia insultos racistas: «A Humanidade e as redes sociais no seu pior» – January 31, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Liverpool cai aos pés do Brighton e perde lugar no pódio da Premier League – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bruno Fernandes 50 0 PERSON 9 Bruno_Fernandes: 9
2 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 5, me: 1, eu: 1
3 Manchester United 30 0 ORGANIZATION 5 o Manchester_United: 4, A Manchester_United: 1
4 devils 30 0 NONE 5 devils: 5
5 nós 25 0 NONE 5 nos: 1, (tacit) nós: 4
6 internacional 180 0 NONE 4 o internacional português: 3, o médio internacional português: 1
7 golo 50 0 NONE 3 o segundo golo: 1, O golo: 1, um grande golo: 1
8 Manchester United 0 0 PERSON 3 Manchester_United: 2, (tacit) ele/ela (referent: Manchester_United): 1
9 banco 0 0 NONE 3 o banco: 3
10 van 0 0 PERSON 3 van de Beek: 1, (tacit) ele/ela (referent: Van Persie): 1, Van Persie: 1