Por: SentiLecto

Jogador do Tondela premiado pelos treinadores da Liga NOS. Faz 1 mês, Mario González, espanhol que se tem cotado com uma, que superou as eleições de Beto e Seferovic, ambos com %16,34 de os votos, garantindo assim a conquista de esta distinção pela primeira vez, de as revelações em Portugal, foi eleito o melhor avançado de a Liga NOS O avançado cedido por o Villarreal a o Tondela recolheu %30,72 de os votos de os treinadores de a prova. No mês em questão, o jogador de 25 anos marcou seis golos em igual número de jogos, realçando-se os três golos assinalados ao Moreirense e o bis frente ao V. Guimarães.

Minuto 12: marca Seferovic! Pizzi desmarcou o avançado , picou a bola por cima de Adán e só deveu acompanhar a entrada de a mesma em a baliza , ainda que Nuno Mendes se tenha arremessado para tentar evitar o golo. 19.º golo do suíço na Liga NOS 2020/21, mais um do que Pote. Veja o vídeo.Minuto 45+1: marca Pedro Gonçalves! Avançado avançou com bola à entrada da área e, pouco antes de Vertonghen tentar o desarme, rematou rasteiro e em arco para o fundo da baliza encarnada. 19.º golo de Pote na Liga NOS, equiparando Seferovic no topo da lista de melhores marcadores.Minuto 49: Seferovic beneficia de uma grande penalidade para chegar aos 20 golos na presente edição da Liga NOS, superando Pote por um. O lance que deu origem ao castigo máximo foi entre Matheus Nunes e Grimaldo. Veja como foi.

Na segunda-feira 10 de maio Jorge Jesus admitia que a equipa tudo faria para que o avançado seja o melhor marcador da Liga NOS.se diferenciou Diogo Gonçalves com o prémio Cosme Damião em a categoria revelação : » ficava contente, porque era um menino que foi instituído em este clube, iniciou aqui a carreira e soube aproveitar a chance que lhe demos em o princípio de a época. Vi que havia um jogador com habilidade e habilidade para desenvolver aquilo que nós poderíamos desejar, e foi o que ocorreu, na posição que ele ocupava. Mas ele também deveu fazer por isso. Por bastante que os treinadores desejem, se os jogadores não tiverem habilidade e não dava resultado, se não desejarem apostar numa ideia conjunta com o treinador. Ele desejou apostar, tem habilidade e de certeza que estava bastante contente.»Gonçalo Ramos podia ser suposição, não estando o Rafa? «Quanto às outras pchancesde jogadores que durante este campeonato não foram tantas vezes titulares, essa pchanceé eraa mesma, porque estes três jogos não f faziammudar as minhas ideias.»Seferovic ser o melhor marcador da Liga NOS era um dos objetivos? «Hoje restavam-nos poucas chances de coisas para conquistar. era uma ideia que tenho enquanto treinador, e o grupo também tem, de poder ter essa chance. O Seferovic estava numa posição privilegiada, estava dependente dele para poder ser o artilheiro deste campeonato, não jogando tantos jogos a titular como normalmente um ponta de lança fazia. tem sido um jogador bastante importante para a equipa e tenho a certeza que o grupo o vai auxiliar. Todas as situações que possamos privilegiar que ele possa fazer golo, por exemplo grandes penalidades, veremos no momento qual era a melhor. Mas aqui equivoquei-me, grandes penalidades ele jamais terá porque o Benfica jamais tem grandes penalidades.»

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Guimaraes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mario González supera Beto e Seferovic e é eleito o melhor avançado de abril
>>>>>Benfica-Sporting: Seferovic bate Adán e isola-se como melhor marcador. Veja o golo – May 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Exclusivo A hora dos goleadores: um título à parte no dérbi entre Benfica e Sporting – May 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica vence na Madeira e mantém crença no 2.º lugar. Nacional mais perto de descer – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>O golo de Paulinho que deixa o Sporting mais perto do título de campeão – May 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Confira o onze do Sporting para o jogo com o Boavista – May 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Porro ainda condicionado na preparação do Sporting para o Boavista – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Não vamos observar os festejos do Sporting, mas sim discutir o jogo e os pontos» – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting já tem autocarro decorado para celebrar o… 23.º título – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Amorim e a possível festa do título: «Ficaríamos ofendidos se o Sporting não preparasse» – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rúben Amorim: «Obviamente somos candidatos ao título. Quanto mais cedo, melhor…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Sporting? Ganhei dois títulos e sei que vai ser um jogo de stress para eles» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Sporting sagra-se campeão nacional 19 anos depois – (ojogo-pt)
>>>>>Benfica-Sporting: Pedro Gonçalves responde a Seferovic com este remate certeiro – (ojogo-pt)
>>>>>Benfica-Sporting: penálti permite a Seferovic chegar aos 20 golos na Liga NOS – May 15, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 10 (tacit) eu: 9, me: 1
2 nós 100 0 NONE 5 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 3
3 Seferovic 0 0 PERSON 5 Seferovic: 4, (tacit) ele/ela (referent: Seferovic): 1
4 certeza 180 0 NONE 4 certeza: 2, a certeza: 2
5 penalidades 150 75 NONE 3 grandes penalidades: 3
6 Mario González 410 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Mario_González espanhol cotado com uma ambos com %16,34 de os votos garantindo assim a conquista de esta distinção pela_primeira_vez): 1, Mario_González espanhol cotado com uma ambos com %16,34 de os votos garantindo assim a conquista de esta distinção pela_primeira_vez: 2
7 talento 270 0 NONE 3 talento: 3
8 posição 70 0 NONE 3 a posição: 2, uma posição privilegiada: 1
9 ideia 0 0 NONE 3 uma ideia conjunta: 1, uma ideia: 2
10 um jogador muito importante 0 0 NONE 3 o (referent: um jogador muito importante): 1, ele (referent: um jogador muito importante): 2