Por: SentiLecto

Internacional argentino padeceu uma contusão óssea no joelho esquerdo na partida frente ao Lyon e tem estado a recuperar. O argentino Lionel Messi, que vai falhar o segundo jogo consecutivo da equipa francesa, apesar de já realizar exercícios de corrida, vai falhar o jogo do PSG com o Montpellier, da oitava jornada da Liga francesa, uma vez que continua a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, anunciou esta sexta-feira a equipa parisiense. , sendo reavaliado no domingo, dois dias antes do jogo frente ao Manchester City, da Liga dos Campeões.O internacional argentino padeceu uma contusão óssea no joelho esquerdo na partida frente ao Lyon e tem estado a recuperar. Entregues ao setor médico do PSG, que conta com os portugueses Danilo Pereira e Nuno Medes, estão também Marco Verratti, Sergio Ramos e Ismaël Gharbi.Messi alinhou em somente três partidas pelos franceses, duas no campeonato e uma na Liga dos Campeões, desde que trocou o Barcelona pelo PSG.

Principal contratação do PSG na temporada, Messi já atuou em três partidas do clube de Francia, mas ainda busca seu primeiro gol.Segundo boletim médido do clube, o jogador teve trauma no joelho esquerdo e passou por ressonância magnética nesta terça-feira. O exame assinalou sinais de lesão óssea.Declarações de Ronald Koeman sobre o argentino, agora no PSG.Ronald Koeman considera, numa entrevista publicada esta quarta-feira numa revista dos Países Baixos, que a saída do argentino Lionel Messi acabou por destapar os problemas que já existiam na equipa de futebol e no clube. Ronald Koeman é o treinador do Barcelona. que a saída do argentino Lionel Messi acabou por destapar os problemas que já existiam na equipa de futebol e no clube.»Lionel Messi escondeu tudo. Ele fazia a diferença. Graças a ele, todos os jogadores pareciam melhores. São bons jogadores, mas com Messi pareciam melhores. A sua saída acabou por destapar os problemas da equipa. Esta não é uma crítica, é um comentário», alegou Ronald Koeman, em declarações à Voetbal International.Após duas décadas no clube catalão, Messi não renovou contrato e, como jogador livre, rumou no começo da temporada até ao Paris Saint-Germain.Sem o progredido argentino, o Barcelona, próximo oponente do Benfica na Liga dos Campeões, está a ter um começo de época muito conturbado, ocupando o oitavo lugar do campeonato de Espanha e tendo padecido uma derrota caseira por 3-0 com o Bayern Munique no arranque da «Champions».»Não leio as críticas. Claro que também acho que perder contra o Bayern daquela maneira não é bastante bom. Mas, é preciso olhar para a realidade de uma maneira sóbria. Sabia que a situação financeira do clube não era boa, mas não sabia que era tão má. O novo presidente, Joan Laporta, ficou tão surpreendido quanto eu», declarou o técnico de Holguín de 58 anos, que passou pelo Benfica em 2005/06.Mesmo assim, Koeman negou que esteja arrependido de ter deixado o comando da seleção dos Países Baixos antes do Euro’2020 para ingressar no Barcelona e classificou de «normal» os boatinhos que assinalam a sua saída do clube.»É compulsório ganhar, quando se está no FC Barcelona. Não temos ganho muitos jogos, por isso é normal. Estou cá para ganhar, é só isso que devo fazer», deduziu o antigo defesa central.diagnosticou-se O atacante argentino Lionel Messi com sintomas de uma contusão óssea em o joelho esquerdo e, isso ele, não vai relacionar para o próximo jogo de o Paris Saint-Germain, conforme informou o clube em esta terça-feira.

Na segunda-feira 30 de agosto primeiro jogo do internacional argentino pelo PSG, frente ao Reims, foi o mais visto de sempre da liga de Francia em EspanhaMais um recorde para Lionel Messi. O internacional argentino estreou-se de maneira oficial pelo PSG, encontro que foi transmitido em Espanha pela Telecinco e no Twitch no canal do famoso streamer Ibai Llanos.De acordo com os dados dda «Kosmos», companhia liderada Gerard Piqué, o encontro entre Reims e PSG, que concluiu com uma vitória dos parisienses por 2-0, bateu recordes de audiência em Espanha, tornando-se na partida da Liga de Francia mais vista de sempre naquele país.Ainda que 343 mil espetadores assistiram em simultâneo, os dados da «Kosmos» adiantavam , no canal do Twitch de Ibai LLanos, à partida a contar para a quarta jornada da Liga francesa, com um total de 2 milhões de visitas únicas.Já a Telecinco adicionou um 2.214.000 milhões de espetadores, com um share de %18.6. A Telecinco é rede de TV de Espanhade Espanha que detinha os direitos de transmissão.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Más notícias para o PSG: Messi falha Montpellier e está em dúvida para a Champions
>>>>>Messi tem lesão no joelho e desfalca o PSG contra o Metz – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Messi está fora do próximo jogo do PSG para o campeonato – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Messi: uma conversa privada e uma certeza que chega de França – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em França surgem as primeiras críticas a Lionel Messi: «Está a murchar…» – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A explicação de Pochettino para a substituição de Messi – September 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Quando jogas no PSG lutas contra o resto de França. As pessoas odeiam o clube» – September 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Em França revelam os detalhes do contrato de Messi com o PSG – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>A substituição que ainda dá que falar: «Se em vez de Messi fosse Maradona…» – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>PSG opera reviravolta tardia e reforça liderança da Ligue 1 – (ojogo-pt)
>>>>>«Lionel Messi escondeu tudo. Graças a ele, todos os jogadores pareciam melhores» – September 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Garantia em Espanha: Koeman é questão de tempo e já falam em sucessores – (ojogo-pt)
>>>>>Messi tem lesão óssea no joelho esquerdo e desfalcará PSG contra o Metz – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Lionel Messi 0 80 PERSON 13 O argentino Lionel_Messi: 2, Lionel_Messi: 2, Messi: 4, (tacit) ele (referent: O atacante argentino Lionel_Messi): 1, Ele (referent: Lionel_Messi): 1, O atacante argentino Lionel_Messi: 1, (tacit) ele/ela (referent: Messi): 1, ele (referent: Lionel_Messi): 1
2 eu 80 160 NONE 10 (tacit) eu: 9, eu: 1
3 argentino 65 150 NONE 4 O internacional argentino: 2, Internacional argentino: 1, o avançado argentino: 1
4 clube 0 0 NONE 4 o clube: 3, o clube catalão: 1
5 joelho 0 0 NONE 4 o joelho esquerdo: 4
6 PSG 0 0 ORGANIZATION 3 o PSG: 3
7 Ronald Koeman 0 0 PERSON 3 Koeman: 1, Ronald_Koeman (apposition: O treinador de o Barcelona): 1, Ronald_Koeman: 1
8 contusão 0 0 NONE 3 uma contusão óssea: 3
9 partida 0 0 NONE 3 a partida frente: 2, a partida: 1
10 era 80 80 NONE 2 era tão má: 1, era boa: 1