Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bola-de-fut-campo

O volante Matheus Fernandes foi a principal novidade no treino realizado pelo Barcelona nesta quarta-feira, depois de se recuperar de problema físico que o tirou das atividades nas últimas semanas.

Matheus Fernandes Siqueira é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como volante. Conhece-se Matheus Fernandes Siqueira é mais conhecido como Matheus Fernandes.

Barcelona é a capital da comunidade autônoma da Catalunha no Reino de Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade.

Contratado em janeiro, mas sequer tendo sido exibido no clube catalão, o ex-Botafogo e Palmeiras vinha sendo baixa nas sessões comandadas pelo holandês Ronald Koeman, por causa de uma lesão muscular.

Ronald Koeman assumiu o desejo de contratar o médio do Liverpool numa entrevista a um canal holandêsO treinador do Barcelona, Ronald Koeman, pretendeu reforçar o plantel blaugurana com o centrocampista holandês Georginio Wijnaldum, atual jogador do campeão europeu Liverpool, que orientou durante a passagem pela posição de selecionador da seleção da Holanda.O técnico blaugrana durante uma entrevista recente ao canal de Holguín NOS, na qual também disse o desejo de transferir Memphis Depay, progredido do Lyon, para Camp Nou revelou: «Wijnaldum estava na minha lista [de reforços]». Ainda Koeman, que estava confiante na contratação do extremo vaticinou: «Espero que tenhamos um segundo holandês no plantel».Todavia, e já com o fase de transferências concluído, Ronald Koeman não viu nenhum dos dois desejos atendidos pela gestão do Barcelona devido a obstáculos económicos e financeiros do clube.Tanto Georginio Wijnaldum como Memphis Depay estão em final de contrato com o Liverpool e o Lyon, respetivamente.

Na terça-feira 06 de outubro Selecionador de Francia foi crítico para com as alternativas táticas do treinador do Barcelona, Ronald KoemanO selecionador de Francia Didier Deschamps provou, esta segunda-feira, preocupação pelo estado anímico do avançado do Barcelona, Antoine Griezmann, e assegurou que o jogador não estava cumprido com as alternativas táticas do treinador Ronald Koeman.» estava persuadido de que, atualmente, não estava contente com a sua situação no Barcelona. Julgava que o Koeman não ficaria contente em escutei-lo, se fizesseobservaçõess afinalidadeo. Griezmann estava a jogar na ala direita agora, mas não compreendíamo o facto de ele não estar a jogar numa posição mais central no ataque», alegou Deschamps, em conferência de Imprensa.Na seleção de Francia, o habitual titular Antoine Griezmann era colocado por Deschamps como segundo avançado, mas Ronald Koeman só o usou como extremo direito no período inicial do campeonato de Espanha.Embora tenha, griezmann alinhou no onze inicial do Barcelona contra o Sevilha, no passado fim de semana sido trocado no decorrer da partida devido ao rendimento exibido. O técnico justificou: «Teve duas chances e, com a sua característica, deveria haver marcado em alguma dessas jogadas».Antoine Griezmann estava neste momento no estágio da seleção de Francia de preparação do embate amigável contra a Ucrânia, agendado para e do jogo com Portugal, relativo à Liga das Nações e que se r realizavano , em Paris.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Matheus Fernandes volta de lesão e é principal novidade em treino do Barça
>>>>>Treinador do Barcelona pretendia Wijnaldum para reforçar plantel – October 11, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ronald Koeman 100 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Ronald_Koeman): 1, Koeman: 2, o holandês Ronald_Koeman: 1, Ronald_Koeman: 4
2 o Barcelona 0 85 PLACE 7 (tacit) ele/ela (referent: o Barcelona): 3, o Barcelona: 3, Barcelona: 1
3 Antoine Griezmann 35 0 PERSON 6 Griezmann: 2, (tacit) ele/ela (referent: Griezmann): 1, o habitual titular Antoine_Griezmann: 1, Antoine_Griezmann: 2
4 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
5 Didier Deschamps 50 0 PERSON 4 Didier_Deschamps: 1, Deschamps: 2, o (referent: Deschamps): 1
6 Matheus Fernandes 50 0 PERSON 4 Matheus_Fernandes: 1, o (referent: O volante Matheus_Fernandes): 1, Matheus_Fernandes_Siqueira (apposition: mais conhecido): 1, O volante Matheus_Fernandes: 1
7 Lyon 0 0 ORGANIZATION 2 o Lyon: 2
8 NOS 0 0 ORGANIZATION 2 NOS: 2
9 desejo 0 0 NONE 2 o desejo: 2
10 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2