Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Leipzig Fockeberg Zentrum

Em 1 mês, para além do jogo contra o Manchester City, o Leipzig, que não vai ter adeptos em o estádio até 12 de dezembro em face das novas medidas de o governo de o estado de a Saxónia perante o recrudescimento de casos de covid-19 em a Alemanha, deverá jogar sem adeptos em a Bundesliga, contra o Leverkusen e o Borussia M’Gladbach, a 11 de dezembro. Uma resolução que vai afetar a equipa do português André Silva na Bundesliga mas também na Liga dos Campeões, prova para a qual recebe o Manchester City a 7 de dezembro.Em 1 mês, para além do jogo contra o Manchester City, o Leipzig deverá jogar sem adeptos em a Bundesliga, contra o Leverkusen e o Borussia M’Gladbach, a 11 de dezembro.

O Bayern-Barcelona da Champions, no grupo do Benfica, vai ser uma das partidas afetadas.Markus Soder recomendou esta sexta-feira que, na sequência da ampliação de casos de covid-19 na região, a lotação dos recintos esportivos não ultrapasse os 25 por cento. Markus Soder é o primeiro-ministro da Baviera. A medida vai ser votada no parlamento estadual na próxima terça-feira, calculando-se que entre em forcita ainda nesse dia e que, para já, seja válida até 18 de dezembro.A aprovação da mesma está a ser exibida como um dado comprado pelos média alemães, o que significa que o Bayern não vai poder ter mais de 18 750 espectadores na Allianz Arena durante três partidas da Bundesliga e uma da Champions, frente ao Barcelona, a contar para o Grupo E, do qual faz parte o Benfica. Aliás, caso as águias não percam na terça-feira em Barcelona, esse encontro de Munique vai ser decisivo para definir a segunda equipa apurada para os oitavos de final.Abrangidos por este decreto ficam Augsburgo e Greuther Furth, outros símbolos bávaros da Bundesliga. De quinta para sexta-feira faleceram 261 pessoas com covid-19 na Alemanha, num total de 64 mil pessoas infetadas.O Manchester City bateu o Everton por 3-0, este domingo, e Bernardo Silva assinalou o último golo dos citizens, aos 86 minutos.Vitória por 3-0 para a equipa de Pep Guardiola, diante do Everton. Rúben Dias não jogouOs futebolistas portugueses João Cancelo e Bernardo Silva, este com um golo, estiveram este domingo em destaque na vitória do Manchester City sobre o Everton , que permitiu aos citizens recuperarem a vice-liderança, na 12.ª jornada da Premier League.Ao contrário de Rúben Dias, que não saiu do banco de suplentes, os dois internacionais lusos foram titulares no conjunto comandado por Pep Guardiola, sendo que o lateral «esboçou» o primeiro tento dos campeões ingleses, com um exímio passe de «trivela» para Raheem Sterling concluir, aos 44 minutos.No segundo tempo, o médio espanhol Rodri ampliou o benefício com uma «bomba» de fora da área, aos 55 minutos, antes de Bernardo Silva fixar o resultado, aos 86, e consolidar-se como o melhor marcador do City na Premier League, com quatro golos.O Manchester City retornou, assim, à segunda posição da prova, com 26 pontos, menos três do que o líder Chelsea e mais um frostitoao Liverpool , que no sábado tinha vencido o Arsenal e ultrapassado ptemporariamenteos citizens.

Na sábado 06 de novembro desaire por 2-1 para a equipa de Marco Rose, que levava quatro triunfos consecutivos na BundesligaNão se podia falar numa crise, mas era já o pior período do Dortmund na época. O oponente do Sporting perdeu pela segunda vez seguida, agora para a Bundesliga, por 2-1, diante do Leipzig.Nkunku abriu o marcador ao minuto 29. Já na segunda parte, Reus empatou, mas Poulsen, ao minuto 68, restabeleceu o benefício do Leipzig e garantiu o triunfo para a equipa da casa.Com este resultado, o Dortmund ficava a quatro pontos do líder Bayern de Munique, que venceu, neste sábado, a formação do Friburgo.

Em português: Lípsia) é uma cidade independente do estado da Saxónia na Alemanha, sede da região administrativa homónima.

Manchester City Football Club é um clube de futebol de Inglaterrade Inglaterra, que disputa a Premier League, tendo sido fundado em 1880.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Germany

Cities: Leverkusen

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Medidas anti-covid: Leipzig-Manchester City sem adeptos no estádio
>>>>>Medidas na Alemanha: estádio do Bayern só pode receber 18 mil adeptos – November 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Kimmich proibido de ir para o hotel com o plantel do Bayern… por não estar vacinado – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Atenção Benfica: Pedri e Barcelona receberam uma má notícia – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Goleada do Dínamo de Kiev antes do duelo com o Bayern na Champions – November 19, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>O golo de Bernardo Silva na vitória do Manchester City sobre o Everton: veja aqui – November 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>De Bruyne dá positivo em teste de covid-19 na volta ao Manchester City – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Guardiola volta a elogiar Cancelo, mas refere: «Sinto que ainda pode fazer melhor» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Chelsea vence em Leicester e segue firme no topo – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jogadores de Real e Chelsea viram-se associados por engano ao caso Benjamin Mendy – November 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benjamin Mendy recebe mais duas acusações de violação sexual – November 16, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Cancelo brilhou, Bernardo marcou e o Manchester City ganhou na Premier League – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 5 o Manchester_City: 3, O Manchester_City: 2
2 eu 80 90 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 Bundesliga 0 0 ORGANIZATION 4 a Bundesliga: 4
4 Leipzig 0 200 ORGANIZATION 3 o Leipzig: 3
5 adeptos 240 0 NONE 3 adeptos: 3
6 Everton 0 0 ORGANIZATION 3 o Everton: 3
7 Rúben Dias 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Rúben_Dias): 1, (tacit) ele/ela (referent: Rúben_Dias não): 1, Rúben_Dias: 1
8 a Alemanha 0 0 PLACE 3 a Alemanha: 3
9 citizens 0 0 NONE 3 citizens: 3
10 o Liverpool 160 0 PLACE 2 o Liverpool: 2