Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Leeds-Liverpool Canal – panoramio

O triunfo livoniana por 3 a 0 sobre o Leeds em Elland Road, no último domingo, ficou marcada pela grave lesão do jovem Harvey Elliot. O meia de 18 anos dos Reds padeceu uma entrada dura de Pascal Struijk — que foi expulso — e deixou o gramado com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.

Equipa de Klopp ganhou por 0-3, mas saiu com um grande desgostoEstava a ser uma das figuras do começo de época livonianas, mas os próximos meses deverão ser passados fora dos relvados. Uma lesão bastante grave de Elliot marcou o triunfo livoniana no terreno do Leeds, por 0-3.Os reds inauguraram o marcador ao minuto 20, por intermédio de Salah, após encruzilhada de Arnold, e chegaram ao segundo após a pausa, com Fabinho a rematar para dentro da baliza na sequência de um lance perplexo na área do Leeds.Quando o resultado estava em 0-2, já na segunda parte deu-se o momento do jogo, com Elliot a disputar um lance com Struijk. Parecia um duelo inócuo, até que as imagens dos colegas e do banco acabaram por contar a história. Elliot deveu sair de maca e a lesão, até pela ausência de imagens, terá que ser bem grave.Antes do final, a equipa de Klopp chegou ao terceiro, por intermédio de Sadio Mané, num resultado que coloca o oponente do FC Porto na Champions como um dos três líderes da Premier League, na empresa de Manchester United e Chelsea.

Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste inglês, Reino Unido, no lado norte do estuário do Mersey.

Leeds é uma cidade importante do norte inglesa, faz parte do condado de West Yorkshire e está localizada próxima ao rio Aire.

O clube informou que o jogador vai passar por cirurgia, mas não deu detalhes específicos sobre a lesão. Nesta segunda-feira, o jovem foi ao Instagram agradecer pelo carinho que recebeu ao longo do fim de semana.

«Estou totalmente focado em minha recuperação e vou dar tudo para estar de volta o mais cedo possível. Sei que tenho uma rede de suporte inacreditável no Liverpool e vamo passar juntos por isso. Para todos os torcedores, seu suporte significa o mundo para mim. Eu sou um de vocês e mal posso esperar para voltar mais rápido, forte e condicionado para auxiliar a equipe», completou Elliot.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Meia do Liverpool agradece carinho até de adversários após grave lesão no tornozelo: ‘Sobrecarregado de afeição’
>>>>>Lesão grave de Elliot marca triunfo do Liverpool em Leeds – September 12, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 280 90 NONE 7 (tacit) eu: 5, Eu: 1, mim: 1
2 Elliot 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Elliot): 1, Elliot: 3
3 resultado 0 0 NONE 3 um resultado: 2, o resultado: 1
4 reds 30 0 ORGANIZATION 2 Os reds: 1, (tacit) eles/elas (referent: Os reds): 1
5 Fabinho 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Fabinho): 1, Fabinho: 1
6 Liverpool 0 0 PLACE 2 o Liverpool: 1, Liverpool: 1
7 lesão 0 0 NONE 2 a lesão: 2
8 uma entrada dura de pascal_struijk 0 80 NONE 1 uma entrada dura de Pascal_Struijk: 1
9 uma lesão muito grave de elliot 0 70 NONE 1 Uma lesão muito grave de Elliot: 1
10 a grave lesão de o jovem harvey_elliot 0 70 NONE 1 a grave lesão de o jovem Harvey_Elliot: 1