Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Darwin Núñez

Avançado do Benfica associado a mais um grande clube europeu.Em destaque ao serviço do Benfica, adicionando 21 golos e duas assistências em 26 jogos disputados esta temporada, Darwin Núnez tem visto o seu nome em muitos boatinhos de mercado. Associado a vários «grandes» europeus, esta quinta-feira o «Daily Mirror», que segundo o diário britânico, o Manchester United de Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo está, juntamente a Bayern, Borussia Dortmund e Milan, a monitorizar a situação do avançado, assinala mais um afirmado interessado em obter os serviços do internacional uruguaio. Barcelona, Atlético de Madrid, West Ham, Chelsea e Manchester City já haviam sido assinalados como tendo interesse no jogador.

Lembre-se que a antiga companheira do futebolista delatou, através das redes sociais, vídeos e fotos em que se veem as marcas das afirmadas agressões por parte de Greenwood.Mason Greenwood, progredido do Manchester United, acusado pela ex-namorada de violação e agressão acaba de perder mais um patrocinador, no caso, a multinacional de equipamento esportivo, Nike.Na verdade, muitas companhias abandonaram o Greenwood. O caso mais recente é o da Nike, que se une aos videojogos FIFA, eFootball e aos jogos de vídeo PES.»Mason Greenwood já não é um desportista da Nike», referiu um porta-voz da Nike à agência de notícias, Reuters.Lembre-se que a antiga companheira do futebolista delatou, através das redes sociais, vídeos e fotos em que se veem as marcas das afirmadas agressões por parte de Greenwood.se o libertou em a última quarta-feira, o extremo inglês, de 20 anos, habitual titular em os » red devils «, sob fiança enquanto decorre o inquérito, de acordo com a informação divulgada por a polícia de Grande Manchester que não precisou a identidade de o homem assaltante,. Contudo, segundo o jornalismo britânico, o homem em causa é Greenwood.O jovem jogador britânico encontra-se suspenso e impedido de treinar no Manchester United, no qual atuam os portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.Greenwood foi detido após a namorada colocar várias fotografias de si mesma após ser agredida, bem como excertos áudio em que o futebolista a terá coagido a ter sexo contra a sua vontade.Segundo a polícia , suspeitas detiveram o jovem de abuso sexual e ameaças em a integridade física mas a comunicação social britânica admite a chance de surgirem novas queixas.

Na sábado 29 de janeiro internacional uruguaio, que até estava na seleção, preferia esperar pelo verão, aguardando que surjam ofertas de outros clubes, até porque acreditava que podia chegar a um símbolo colosso europeu.O Newcastle colocou Darwin entre o lote de jogadores a agredi neste mercado de janeiro, com vista ao reforço do plantel, mas não contava neste período com o aval do jogador tendo em vista a transferência. Segundo apurou O JOGO, o internacional uruguaio não se mostrava seduzido com a chance de ingressar nos magpies. A equipa orientada agora por Eddie Howe combate para evitar a descida de divisão, ocupando apenas o 18.º posto da Premier League – que ditará precisamente a despromoção ao Championship -, situação que é encarada de maneira negativa pelo camisola 9 da Luz.A realçar-se a nível individual em 2021/22, apesar da temporada menos conseguida do Benfica, Darwin preferia esperar pelo verão, de forma a poder transferir-se então para um conjunto de outra nomeada. O futebolista de 22 anos acreditava que tem característica para isso e que rostito às eexposiçõese aos golos marcados, alguns na Liga dos Campeões, p poderia levara que clubes de maiores apretensõespossam aexibipsugeridasao Benfica tendo em vista a sua aquisição.O Atlético de Madrid, campeão de Espanha, era um desses clubes, pois tem Darwin na lista para agredi tendo em vista a próxima época, mas se assinalou o atacante já como alvo também de Inter, Milan, Juventus e de outros clubes de Inglaterra.Recheado de milhões, fruto do facto de ter sido adquirido pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, o clube britânico mostrou, como O JOGO revelou, disponibilidade para pagar 50 milhões de euros pelo camisola 9, cenário recusado pelas águias, admitindo em consequência disso chegar aos 60 M€. Contudo, seria difícil persuadi não só o jogador mas também o Benfica, que também assinalava ao verão, esperando por uma maior valorização do jogador, que era o melhor marcador da equipa e da Liga Bwin, até porque por disputar há ainda os «oitavos» da Champions.

Darwin Gabriel Núñez Ribeiro é um futebolista de Uruguayde Uruguay que atua como atacante.

Barcelona é a capital da comunidade autônoma da Catalunha, Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom, Spain

Cities: Manchester, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mercado: colocam mais um clube numa luta de gigantes por Darwin
>>>>>Mason Greenwood perde patrocínio da Nike – February 07, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Três portugueses marcam, mas United é eliminado da Taça de Inglaterra nos penáltis – February 04, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Manchester United? Não será uma visita de estudo, não é para ir lá trocar camisolas» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Rangnick confirma Pogba nos convocados do United, três meses depois – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ronaldo falhou penálti frente ao Middlesbrough na Taça de Inglaterra. Ora veja – February 04, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Quando mais frio melhor: Ronaldo mostra como recupera – February 03, 2022 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Avançado do United alvo de insultos racistas após eliminação na Taça – February 05, 2022 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Mason Greenwood 25 90 PERSON 5 Mason_Greenwood: 2, Greenwood: 3
2 eu 0 10 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 uruguaio 60 0 NONE 3 o internacional uruguaio: 1, internacional uruguaio: 2
4 Benfica 0 0 ORGANIZATION 3 o Benfica: 3
5 Darwin 0 0 PLACE 3 Darwin: 3
6 vista 0 0 NONE 3 vista: 3
7 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista uruguaio: 2
8 jogador 0 50 NONE 2 o jogador: 1, O jovem jogador britânico: 1
9 as marcas de as alegadas agressões 0 30 NONE 2 as marcas de as alegadas agressões: 2
10 possibilidade 0 20 NONE 2 a possibilidade: 2