Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – André-Pierre Gignac

O México não tomou conhecimento francês e venceu o duelo disputado entre a duas seleções nesta quinta-feira por 4 a 1, pelo grupo A do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que ainda teve como realce no pontapé inicial da competição um empate sem gols entre Espanha e Egito.

No arranque do torneio olímpico de futebol masculino, Espanha e Egito empataram 0-0.Espanha e Egito empataram sem golos no arranque do Grupo C do torneio olímpico masculino de futebol. Ainda esta manhã, Argentina e Austrália, as outras equipas do agrupamento, defrontam-se.Não houve golos e o destaque foi para as substituições forçadas. Mingueza e Dani Ceballos viram-se obrigados a sair por lesão, ainda na primeira parte, após entradas duras dos jogadores egípcios.

Jogos Olímpicos de Verão de 2020, conhecidos oficialmente como os Jogos da XXXII Olimpíada, mais habitualmente Tóquio 2020, vai ser um acontecimento multiesportivo realizado durante o verão de 2021, na região metropolitana de Tóquio, Japão.

Na partida realizada no estádio Ajinomoto, em Chofu, a rede balançou somente no segundo tempo. A seleção de Mexico marcou com Alexis Vega, Sebastián Córdova, Uriel Antuna e Eduardo Aguirre. Os franceses descontaram de pênalti, com o veterano André-Pierre Gignac, que, curiosamente, atua no México, defendendo o Tigres.

O México venceu a França por 4-1 no torneio olímpico de futebol masculino.Nesta quinta-feira, México e França entraram em campo no arranque do torneio olímpico de futebol masculino e foram os mexicanos a levar a melhor, com uma goleada por 4-1.Os sul-americanos marcaram por Alexis Vega e Sebastian Cordova no começo da primeira parte, antes de Gignac diminuir, de grande penalidade. Perto do final, Uriel Antuna e Eduardo Aguire sentenciaram o resultado.África do Sul e Japão são as outras seleções do Grupo A.A seleção de Brasil estreou com triunfo nesta quinta-feira no torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ao passar pela Alemanha por 4 a 1 em dia de atuação inspirada do atacante Richarlison, que marcou três vezes antes mesmo da pausa.

André-Pierre Christian Gignac é um futebolista de Franciade Franciade Francia que atua como atacante, que atualmente é integrante do club de futebol Tigres UANL.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Mexico, Japan, Brazil

Cities: Mexico, Franca, Chofu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>México atropela França, e Espanha desaponta na largada do futebol masculino
>>>>>Espanha não vai além do nulo frente ao Egito em Tóquio’2020 – July 22, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Tóquio’2020: México goleia França no arranque do torneio olímpico – July 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Richarlison faz 3, e Brasil vence Alemanha em estreia no futebol masculino – July 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica – July 22, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Christian André-Pierre Gignac 0 0 PERSON 4 o veterano André-Pierre_Gignac: 1, (tacit) ele/ela (referent: o veterano André-Pierre_Gignac): 2, André-Pierre_Christian_Gignac: 1
2 futebolista 0 240 NONE 3 um futebolista francês: 3
3 O México 80 0 PLACE 3 o México: 1, O México: 2
4 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
5 Alexis Vega 0 0 PERSON 2 Alexis_Vega: 2
6 Espanha e Egito 0 0 PLACE 2 Espanha e Egito: 2
7 seleção 0 0 NONE 2 seleção brasileira: 1, A seleção mexicana: 1
8 passar por a alemanha por 4 a 1 em dia de atuação inspirada de o atacante richarlison 70 80 NONE 1 passar por a Alemanha por 4 a 1 em dia de atuação inspirada de o atacante Richarlison: 1
9 Richarlison 0 80 PERSON 1 o atacante Richarlison: 1
10 as substituições forçadas 0 40 NONE 1 as substituições forçadas: 1