Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – SonGoku

Harry Kane e Son Heung-min, do Tottenham Hotspurs, formam a parceria mais poderosa da Premier League sob o comando de José Mourinho nesta temporada, mas o técnico de Portugal declarou que parte do mérito cabe ao seu antecessor, Mauricio Pochettino. Depois que Kane lhe deu, son marcou seu oitavo gol, que instituído em uma jogada envolvendo os dois nesta temporada, na campanha no triunfo de 1 x 0 sobre o Burnley na segunda-feira de cabeça, uma assistência após cobrança de escanteio de Erik Lamela. O Spurs é o quinto da tabela, dois pontos atrás do primeiro colocado Everton, e lidera a liga na contagem de gols com os 16 já marcados. Kane ajudou em sete gols de Son, e o de Sullana em dois dos cinco do atacante inglês

Golo solitário de Son na segunda parte foi decisivo para a equipa de José Mourinho voltar aas vitórias no principal escalão inglêsO Tottenham, de José Mourinho, venceu, esta segunda-feira, em casa do Burnley pela margem mínima , em jogo da sexta jornada da Premier League, no Estádio Turf Moor, e ascendeu ao quinto lugar da tabela classificativa.O único golo da partida, que concluiu mais uma ronda do campeonato de Inglaterra, surgiu já na segunda parte, com um cabeceamento certeiro de Son para o fundo da baliza oposta, após a conversão de um canto à direita e uma assistência de Kane com a cabeça na direção do avançado sde SullanaSon é, a par de Calvert-Lewin ambos com sete golos assinalados. Calvert-Lewin é progredido inglês do líder Everton.Com este resultado arrancado a ferros, o Tottenham, que não foi capaz de rematar à baliza na primeira parte frente ao Burnley, voltou aoastvitóriase alcançou o quinto jogo seguido sem perder na Premier League, sadicionando11 pontos ao fim de seis rondas.

Son Goku é o protagonista da franquia Dragon Ball, instituída por Akira Toriyama.

— É um entendimento que vem dos tempos de Mauricio — declarou Mourinho aos repórteres. —Não desejo todo o crédito para mim. Eles jogam juntos há muito tempo, possivelmente de uma forma diferente, porque Harry nem sempre é um nove agora. O que me compraz mais sobre ambos é que são dois jogadores de primeira, mas amigos íntimos, sem ciúmes, ambos jogam pelo time — alegou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mourinho divide crédito por êxito de parceria entre Kane e Son com antecessor Pochettino
>>>>>Tottenham sobe ao quinto lugar da Premier League ao vencer o Burnley – October 26, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Harry 60 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Harry): 3, Harry: 1
2 Son Heung-min 175 0 PERSON 3 Son_Goku: 1, Son: 2
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 1, me: 1, mim: 1
4 Tottenham 0 60 ORGANIZATION 2 o Tottenham: 2
5 o único golo de a partida 160 0 NONE 2 O único golo de a partida: 2
6 Kane 60 0 PERSON 2 Kane: 2
7 José Mourinho 0 0 PERSON 2 José_Mourinho: 1, Mourinho: 1
8 Spurs 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: O Spurs): 1, O Spurs: 1
9 cabeça 0 0 NONE 2 a cabeça: 1, cabeça: 1
10 e uma assistência de Kane 0 0 PLACE 2 ambos (referent: e uma assistência de Kane): 1, e uma assistência de Kane: 1