Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Nani

Vai ser um retorno de Nani à Serie A, depois de ter vestido a camisola da Lázio na temporada 2017/18,Nani é reforço do Veneza, clube da Serie A, principal campeonato de Itália. O experiente jogador de Portugal de 35 anos muda-se para a Europa depois de ter deixado o Orlando City, símbolo de Noruega que encarnou entre 2019 e 2021 na MLS.Nas redes sociais, Nani deu conta da enorme satisfação pelo ingresso no clube de Italia: «Estou muito contente por ter assinado pelo Veneza. É fantástico fazer parte de um admirável projeto numa cidade tão bela. Agora, é tempo de trabalhar e dar tudo pela equipa e pelos adeptos. Força», pode ler-se.Vai ser um retorno de Nani à Serie A, depois de ter vestido a camisola da Lázio na temporada 2017/18, cedido pelos espanhóis do Valência. Sporting e Manchester United compõem um caminho recheado, com destaque para a conquista da Champions ao serviço dos red devils. Faz 6 anos, por a Seleção foi campeão europeu.O Veneza ocupa atualmente o 17.º lugar do campeonato de Italia, com 17 pontos em 20 jogos.Uma publicação dividida por Luís Nani

O Inter lidera a Seria A com 49 pontos , seguido do AC Milan, com 48 , do Nápoles, com 43 , da Atalanta, com 41 e da Juventus, com 38 .O Cagliari venceu na receção ao Bolonha, por 2-1, na 21.ª jornada da Serie A, e está agora mais perto de sair da zona de despromoção.A equipa visitante adiantou-se no marcador aos 54 minutos, pelo médio Riccardo Orsolini, mas o Cagliari deu a volta ao resultado no período final da partida, com golos do avançado Leonardo Pavoletti e do médio uruguaio Gaston Pereiro, que tinha sido arremessado em campo aos 63 minutos, a render o médio Alessandro Deiola.Com os três pontos adicionados, o Cagliari ficou mais próximo de sair da zona de despromoção, seguindo em 18.º lugar, com 16 pontos , a um ponto do Veneza, 17º, com 17 , enquanto o Bolonha é 10º, com 28 .O Inter lidera a Seria A com 49 pontos , seguido do AC Milan, com 48 , do Nápoles, com 43 , da Atalanta, com 41 e da Juventus, com 38 .

Faz 1 mês, o Manchester United uniu Cristiano Ronaldo, que esta temporada retornou a o clube, a Sir Alex Ferguson, treinador que o levou o português a deixar o Sporting para a primeira passagem devils em 2003, em entrevista. em os » red «,, em o domingo 19 de dezembro em 2003, em entrevista.Cristiano Ronaldo e Sir Alex Ferguson lembraram, em entrevista promovida pelo Manchester United, a primeira passagem do craque de Portugal por Old Trafford, entre 2003 e 2009.Ronaldo iniciou por recordar os primeiros tempos numa equipa recheada de estrelas, depois de chegar a Inglaterra proveniente do Sporting.» era difícil. imaginava que tens 18 anos, chegas do Sporting e agora jogas com estrelas como [Ryan] Giggs, [Paul] Scholes, [Roy] Keane ou [Ole Gunnar] Solskjaer. estava um bocadinho nervoso, mas ele [Alex Ferguson] auxiliou-me bastante na comunicação, ia muitas vezes aa salinha dele com um tradutor ao meu lado. Desde o primeiro dia, sempre fiz o que ele declarou», iniciou por alegar.» declarava sempre que ele era como um pai para mim no futebol. agradecia tudo o que ele fez por mim, pelava minha família e especialmente pelo clube», continuou, antes de lembrar uma «bela história».»Provavelmente ele [Alex Ferguson] não se recordava, mas eu contarei, porque era uma bela história. Um dia, o meu pai estava na clínica e eu estava bastante emocionado, em baixo. Falei com ele e ele declarou: «Cristiano, vai para lá dois ou três dias». Nós tínhamos jogos difíceis e eu era um jogador importante para a equipa nessa altura. Ele declarou: » vai ser complicado, porque teremos jogos difíceis, mas eu entendia a situação e deixava-te ir ver o teu pai». Para mim, essas eram as coisas mais importantes, à parte de ganhar a Liga dos Campeões, a Premier League e aostcalicezitos Então, tinha que ter consideração por ele. Satisfez com tudo o que me declarou», revelou.Alex Ferguson também recordou a chegada do jogador, ainda muito jovem – 18 anos -, que o deixou com um «problema», devido a toda a sua característica:»Recordo-me que quando pensámos em contratá-lo, sempre deixei claro ao seu agente que ele não iria jogar todos os jogos. Mas se fosse assim tão bom, não o iria frear, até porque tens sempre de jogar com os melhores. No primeiro jogo da época, ele foi suplente. Entrou e foi absolutamente fantástico, o público adorou-o! Então fiquei nesta situação: metia-o a jogar no próximo jogo ou deixava-o no banco? Foi um grande problema.»

Luís Carlos Almeida da Cunha é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo. Conhece-se Luís Carlos Almeida da Cunha é mais conhecido como Nani.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Italy

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nani: «É fantástico fazer parte de um admirável projeto numa cidade tão bela»
>>>>>Cagliari vence Bolonha e fica mais próximo de sair da zona de despromoção – January 11, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Inter recupera liderança da Serie A com vitória suada frente à Lazio – January 09, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Rafael Leão faz duas assistências, Milan vence e isola-se, à condição, na liderança – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 320 0 NONE 23 (tacit) eu: 14, me: 3, eu: 3, mim: 3
2 Alex Ferguson 100 80 PERSON 16 o (referent: Alex_Ferguson): 2, ele (referent: Alex_Ferguson): 1, ele Alex_Ferguson: 1, (tacit) ele/ela (referent: Alex_Ferguson): 5, ele (referent: ele Alex_Ferguson): 3, Alex_Ferguson: 2, (tacit) ele/ela (referent: ele Alex_Ferguson): 2
3 era 0 100 NONE 4 era difícil: 1, era: 3
4 nós 0 100 NONE 3 (tacit) nós: 2, Nós: 1
5 você 100 0 NONE 3 (tacit) você: 2, te: 1
6 Cagliari 80 0 ORGANIZATION 3 O Cagliari: 1, o Cagliari: 2
7 Cristiano 0 0 PERSON 3 o (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 1, Cristiano: 1
8 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 3 o Manchester_United: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_United): 1
9 Serie A 0 0 ORGANIZATION 3 a Serie_A: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Serie_A): 1
10 clube 0 0 NONE 3 o clube italiano: 1, o clube: 2