Por: SentiLecto

Minuto 26: golo do Benfica. Samaris, que não marcava desde março de 2019, ! O grego escapa, saindo do segundo poste para o meio da área, e encosta impecavelmente. Cruzamento foi de Cervi na esquerda.

Cheque a equipa inicial exibida por Jesus.O onze do Benfica frente ao Paredes, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, está todo ele recheado de novidades, tal como a convocatória já tinha «anunciado». Relativamente ao encontro com o Braga, o último realizado pelas águias, Gilberto, Samaris e Pizzi são os únicos que repetem a titularidade.Destaque para a presença de Ferreyra no ataque. O argentino não entrava nos planos do clube para 2020/21, mas acabou por permanecer e tem a primeira possibilidade de se mostrar a Jesus.Onze do Benfica: Helton Leite; Gilberto, Ferro, Jardel e João Ferreira; Chiquinho Samaris, Pizzi e Cervi; Gonçalo Ramos e Ferreyra.

Faz 13 dias, ilibou » o médio grego, titular pela primeira vez esta época, de a derrota frente a o Braga, em o domingo 08 de novembro o treinador de o Benfica e assumiu a responsabilidade.Titular pela primeira vez na presente época, Andreas Samaris foi arremessado de começo no jogo dentre Benfica e Braga, que as águias acabariam por perder por 3-2, no Estádio da Luz.Contudo, trocou-se o médio grego logo a a pausa, para a entrada de Gabriel, em um período em que o clube de a Luz perdia por 1-0. Na conferência de jornalismo pós-jogo, Jorge Jesus «ilibou» Samaris de culpas no desaire, falou sobre as «oscilações da equipa» e assumiu responsabilidades:»Todas as equipas têm oscilações. Se olhar para a linha de quatro [da defesa], só estava o Jan [Vertonghen]e mais nenhum fazia parte dela. Isso tem influência e vai cobrando, na estratégia, na tática… éramo uma equipa que, mesmo padecendo golos, que continuava a acreditar. Mas temos esse problema de padecer golos, nestes últimos três jogos, com alguma facilidade. Isso tirava ânimo e confiança, no jogo e no futuro. Samaris… vinha a treinar já comigo, recuperou da lesão, deu boas indicações nos treinos, o Weigl jogou os 90 minutos e optei por meter jogadores frescos no corredor central. O Gabriel e o Samaris jogavam na mesma posição, mas o Samaris tem vários anos comigo. Ele não tem nada a ver com este filme. Quando ele saiu, aliás estava 1-0. Primeiro culpado: treinador; depois os jogadores, mas eu sendo sempre o primeiro culpado», asseverou Jesus.

A prole resultante de uma encruzilhada, chamada de mestiço ou meio-sangue, é um animal com pais de raça pura de duas — ou mais — raças, variedades ou populações diferentes.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Não marcava desde 2019: o golo de Samaris que abriu o marcador do Paredes-Benfica
>>>>>As muitas novidades no remodelado onze do Benfica – November 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Benfica? Se no final alguém tiver o interesse de saber o nome de um jogador do Paredes…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Paredes conta com cedência da receita: «Esperamos a resposta do Benfica» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Benfica antecipou obras no Paredes: balneários, sistema de iluminação e relvado – November 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do Paredes sobre receção ao Benfica: «Não faz sentido ser noutro sítio» – November 19, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Samaris 0 40 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Samaris): 2, Samaris de culpas: 1, Samaris: 3
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 Samaris 0 0 ORGANIZATION 4 Ele (referent: o Samaris tem vários anos comigo): 1, o Samaris tem vários anos comigo: 1, ele (referent: o Samaris tem vários anos comigo): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Samaris tem vários anos comigo): 1
4 nós 0 230 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 grego 12 0 NONE 3 O grego: 1, o médio grego: 2
6 Benfica 0 0 ORGANIZATION 3 o Benfica: 3
7 Jesus 0 0 PERSON 3 todo ele (referent: Jesus): 1, Jesus: 2
8 o médio grego 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o médio grego): 3
9 equipa 0 0 NONE 2 uma equipa: 1, a equipa inicial: 1
10 fase 0 0 NONE 2 uma fase: 2