Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Steve Bruce pre-season Germany 2004

Treinador está sem clube após ter deixado o Real Madrid, em maio.Faz 5 meses, Zinedine Zidane deixou o comando técnico de o Real Madrid, posição agora ocupado por Carlo Ancelotti. A verdade é que o treinador de Francia tem sido sucessivamente assinalado a vários clubes e o mais recente é mesmo o Newcastle, que tem novos donos e um novo projeto de milhões em mãos.De acordo com o jornal «Mirror», o símbolo de Inglaterra vai ter contactado o técnico para trocar Steve Bruce e liderar o ambicioso projeto pensado para o clube. No entanto, a chance parece «muito improvável», escreve o diário esportivo de Espanha «As». Se o seduz, segundo Zidane que não vai ter sido o primeiro treinador a rejeitar a liderança do projeto: Brendan Rodgers e Antonio Conte , por exemplo, terão negado assumir o posição, «ProjetosZidane que não vai ter não seduz ele sido o primeiro treinador a rejeitar a liderança da projeto: Brendan Rodgers e Antonio Conte , por exemplo, vão ter negado assumir o posição, » não por projetos de esta espécie. Zidane é o jornal de Espanha. Zidane é o jornal de Espanha. «banhados» a ouro, e só pensa em dois destinos: seleção francesa e Juventus».

Jornalismo de Inglaterra informa que Brendan Rodgers rejeitou convite do Newcastle.O Newcastle tem novos donos e, com isso, dinheiro fresco para aspirar a outros voos na Premier League. A questão do substituto de Steve Bruce no comando técnico tem sido um dos assuntos quentes em torno do clube e há novas informações reveladas pelo jornalismo de Inglaterra.Segundo adianta o jornal «Daily Mail», Brendan Rodgers recusou a investida dos magpies, porque tem ideias claras quanto ao futuro. Brendan Rodgers é atual treinador do Leicester. A publicação refere que o técnico norte-irlandês é um dos nomes pensados pelo Manchester City para render Guardiola, quanto conclua o contrato entre as partes em 2023. E vai ser nesse posto que está de olho.Rodgers, 48 anos, regista ainda passagens por Celtic e Liverpool, entre outros clubes.

Na quinta-feira 16 de setembro Zinedine Zidane entre as alternativas considerads pelo Manchester United, declaravam em Inglaterra.O Manchester United até iniciou bem a temporada, com três triunfos e um empate na Premier League, onde dividia a liderança com Chelsea, Liverpool e Everton, mas a derrota frente ao Young Boys, por 2-1, na Liga dos Campeões, fez soar os alarmes.As alternativas do treinador Ole Gunnar Solskjaer – trocou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes na segunda parte – foram questionadas e, até já assinalam três possíveis sucessores, caso o técnico seja despedido.De acordo com o «Daily Express», os «red devils» estariam a considerar Antonio Conte, Brendan Rodgers e Zinedine Zidane como alternativas para o comando técnico.De lembrar que Desde que deixou o Real Madrid, zidane estava sem clube, podendo reencontrar nomes como Cristiano Ronaldo e Raphael Varane caso rumasse Manchester.

Stephen Roger Bruce é um ex-futebolista de Inglaterra. Se conhece Stephen Roger Bruce é mais conhecido como Steve Bruce.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: South Africa

Cities: Newcastle

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Newcastle assinala a Zidane, mas treinador parece só pensar «em dois destinos»
>>>>>Garantem que recusou oferta do Newcastle porque está de olho no lugar de Guardiola – October 14, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Brendan Rodgers 0 0 PERSON 4 Brendan_Rodgers (apposition: atual treinador de o Leicester): 1, (tacit) ele/ela (referent: Brendan_Rodgers): 1, Brendan_Rodgers: 1, Rodgers: 1
2 Zidane 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele (referent: Zidane): 1, Zidane: 1, Zidane (apposition: o jornal espanhol): 2
3 Steve Bruce 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Steve_Bruce): 1, Steve_Bruce: 2
4 clube 0 0 NONE 3 clube: 3
5 treinador 0 0 NONE 3 o primeiro treinador: 1, o treinador francês: 1, Treinador: 1
6 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 2 o Manchester_United: 1, O Manchester_United: 1
7 Newcastle 0 0 ORGANIZATION 2 o Newcastle: 1, O Newcastle: 1
8 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 o Real_Madrid: 2
9 Zinedine Zidane 0 0 PERSON 2 Zinedine_Zidane: 2
10 clubes 0 0 NONE 2 outros clubes: 1, vários clubes: 1