Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Red shoes

Como de tradição, Gabigol e Neymar bateram um papo por meio dos perfis no Twitter e, mais uma vez, deixaram a torcida rubro-negro à flor da pele, com uma pchancebem remota.

Poucas horas antes da partida de ida contra o Barcelona, pela semifinal da Libertadores, o Camisa 9 publicou um tuíte comentando as expectativas em relalção ao jogo.

O camisa 10 vinha em recuperação de um problema muscular na panturrilha, e acabou desfalcando o time nas últimas partidas. Na reapresentação, treinou com bola junto aos reservas e mostrou estar em boas condições.Do quarteto, somente Diego Alves tem atuado dentro das quatro linhas. Diego e Filipe se recuperam de lesão, mas o primeiro treinou e tem que voltar ao time. David Luiz pode aparecer no banco, e mesmo que três deles já desempenham desde 2019, a certeza é que todos vão ter papel imprescindível fora de campo, o. Nas situações de pressão, como a disputa do primeiro de dois jogos eliminatórios após derrota e má atuação no Brasileiro, para o Grêmio, a presença de desportistas desse porte é vista no clube como diferencial.

Na quinta-feira 16 de setembro um ano e meio depois, o público voltou ao Maracanã com motivos para fazer uma grande celebração na classificação do Flamengo sobre o Grêmio na Copa do Brasil. Mas o evento-teste, com a presença de mais de seis mil torcedores, deu mostras que a liberação da prefeitura do Rio para 50% do estádio no jogo contra o Barcelona , pelava Libertadores, na próxima quarta-feira, era uma aposta de risco. O clube começava a venda de ingressos nesta quinta.

Camisa é uma peça de roupa da indumentária humana, masculina, feminina, infantil ou para bebês, utilizada para cobrir o tronco.

“Noite de Libertadores, noite de Maracanã. Meu Rio de Janeiro fica diferente demais, que clima. Gosto bastante!”, escreveu Gabigol.

— Uma atuação como Flamengo! Maravilha de noite, com a nossa torcida novamente no Maraca! Vamos sempre por mais! — comemorou Diego, em postagem no Twitter com fotografias de seus lances na partida.Segundo o site de estatísticas SofaScore, Diego Alves concluiu a noite com cinco defesas expressivas praticadas na partida. Quatro delas foram de conclusões que partiram de dentro da grande área.

O atacante do francês PSG replicou, com um desejo de boa sorte. O jogador do Flamengo devolveu, declarando “Esperando você”.

Ele escreveu: “Já pensou?”. Foi o suficiente para os seguidores da dupla publicarem uma enxurrada de memes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Neymar e Gabigol trocam tuítes e provocam torcida do Flamengo: ‘Já pensou?’
>>>>>Autor de cinco defesas contra o Barcelona, Diego Alves comemora vitória do Flamengo na Libertadores: ‘Maravilha de noite’ – September 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘Geração 85’ ganha reforço no Flamengo e volta à cena em hora decisiva – September 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo tenta fazer mistério para terceiro jogo no ano contra o Grêmio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Diego treina no Flamengo e volta contra o Barcelona na Libertadores – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Grêmio encerra seca de dez jogos, vence Flamengo no Maracanã e ganha fôlego na luta contra o Z-4 – September 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Protagonista da vitória do Flamengo sobre o Barcelona, Bruno Henrique já participou de 8 gols em 9 jogos na Libertadores – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Jornais equatorianos destacam otimismo e desfalques, mas tratam Flamengo como favorito para a semifinal da Libertadores – September 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores quer treinar time brasileiro – September 20, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Isla ou Matheuzinho: quem deve ser o lateral-direito titular do Flamengo? Compare números – September 20, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 recuperação de um problema muscular 0 90 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: recuperação de um problema muscular): 3
2 Diego Alves 110 0 PERSON 3 Diego_Alves: 2, Diego: 1
3 camisa 0 140 PERSON 2 Camisa: 2
4 atuação 0 80 NONE 2 má atuação: 1, Uma atuação: 1
5 eu 80 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 Gabigol e Neymar 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Gabigol e Neymar): 1, Gabigol e Neymar: 1
7 Grêmio 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Grêmio): 1, o Grêmio: 1
8 certeza 0 0 NONE 2 a certeza: 2
9 clube 0 0 NONE 2 o clube: 1, O clube: 1
10 finalizações 0 0 NONE 2 finalizações: 2