Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Juan Fran

Juanfran lembra os duelos frente ao Barcelona, que recebe o Atlético de Madrid nas 15h15 de sábado, no jogo grande da 35. Juanfran é lateral ex-Atlético de Madrid.se convidou Juanfran ª jornada de a Liga de Espanhade Espanha que pode assumir contornos decisivos em a corrida a o título de campeão espanhol e, em o vestíbulo de a partida, a lembrar os duelos entre » colchoneros » e » blaugrana «.O agora jogador do São Paulo passou várias épocas no Atlético e frear duelos diretos com nomes como Messi, Suárez ou Neymar, não guardando boas memórias do brasileiro, atualmente no PSG.»O que mais me aborrecia? Neymar. Declaravam-me que era bom rapaz fora de campo, mas dentro dele era intolerável. Provocava-te com e sem bola. Mas eu também não era um santo», atirou o polivalente lateral, de 36 anos, em declarações no programa «El Larguero», da Cadena SER.Faz 2 anos, sobre a transferência de Griezmann para o Barça Juanfran assumiu algum desapontamento : » Nós [ adeptos de o ‘ Atleti ‘ ] gostamos de Griezmann, desejávamo que tivesse continuado como um emblema nosso, mas assim não ocorreu. Agora, desejo que as coisas corram melhor a Suárez», atirou o internacional espanhol, que não descarta um retorno a Madrid no futuro, mas não como futebolista.»O Atlético sabe como sou. Lá vou estar, quando precisarem de mim. Não acredito que uma função futura para mim seja próxima de Simeone, mas calclo que ele ficaria bastante satisfeito por me ter ao lado», rematou.

Jornalismo de Francia não foi tenra na análise à eexposiçãodo brasileiro frente ao Manchester City.O PSG caiu nas meias-finais da Liga dos Campeões, com nova derrota frente ao Manchester City, por dois golos sem resposta, em Inglaterra. Em França, um nome está a ser o alvo de todas as críticas: Neymar. A exposição do brasileiro mereceu adjetivos duros como.»O brasileiro perdeu-se por inteiro na meia-final. Sem inspiração, jamais pareceu capaz de aumentar o jogo da sua equipa, como fez com o Bayern Munique. Dececionante», pode ler-se no «Le Parisien».O «L’Équipe» analisou: «Tinha prometido falecer em campo, mas lamentavelmente perdeu-se no jogo. Não tanto nos confrontos, mas mais nos seus pontos fortes, onde foi insuficiente. Perdas de bola, maus passes, escolhas arriscadas. Não conseguiu fazer a diferença com o seu drible».Quando constatamos a avaliação feita pela France Football, que viu um Neymar «catastrófico», as críticas prosseguem. «Era realmente necessário fazer seis toques de cada vez que recebia a bola? O Neymar revelou o seu lado obscuro diante do Manchester City, tão intolerável como possível, desejava fazer tudo sozinho. À falta de Mbappé, decidiu que ele ia decidir o jogo. No centro do mundo a seus olhos, irritava os companheiros servindo-os bastante raramente. O brasileiro dizimou uma assombrosa quantidade de boas bolas. Além deste egocentrismo, um final terrível onde procurava lastimar fisicamente os citizens. Todos os parisienses se renderam. Foi levado pelas afeições, uma vez mais», escreveu.No jornalismo de Espanha, estas críticas foram vistas como mais um sinal de que o desejo de Joan Laporta ver o brasileiro de novo em Camp Nou pode ter pernas para caminhar. O desejo de Joan Laporta é presidente do Barcelona. O tema merece destaque no jornal «As», na versão online, lembrando que, com vendas, o clube catalão pode chegar aos 100 milhões de euros para investir em Neymar. Aguardemos os próximos capítulos.O triunfo sobre o Paris Saint-Germain por 2 a 0 sacramentou a classificação para a resolução depois de vencer o jogo de ida, na França, por 2 a 1.Segundo a publicação, a queda da equipe nas semifinais da competição pode desmotivar os dois craques a estenderem seus vínculos com o PSG. O clube começa uma corrida contra o tempo e contra o assédio dos demais gigantes europeus para conservar seus principais nomes no elenco. Tanto o brasileiro quanto de Francia têm contrato até junho de 2022, e seguem no processo de renovação.

Na terça-feira 13 de abril craque do PSG tem sido associado a um possível retorno ao Barcelona.O PSG garantiu presença nas meias-finais da Liga dos Campeões, mesmo tendo perdido em casa, por 1-0, com o Bayern, beneficiando assim da vitória da primeira mão, por 3-2, na Alemanha.se o questionou em o Neymar, que brilhou durante a partida sobre o fuNeymar que brilhou durante a partida, sobre o futuro. Neymar, que brilhou durante a partida é final. Neymar, que brilhou durante a partida é final. O craque de Brasil não ergueu sequer a ponta do véu:»Ficar em Paris? O PSG era uma grande equipa, agora estávamo nas meias-finais e sonhávamo em grande», respondeu a estrela da formação comandada por Mauricio Pochettino.De lembrar que Neymar tem sido associado a um possível retorno ao Barcelona.

Juan Francisco García García, também conhecido como Juanfran, é um futebolista de Espanha.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain, Brazil

Cities: Sao Paulo, Madrid, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Neymar é intolerável dentro de campo. Mas eu também não era um santo»
>>>>>Neymar é arrasado em França e em Espanha falam em investida de 100 milhões – May 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Revista francesa detona atuação de Neymar em derrota do PSG: ‘Isso é uma piada?’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>»É perigoso comparar este City com as grandes equipas de Ajax, Benfica ou Liverpool» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Leonardo não descarta saída de Neymar do PSG: ‘É preciso ver tudo com calma’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Champions: PSG perde para o Manchester City e Neymar dá adeus ao sonho do título – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Champions: senhora se oferece para ser mesária no lugar de Marcelo, que viaja com o Real Madrid para enfrentar o Chelsea – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Marcelo já deixou ato eleitoral e pode viajar com o Real Madrid – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Se tivesse que voltar a Itália e treinar um rival do Inter não pensaria duas vezes» – May 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Convocado para ser mesário, Marcelo pode perder jogo de volta contra o Chelsea – April 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcelo chamado para mesa de voto pode falhar Chelsea-Real Madrid – April 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Carvajal deverá desfalcar Real Madrid até ao final da época – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Marcelo já deixou ato eleitoral e pode viajar com o Real Madrid para Londres – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>West Ham supera Burnley e mantém-se vivo na luta pela Champions – (ojogo-pt)
>>>>>Eliminação da Champions pode dificultar permanência de Neymar e Mbappé no PSG, diz jornal – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 15 NONE 11 me: 2, (tacit) eu: 7, mim: 2
2 nós 130 0 NONE 7 (tacit) nós: 6, Nós: 1
3 Juanfran 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Juanfran): 3, Juanfran (apposition: lateral ex-Atlético de Madrid): 1, Juanfran: 3
4 Neymar 140 70 PERSON 6 um Neymar catastrófico: 1, Neymar: 2, Neymar (apposition: final): 2, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 1
5 PSG 50 100 ORGANIZATION 5 o PSG: 2, O PSG: 2, O PSG era uma grande equipa e: 1
6 o Barcelona 40 0 PLACE 4 o Barcelona: 4
7 era 140 80 NONE 3 era bom rapaz: 1, era insuportável: 1, Era realmente necessário: 1
8 brasileiro 0 50 NONE 3 o brasileiro quanto francês: 1, O brasileiro: 2
9 regresso 120 0 NONE 3 um possível regresso: 2, um regresso: 1
10 duelos 80 0 NONE 2 duelos diretos: 1, os duelos frente: 1