Por: SentiLecto

Pepijn Lijnders foi treinador na formaçao do FC Porto durante sete anos e, em conversa num podcast de Inglaterra, lembrou os tempos no clube azul e branco. Pepijn Lijnders é atual adjunto de Klopp no Liverpool.Quando assinei pelo FC Porto a primeira vez, assinar pelo FC Porto: » foi um ano. Depois foi por três anos. Estava bastante orgulhoso. A única coisa que declararam que não negociávamos é que a partir daquele momento isso significaria que eu jamais poderia trabalhar no Benfica. E eu prometi, claro.»Mentalidade: «O FC Porto e a cidade provocaram um efeito bastante grande em mim. Foram sete anos e vi muita paixão de todos e jogadores jovens incríveis. Inscrevi-me para ter três aulas de português por semana. Não podia ensinar sem conhecer a língua e a cultura. O Pinto da Costa instituiu um instituto de triunfos. O lema principal é: ‘nós adoramos que odeiem perder». Jamais vi aquela raça antes, mas vinha da Holanda . A ideia era desenvolver uma ideia de ataque agressivo. Instituir para marcar era o objetivo. Desenvolvemos uma nova geração com mentalidade de clube, mentalidade atacante e com grande método.»Parceria com Luís Castro e Vítor Frade: «Tive um clique instantâneo com Luís Castro e Vítor Frade e eles mostraram muita fé num jovem treinador de 24 anos que vinha do PSV. Não era do Real Madrid. Frade desenvolvia a metodologia, Castro era o diretor e, juntos, desenvolvemos essa ideia. O scouting do Porto é um dos melhores do Mundo, mas um superscouting não pode deixar a academia para trás.»

Declarações do treinador do FC Porto, Guillem Cabestany, após o jogo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, disputado no Porto e que concluiu com a vitória dos dragões por 4-2Sobre o jogo: «No global, a equipa esteve melhor do que eu estava à espera. As paragens anteriores, por covid-19 ou por lesões, influem o ritmo, mas os jogadores estiveram todos a um alto nível.»Sem adeptos: «Entrámos com dúvidas no ataque, mas, a pouco e pouco, fomos assentando o jogo. Pena os adeptos não poderem estar aqui a desfrutar. Esta época está a ser bastante insólita, mas temos de nos ajustar. Podemos melhorar bastante e isso deixa-me tranquilo e confiante. Estaremos na luta por todos os títulos.»O antigo guarda-redes do FC Porto acredita que Donnarumma poderia estar a um platô mais elevado.Através de uma publicação no Twitter, Iker Casillas declarou que Gianluigi Donnarumma teria que jogar num clube maior do que é o Milan atualmente. Gianluigi Donnarumma é guarda-redes do Milan. A observação do espanhol surgiu após o triunfo do Milan por 2-0 sobre o Torino.»Na minha opinião, o Donnarumma teria que jogar num clube com mais costume. O O Milan tem costume, mas refiro-me a ter mais protagonismo na Europa, neste momento», escreveu o ex-FC Porto, agora a trabalhar no Real Madrid.se o lança minuto 13 de o Famalicão-FC Porto : Corona em profundidade, vai em a linha e atravessa para a área, onde aparece Taremi solto a empurrar para a baliza.Faz 8 dias, Avançado de Espanha prosseguia a carreira em a Grécia, em o domingo 03 de janeiro.se anunciou Alberto Bueno como reforço de o Volos, de a Grécia. Alberto Bueno é jogador de Espanhade Espanha que encarnou o Boavista nas duas últimas temporadas.O avançado de 32 anos unia-se a um plantel que contava com o português Renato Santos e ocupava o sétimo lugar do campeonato.Bueno, formado no Real Madrid, registava ainda uma passagem pelo FC Porto, onde não foi contente, tendo realizado somente oito jogos, com dois golos marcados.Uma publicação dividida por ΠΑΕ ΒΟΛΟΣ

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, United Kingdom, Spain, Netherlands

Cities: Porto, Pinto, Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»No FC Porto declararam que jamais poderia trabalhar no Benfica. E eu prometi, claro»
>>>>>Cabestany após o FC Porto vencer o Benfica: «Esta época está a ser muito estranha» – January 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«A única nota positiva é que temos a diferença de golos a nosso favor» – January 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Cinco golos, casos e VAR. Um minuto que conta o Famalicão-FC Porto – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rdes sociais: FC Porto foi o clube português com mais engajamento em 2020 – January 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Porro causa furor nas redes sociais com dois momentos e é premiado pelos adeptos – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>A mensagem de Ronaldo nas redes sociais após o bis contra a Udinese – January 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence, sobe ao segundo lugar e espera pelo Santa Clara-Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Conheça o onze inicial do FC Porto que vai defrontar o Famalicão – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Um minuto que conta o essencial do Nacional-Sporting – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Se o árbitro decidir que há condições estejam poças ou piscinas, o Sporting vai competir» – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting vence Sporting de Espinho: confira a classificação – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Jogo frente ao Sporting é quase um David contra Golias» – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence clássico e aumenta diferença para o Benfica – January 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Recebermos o FC Porto nesta altura era o que não queríamos» – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O onze do FC Porto para o jogo com o Moreirense – January 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto-Moreirense: Corona é derrubado e Sérgio Oliveira abre o marcador – January 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Golo anulado pelo VAR ao FC Porto por três centímetros – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo com recorde adiado, mas Juventus vence e recupera terreno – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Taremi bisa pelo FC Porto: «É normal necessitar-se de algum tempo de adaptação» – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portimonense anuncia dois reforços de uma vez, um deles cedido pelo FC Porto – January 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>«Trouxeram nomes famosos, mas estamos em melhor forma que o Benfica» – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica empata nos Açores e é alcançado pelo FC Porto. Sporting mais líder – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Premium Tribunal O JOGO: há penálti no lance entre Gilberto e Patric no Santa Clara-Benfica? – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>O Benfica-Tondela resumido em 60 segundos – (ojogo-pt)
>>>>>Casillas diz que Donnarumma devia jogar num clube maior que o Milan – January 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«Para o Zaidu é igual jogar com o Vizela ou contra o Manchester City» – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Zaidu é um dos «sete desportistas nigerianos a ter em conta em 2021» – January 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Famalicão-FC Porto: Taremi abriu assim o marcador – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Frio continua aí e o FC Porto mostra o relvado do Olival – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Varandas partilha mensagem de motivação da Academia nas redes sociais – January 05, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mario González volta a festejar depois do bis ao FC Porto: veja o lance – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Premium Braço de ferro entre FC Porto e Grémio por Pepê: confira todos os detalhes – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 20 0 NONE 16 (tacit) eu: 9, eu: 3, mim: 1, me: 3
2 nós 10 0 NONE 11 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 9
3 Alberto Bueno 0 90 PERSON 4 Alberto_Bueno (apposition: jogador espanhol): 1, Bueno: 1, (tacit) ele/ela (referent: Bueno): 2
4 O FC_Porto 50 0 PLACE 4 o FC_Porto: 2, (tacit) ele/ela (referent: o FC_Porto): 2
5 Luís Castro 0 0 PERSON 3 Luís_Castro: 2, Castro: 1
6 clube 0 0 NONE 3 um clube maior: 1, um clube: 1, o clube azul: 1
7 adeptos 160 0 NONE 2 os adeptos: 1, adeptos: 1
8 jogo 85 0 NONE 2 o jogo: 2
9 Gianluigi Donnarumma 0 0 PERSON 2 Donnarumma: 1, Gianluigi_Donnarumma (apposition: guarda-redes de o Milan): 1
10 O FC_Porto e a cidade 0 0 PLACE 2 (tacit) eles/elas (referent: O FC_Porto e a cidade): 1, O FC_Porto e a cidade: 1