Por: SentiLecto

São craques em final de contrato e formam este onze de luxoÁrbitro do encontro entre Peru e Brasil não deixou o estádio sem escutar das boasPara Rúben Amorim ver: a classe de Gonzalo Plata no triunfo do EquadorNanú em estreia, Anderson e as indicações de Sérgio: as imagens de mais um treino do FC PortoRonaldo infetado com covid-19 faz manchete na jornalismo internacionalCasemiro, médio da seleção de Brasil, pediu respeito para com os Juízes depois de o juiz do encontro com o Peru ter sido bastante criticado pela seleção da casa. «Ladrão», que a equipa canarinha triunfou por 4-2 fora de portas em jogo de apuramento para o Mundial, escutou-se nas bancadas.

Nanú em estreia, Anderson e as indicações de Sérgio: as imagens de mais um treino do FC PortoRonaldo infetado com covid-19 faz manchete no jornalismo internacionalFilho de Van Persie já dá que falar: veja bem este goloBale já afina a máquina no Tottenham e golos não faltamFoi assim que a Sampdória exibiu AdrienO Equador adicionou os primeiros pontos no período de qualificação sul-americana para o Mundial»2022, no Catar. E fê-lo em grande estilo, com uma goleada por 4-2 na receção ao Uruguai, num duelo que contou com dois jogadores de clubesde Portugals: Gonzalo Plata, do Sporting, entrou aos 67″ pelos visitados e marcou; arremessou-se Darwin, de o Benfica, a o pausa, ainda festejou um golo, mas viu o Juiz anulá-lo , por mão na bola, após consultar o VAR. Mena e Estrada Martínez, este bisou já depois de ter visto um golo invalidado pelo VAR, colocaram o Equador a vencer por 3-0, tendo Plata feito o 4-0 aos 74″. Uma desvantagem de 4-0 golos era algo que o Uruguai não registava em qualificações para o Mundial desde outubro de 2012. À celeste, que, além do golo de Darwin viu outro ser invalidado aos 18″, valeu um bis de Luís Suárez na marcação de duas grandes penalidades.

Na sexta-feira 02 de outubro a seleção celeste tem jogos marcados com Chile e EquadorOs futebolistas Sebastián Coates, do Sporting, e Darwin Núñez, do Benfica, integravam o lote de 23 convidados da seleção de Uruguay para os encontros com Chile e Equador, que marcavam o arranque do período de qualificação para o Mundial’2022.A seleção comandada por Óscar Tabárez recebia o Chile a 8 de outubro e deslocava-se ao Equador cinco dias depois, dois encontros em que o avançado das águias podia adicionar a segunda presença com a camisola celeste, depois da estreia num particular com o Peru, na qual anotou o golo do empate .O ponta de arremessava Edison Cavani, que esteve perto de ingressar no Benfica, continua à pdemandade clube para prosseguir carreira e ficou de fora das escolhas, que tem quatro estreantes: Ronald Araújo , Mauro Arambarri , Nicolás De La Cruz e Agustín Oliveros .

Rúben Filipe Marques Amorim é um ex-futebolista e treinador de Portugal, que treina atualmente o Sporting Clube de Portugal.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Peru, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>No Peru injuriaram o Juiz do jogo com o Brasil e esta foi a reação de Casemiro
>>>>>Para Rúben Amorim ver: a classe de Gonzalo Plata na vitória do Equador – October 14, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o Mundial 0 0 OTHER 4 o Mundial: 4
2 Chile 0 0 PLACE 3 o Chile: 1, Chile: 2
3 Equador 0 0 PERSON 3 Equador: 2, (tacit) ele/ela (referent: Equador): 1
4 Mena e Estrada_Martínez 0 0 PERSON 3 Mena e Estrada_Martínez: 1, (tacit) eles/elas (referent: Mena e Estrada_Martínez): 2
5 Nanú 0 0 PERSON 3 o (referent: Nanú em estreia): 1, (tacit) ele/ela (referent: Nanú em estreia): 2
6 encontros 0 0 NONE 3 os encontros: 1, dois encontros: 2
7 o Peru 0 0 PLACE 3 o Peru: 2, Peru: 1
8 seleção 0 0 NONE 3 A seleção comandada: 1, a seleção brasileira: 1, a seleção celeste: 1
9 um treino de o fc_portoronaldo infetado 0 100 NONE 2 um treino de o FC_PortoRonaldo infetado: 2
10 Ladrão 85 0 OTHER 2 (tacit) ele/ela (referent: Ladrão): 1, Ladrão: 1