Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Leicester

CR7 passou em branco no jogo deste sábado pela 8.ª jornada da Premier League.Com Cristiano Ronaldo pouco inspirado este sábado, o Manchester United voltou a ser derrotado na Premier League. Desta vez, a equipa de Ole Gunnar Solskjaer até se adiantou no marcador, mas permitiu a reação do Leicester e acabou derrotada por 4-2.Greenwood abriu o ativo ao minuto 19, com Tielemans a empatar aos 32′. Na segunda parte, a equipa da casa voltou para a frente do marcador com Söyüncü, aos 78′. O empate dos red devils chegou aos 82′, com Rashford. Porém, logo no minuto seguinte, Vardy voltou a colocar o Leicester, que chega aos 11 pontos, em 11, em benefício. Se confirmou o triunfo com Daka, a os 90+1 ‘.Ao longo do jogo, apesar da entrega, Cristiano Ronaldo teve uma atuação tímida, com poucas chances de golo. O mesmo pode-se declarar de Bruno Fernandes.Sem vencer há três jogos, o Manchester United adiciona 14 pontos, quatro atrás do líder Liverpool.º.

Partida da oitava jornada da Premier League.O Manchester United defronta este sábado, a partir das 15h00 de Portugal continental, o Leicester, para a oitava jornada da Premier League. O séquito dos red devils percorreu os 160 quilómetros que separam as duas cidades numa aeronave privada do clube, numa viagem que durou cerca de dez minutos.O Manchester United selecionou o referido meio de transporte devido a um acidente envolvendo um camião que provocaria um grande atraso caso a viagem foi feita de autocarro.Segundo conta a jornalismo de Inglaterra, Bruno Fernandes foi quem mais deu nas vistas na chegada ao aeroporto, ao surgir ao volante de um Porsche elétrico.Antigo defesa-direito dos «red devils» voltou a abordar o retorno do astro de Portugal a Old Trafford.Gary Neville voltou a falar sobre o retorno de Cristiano Ronaldo aos «red devils». Gary Neville é antigo jogador do Manchester United.Em declarações ao «The Overlap Fan Debate», programa da Sky Bet no seu canal do Youtube, o antigo internacional britânico garante que «apoia» a transferência, mas também acredita que Solskjaer deve encontrar o «equilíbrio correto» da equipa, de forma a «compensar a falta de pressão de Cristiano [Ronaldo]».Para Neville, mesmo que o retorno do astro de Portugal traga «coisas bastante positivas», também terá trazido «problemas» à formação comandada pelo norueguês, acreditando o antigo jogador que o icomeçoda época tem sido «ainda pior do que parece».Faz 13 anos, Neville lembrou ainda um episódio, contra o Barcelona. Contou: «Teve de se colocar Ronaldo sozinho lá em cima, com Rooney e Ji-Sung Park por fora e Tévez «em cima» de Busquets, porque Cristiano não trabalha o suficiente nos grandes jogos».»Solskjaer deve tomar grandes resoluções nas próximas semanas para compensar a chegada de Cristiano. Há que encontrar uma maneira de jogar para compensar que Ronaldo jogue ali», deduziu.Equipa de Guardiola recebe Burnley no retorno à Premier League

Na sábado 02 de outubro Cristiano Ronaldo não estava no onze inicial do Manchester United para o jogo desta tarde.O Manchester United recebia o Everton este sábado, às 12h30, pela 7.ª jornada da Premier League. Para o jogo, o treinador Ole Gunnar Solskjaer optou por deixar Cristiano Ronaldo e Pogba no banco de suplentes.O onze inicial, com Bruno Fernandes a capitão, era o seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Varane e Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes e Martial; Cavani.Em a última jornada de o campeonato de Inglaterra , os red o Aston Villa derrotou em casa devils. Lembre-se que a meio da semana, o Manchester United venceu o Villarreal , em Old Trafford, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo de o triunfo marcou o golo , em o tempo de compensação.

Leicester é uma cidade inglesa, Reino Unido, a maior da região de East Midlands, localizada no Condado de Leicestershire.

Premier League é uma liga profissional de futebol inglesa e está no topo do sistema de ligas do futebol de Inglaterra, sendo a principal competição de futebol do país.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Num jogo com seis golos, Leicester provoca novo deslize do Manchester United
>>>>>Manchester United: dez minutos no avião antes do jogo com o Leicester – (ojogo-pt)
>>>>>Ex-United não tem dúvidas: «Ronaldo não trabalha o suficiente nos grandes jogos» – (ojogo-pt)
>>>>>O golo de Bernardo Silva que abriu o marcador no Manchester City-Burnley – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Manchester United 150 0 ORGANIZATION 7 o Manchester_United: 4, O Manchester_United: 3
2 o antigo internacional britânico 48 180 NONE 5 (tacit) ele/ela (referent: o antigo internacional britânico): 5
3 Cristiano 35 50 PERSON 5 Cristiano_Ronaldo: 4, Cristiano: 1
4 Leicester 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: Leicester): 1, o Leicester: 3, Leicester: 1
5 devils 0 40 NONE 4 devils: 4
6 jogo 50 0 NONE 4 jogo válido: 1, o jogo: 2, jogo: 1
7 Bruno Fernandes 0 0 PERSON 3 Bruno_Fernandes: 3
8 Neville 0 0 PERSON 3 Neville: 2, (tacit) ele/ela (referent: Neville): 1
9 Solskjaer 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Solskjaer): 1, Solskjaer: 2
10 viagem 0 0 NONE 3 a viagem: 1, uma viagem: 2