Por: SentiLecto

Técnico açoriano destacou que «a persistência dos jogadores» o deixa «confiante» para o embate com o Famalicão, pelo que teve «obstáculo na convocatória»Nuno Campos enalteceu, esta sexta-feira, a evolução da equipa açoriana, declarada mais forte do que na «semana passada», na antevisão ao encontro diante do Famalicão para a Liga Bwin. Nuno Campos é o treinador do Santa Clara.»Estamos com pouco tempo de trabalho, mas estamos mais confiantes do que no passado porque as coisas começam a ver-se, começa a haver uma evolução, uma compreensão melhor do que eu pretendo», alegou o técnico. «Estamos muito longe do que seremos no futuro, mas estamos a construir o futuro com uma base mais sólida. Acredito piamente que hoje estamos mais fortes do que na semana passada», acrescentouNuno Campos falava, esta sexta-feira, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, na antevisão ao encontro da nona jornada, que vai marcar a estreia no comando técnico do Santa Clara em jogos da liga.»Estamos estimulados. O persistência dos meus jogadores deixa-me confiante para este jogo e a persistência dos meus jogadores coloca-me obstáculo na escolha, inclusivamente da convocatória», alegou.Nuno Campos declarou esperar um jogo «bastante interessante» entre duas equipas que vão desejar «assumir o jogo».»Nós devemo chegar ao nosso campo ou a qualquer outro campo e jogar o nossa espécie de jogo, que é assumir o jogo, ter a despesa do jogo o mais possível, ter os nossos condutas bem comprados para depois ser tudo bastante mais fácil», destacou. O treinador dos açorianos elogiou o Famalicão, que , 18º, um clube que tem um «projeto solidificado» e que tem um plantel «com muita habilidade». «Com certeza que se pode declarar claramente [que a classificação do] Famalicão está aquém do que o plantel vale e está aquém do que aquele clube representante. Mas o Santa Clara a mesma coisa», alegou.O Santa Clara, 15º. e último com três, no próximo sábado às 14:30 locais , no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Uma vez que ditou um embate diante do Sporting Braga a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, nuno Campos considerou que «era difícil o sorteio ser pior». Nuno Campos é o treinador do Santa Clara.Nuno Campos frisou que o Braga «luta por objetivos diferentes» dos do Santa Clara Nuno Campos é treinador do Santa Clara., mas reforçou que os açorianos desejam debater a eliminatória., realçando a «firme intenção» dos açorianos em seguir em frente na prova indicou: «se suprimiu o Santa Clara em a época passada, de a Taça de Portugal em Braga, talvez tenha chegado o momento para equilibrar as contas».Uma vez que também passou pelos minhotos, o treinador, que ainda só realizou um jogo no comando técnico do Santa Clara , destacou que o embate será «especial» enquanto treinador adjunto de Paulo Fonseca.»Não escondo que, para mim, tem um gosto especial este retorno a Braga. Venci uma Taça de Portugal pelo Sporting Braga, após 50 anos de jejum, sei o quanto significa a prova para aquele clube», deduziu.Os bracarenses suprimiram o Santa Clara nas duas vezes em que se encontraram na prova, a última nos quartos de final da última temporada, no percurso para a conquista do título.Os encontros da quarta eliminatória estão marcados para 21 de novembro.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Cuba

Cities: Ponta Delgada, Santa Clara

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nuno Campos e o jogo com o Famalicão: «Acredito piamente que hoje estamos mais fortes»
>>>>>«Não escondo que para mim tem um gosto especial este regresso a Braga» – October 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sorteio da próxima eliminatória da Taça de Portugal na quinta-feira – October 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>As equipas apuradas para a quarta eliminatória da Taça de Portugal – October 17, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Varzim na pele de tomba-gigantes deixa o Marítimo fora da Taça – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Taça de Portugal: saiba tudo sobre a terceira eliminatória – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sintrense-FC Porto: assista ao resumo da goelada portista na Taça de Portugal – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto estreia-se na Taça de Portugal frente ao Sintrense e com este onze – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ao serviço do Braga, Carvalhal tem percurso quase imaculado na Taça de Portugal – October 13, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sintrense prepara a receção ao FC Porto: «Tem sido uma trabalheira monumental» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting bate Os Belenenses e continua na Taça de Portugal – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Estreia à vista como titular no Sporting: «Rouba bolas, recupera e não é de dar porrada» – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os Belenenses-Sporting: Pote de regresso. Confira os onzes – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Os Belenenses-Sporting: Tiago Tomás abriu assim o marcador. Veja o golo – October 15, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Resultados da terceira eliminatória da Taça de Portugal – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>V. Guimarães vence e é o quarto apurado na Taça de Portugal – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Paços de Ferreira vence jogo particular com Fafe antes da Taça – October 13, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Famalicão goleia em Coimbra e é o primeiro apurado para a quarta eliminatória da Taça – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica bate Trofense no prolongamento e segue na Taça de Portugal – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Feirense vence Nacional após prolongamento e segue em frente na Taça – October 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto goleia Sintrense e segue em frente na Taça da Portugal – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 10 (tacit) eu: 6, eu: 1, mim: 1, me: 2
2 nós 210 0 NONE 8 Nós: 1, (tacit) nós: 7
3 Nuno Campos 110 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Nuno_Campos): 2, Nuno_Campos (apposition: treinador de o Santa_Clara): 1, Nuno_Campos (apposition: O treinador de o Santa_Clara): 2, Nuno_Campos: 1
4 Clara 0 0 PERSON 5 o Santa_Clara: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Santa_Clara): 2, O Santa_Clara 15º: 1
5 clube 0 0 NONE 4 um clube: 2, aquele clube: 1, aquele clube representante: 1
6 embate 90 0 NONE 3 o embate: 2, um embate: 1
7 o Famalicão 50 0 PLACE 3 o Famalicão: 2, Famalicão: 1
8 o Braga 0 0 PLACE 3 o Braga: 1, Braga: 2
9 dificuldade 0 80 NONE 2 dificuldade: 2
10 treinador 64 0 NONE 2 O treinador: 2