Por: SentiLecto

Médio-ofensivo/extremo vai ser anunciado ainda esta segunda-feira no VilafranquenseO médio-ofensivo/extremo Nuno Rodrigues, que vai ser formalizado ainda hoje no símbolo ribatejano, unindo-se ao também extremo Evandro Brandão na lista de caras novas garantidas durante este mês de janeiro, é reforço do Vilafranquense, sendo proveniente do Arouca, que anunciara esta segunda-feira a saída do jogador, 26 anos, contratado no verão passado ao Mafra. Natural da Póvoa de Midões, Nuno Rodrigues realçou-se na temporada passada, no Mafra, onde assinalou três golos em 28 jogos no ano de estreia na II Liga, depois de seis anos nos escalões inferiores. Formado na Académica, o ala passou, ainda, por Oliveira do Hospital, Pedras Salgadas, Gafanha e Lusitano de Vildemoinhos.

Além de Diogo Clemente, que segue para a Amadora, Nuno Rodrigues também deixa o clube da II Liga.O Arouca anulou contrato com o médio Nuno Rodrigues por mútuo acordo e emprestou o Diogo Clemente ao Estrela da Amadora, do Campeonato de Portugal, informou o símbolo da II Liga.»[Diogo Clemente] É transferido na condição de emprestado até ao final da temporada para o clube da série G do Campeonato de Portugal. Ainda que Nuno Rodrigues anulou por mútuo acordo, informa-se. Agradecemos toda a persistência e queremo os maiores êxitos para o futuro», escreveram os arouquenses, confirmando a notícia progredida por O JOGO em relação a Clemente.Ambos chegaram esta temporada a Arouca, mas Enquanto Nuno Rodrigues, de 26 anos, era aposta do técnico no começo da temporada, diogo Clemente, de 25 anos, não conseguiu persuadi Armando Evangelista, tendo atuado por quatro vezes , perdendo espaço no meio campo com o decorrer da época, adicionando 14 presenças.Depois da derrota em Chaves, no domingo, o Arouca é agora oitavo classificado no segundo escalão e enfrenta o líder do campeonato, Estoril, a 2 de fevereiro.

Na contratou-se Avançado de Guinea de 23 anos quinta-feira 07 de janeiro há duas épocas pelo clube viseense ao Olivais e Moscavide, onde havia dado nas vistas com 21 golos em duas temporadas.O Académico de Viseu emprestou o avançado Romy Silva ao Lusitano de Vildemoinhos, equipa do Campeonato de Portugal, confirmou à Lusa fonte da SAD do clube vde Viseu 14.º classificado da II Liga.contratou-se o avançado guineense, de 23 anos, há duas épocas por o clube viseense a o Olivais e Moscavide, onde havia dado em as vistas com 21 golos em duas temporadas.duas vezes Após um primeiro ano em que não jogou por o Académico de Viseu , em esta segunda temporada em o clube de Beirut foi somente usado ele , primeiro durante 10 minutos frente a o Arouca e mais sete em o último jogo com o Casa Pia , e a alternativa passou pela cedência ao vizinho Lusitano de Vildemoinhos, atual lanterna vermelha da série D do Campeonato de Portugal.Romy Silva estava assim fora das alternativas dPedro Duarte para o jogo da 15. Pedro Duarte é o técnico academista.ª jornada da II Liga, no sábado, em Vila Franca de Xira, frente ao Vilafranquense.

Nuno Rodrigues é um editor, autor, compositor, produtor discográfico, músico e intérprete português.

Evandro Elmer de Carvalho Brandão é um futebolista de Angolade Angola que atua como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nuno Rodrigues deixou o Arouca mas continua na II Liga
>>>>>Arouca comunica duas saídas do plantel – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Nuno Rodrigues 0 0 PERSON 7 Nuno_Rodrigues de 26 anos: 1, Nuno_Rodrigues: 5, o médio Nuno_Rodrigues: 1
2 Arouca 0 0 ORGANIZATION 5 o Arouca: 4, O Arouca: 1
3 Diogo Clemente 0 0 PERSON 4 Diogo_Clemente de 25 anos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Diogo_Clemente): 1, Diogo_Clemente: 2
4 clube 0 0 NONE 3 o clube viseense: 2, o clube beirão: 1
5 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista angolano: 2
6 Romy Silva 80 0 PERSON 2 o avançado Romy_Silva: 1, Romy_Silva: 1
7 nós 60 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
8 Moscavide 0 0 PLACE 2 Moscavide: 2
9 de Viseu 0 0 PERSON 2 o Académico_de_Viseu: 1, O Académico_de_Viseu: 1
10 jogo 0 0 NONE 2 o último jogo: 1, o jogo: 1