Por: SentiLecto

Médio do Manchester United reagiu após o desaire em casa do Leicester.O Manchester United, com os portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes no onze titular, adicionou o terceiro jogo sem vencer na Premier League, ao perder no terreno do Leicester por 4-2. Um mau período da equipa de Solskjaer que mereceu um discurso duro por parte de Pogba.»Temo que encontrar a chave do que está a ocorrer, porque merecemos perder. Temo que mudar algo. Não sei se é a mentalidade dos jogadores. Não sei o que é, mas é frustrante», alegou o internacional francês após o encontro da oitava jornada.»Se desejamo ganhar a Liga, estes embora sejam bastante difíceis, são os jogos que é preciso ganhar. Precisamos de encontrar mentalidade e estratégia para ganhar. Para ser sincero, tivemos jogos como este durante muito tempo e não encontrámos o problema. Concedemos golos bastante estúpidos», adicionou Pogba.O United está temporariamente no quinto lugar do campeonato, com 14 pontos.

O contrato de Pogba com o United chega ao fim em janeiro, mas se descartou uma renovação ainda não . Mesmo assim, o Barça tem uma lista forte de concorrência, com Juventus, Paris Saint-Germain e Real Madrid.O meia Paul Pogba estuda um futuro fora do Manchester United, e uma das opções no leque do francês pode ser um contrato com o Barcelona.Declarações de Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United após a derrota diante do Leicester, em jogo a contar pela oitava jornada da Premier League.Análise da derrota: «Quando chegas ao 2-2, achas que podes ter uma chance e nós tentámos chegar àovtriunfo mas 10 segundos depois padecemo o 3-2. Foi dececionante. Concedemos muitas chances na defesa».Sobre Cristiano Ronaldo: «Hoje não instituímo o suficiente para ele ou para os outros na frente»Sobre a pressão: «Toda vez que perdes, a pressão amplia. Mas, estamos habituados a conviver com essa pressão. Somos o Manchester United, já ocorreram contratempos, atuações piores. Temo que recuperar para quarta-feira. Acredito nesta equipa. «Um golo de Ben Chilwell, aos 45 minutos, garantiu a vitória da equipa orientada pelo alemão Thomas Tuchel.O Chelsea venceu este sábado no terreno do Brentford por 1-0, em jogo da oitava jornada, e continua na liderança isolada da liga de Inglaterrade Inglaterra, que lhe tinha sido roubada temporariamente pelo Liverpool, que goleou o Watford.Um golo de Ben Chilwell, aos 45 minutos, garantiu a vitória da equipa orientada pelo alemão Thomas Tuchel, que segue isolada na liderança, com 19 pontos, mais um do que o Liverpool, que é segundo e que na próxima semana defronta o Manchester United.Ao começo da tarde, os reds, oponentes do FC Porto na Liga dos Campeões, golearam o Watford por 5-0 e assumiram temporariamente a liderança.O Manchester City segue na terceira posição, com 17 pontos, depois de hoje se ter imposto ao Burnley, por 2-0, num encontro em que Bernardo Silva inaugurou o marcador.Ruben Neves esteve também em destaque na jornada ao assinalar, já em tempo de descontos, o golo que garantiu a vitória, por 3-2, do Wolverhampton sobre o Aston Villa, depois da equipa orientada por Bruno Lage ter estado a perder por 2-0.O Manchester United, com os portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes no «onze» titular, adicionou o terceiro jogo sem vencer na liga inglesa, ao perder no terreno do Leicester por 4-2.

Na quarta-feira 06 de outubro Didi Hamann criticou o treinador Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United. Didi Hamann é antigo ídolo livoniano.O Manchester United venceu somente dois dos últimos seis jogos. Apesar de contar com o reforço de Cristiano Ronaldo, que já marcou cinco golos neste curto espaço de tempo, a equipa tem padecido muitas críticas pelo futebol exibido. O alvo principal era o treinador, Ole Gunnar Solskjaer.Após receber críticas até mesmo de Sir Alex Ferguson por ter deixado Ronaldo como suplente no empate com o Everton no último fim de semana, desta vez as críticas de um lado supostamente oposto. Didi Hamann criticou as recentes exposições do Manchester United. Didi Hamann é antigo ídolo livoniano. Para o alemão, somente um jogador estava a resgatar a equipa.Em entrevista ao canal Sky Sports declarou: «A única razão pela qual o Manchester United ainda estava na corrida pelo título da Premier League e numa boa posição no grupo da Liga dos Campeões era Cristiano Ronaldo». «Nem desejava saber onde estariam sem ele e os seus golos. Old Trafford costumava ser o «Teatro dos Sonhos», agora era mais «Teatro dos Pesadelos»», adicionou.Ainda que Solskjaer estava com os dias contados no Manchester United, didi Hamann alegou. » acreditava que a pressão sobre o treinador vai aumentar imenso. era só uma questão de tempo até que o despeçam porque ele já estava no clube há muito tempo e não se via qualquer melhoria», atirou.Esta semana, o antigo jogador do Manchester United, Robbie Savage também deu declarações semelhantes. Ele alegou que Ronaldo estava a resgatar o emprego de Solskjaer.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>O discurso duro de Pogba: da «mentalidade» aos «golos estúpidos»
>>>>>Paul Pogba pode reforçar elenco do Barcelona, diz site – October 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Porro esclarece: «Qualquer jogador gostaria de jogar em Real Madrid, Barcelona, Atlético…» – October 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Porro eleito defesa do mês – October 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Seleção espanhola? Já foi o Abel Ruiz, o Porro e o Toni Martínez tem nível para ir» – October 10, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Diogo Costa eleito o melhor de setembro à frente de Vlachodimos e Adán – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting prepara defesa inédita para a Taça de Portugal – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Porro supera Lucas Veríssimo e Coates e é eleito defesa do mês da Liga Bwin – October 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Luís Maximiano interessa ao Barcelona, refere o Mundo Deportivo – October 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Em Espanha revelam o que falhou para o Barcelona não levar Darwin antes do Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>«Mbappé no Real Madrid? Acredito que sim. Se eu estivesse no Barcelona…» – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Venceu a Liga das Nações e em Espanha garantem que é objetivo do Real Madrid – October 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Contrariedade para a França: Rabiot fora da final da Liga das Nações – October 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Liga das Nações: reviravolta coloca campeã do mundo França na final – October 07, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Liga das Nações: Espanha na final e acabou uma longa série da Itália – October 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Deschamps e a final da Liga das Nações: «Não sei se é possível tirar a posse à Espanha nesta altura» – October 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Barcelona vai renovar com Pedri e blinda-lo com cláusula de… um bilião de euros – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Astro da seleção francesa, Pogba elogia gol de falta de Andreas Pereira pelo Flamengo e cobra: ‘Esperando minhas camisas’ – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Com brilho de trio reserva e gol de placa de Andreas, Flamengo bate o Juventude e segue perseguição ao Atlético-MG – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo: Renato Gaúcho monta quebra-cabeças para enfrentar o Juventude nesta quarta – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Solskjaer após nova derrota do Manchester United: «Não criámos o suficiente para Ronaldo…» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester United: dez minutos no avião antes do jogo com o Leicester – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Num jogo com seis golos, Leicester provoca novo deslize do Manchester United – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Ex-United não tem dúvidas: «Ronaldo não trabalha o suficiente nos grandes jogos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>O golo de Bernardo Silva que abriu o marcador no Manchester City-Burnley – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo presenteia a namorada com porta-joias de 800 mil reais – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Chelsea vence Brentford e continua na liderança da liga inglesa – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>De livre, Rúben Neves operou a «remontada» e deu a vitória aos Wolves: veja o lance – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 75 NONE 14 (tacit) nós: 14
2 Manchester United 80 40 ORGANIZATION 7 O Manchester_United: 2, o Manchester_United: 5
3 Didi Hamann 0 6 PERSON 6 o (referent: Didi_Hamann): 1, Didi_Hamann (apposition: antigo ídolo de o Liverpool): 2, Didi_Hamann: 1, (tacit) ele/ela (referent: Didi_Hamann): 1, ele (referent: Didi_Hamann): 1
4 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
5 jogos 280 0 NONE 4 seis jogos: 1, os jogos: 2, jogos: 1
6 o Liverpool 0 0 PLACE 4 o Liverpool: 4
7 Thomas Tuchel 0 100 PERSON 3 o alemão Thomas_Tuchel: 3
8 golos 0 90 NONE 3 golos muito estúpidos: 1, seus golos: 1, cinco golos: 1
9 pressão 40 0 NONE 3 a pressão: 3
10 Paul Pogba 0 0 PERSON 3 Pogba: 2, meia Paul_Pogba: 1