Por: SentiLecto

Treinador do FC Porto elogia o extremo colombiano, que foi titular frente ao Santa Clara .Mudanças no onze para o jogo com o Chelsea? «Depois declaro-lhe na altura, deixe-me dormir um bocadinho. Vivemos o jogo de maneira bastante forte e apaixonada. Sou apaixonado pela vida, por aquilo que ela me dá, sou assim em tudo. Sou assim no desporto, com os amigos, a família… Não estou com discernimento para pensar no Chelsea. A partir de amanhã de manhã sim. Depois poderemos falar sobre isso, até na conferência de antevisão.»Diferenças de Luis Díaz para Corona e Otávio: «Em situações de ataque continuado, que lhe permitem receber a bola e encarar a linha defensiva, encarar e avançar com bola, é bastante forte. Mas não é um Otávio ou um Corona, que têm essa noção do espaço interior, como eu peço muitas vezes aos alas, até por causa das subidas dos nossos laterais. Não podemos esquecer de que ele ainda é bastante jovem. O que o Luis tem feito é absolutamente fantástico, os golos que marca, tudo o que faz, tendo em conta a escola que teve e o caminho até aqui.»

Declarações de Sérgio Conceição na antevisão ao jogo com o Santa Clara, da ronda 25 da Liga NOS e agendado para as 20h30 de sábado.Jogadores nas seleções: «Se nós analisarmos a quantidade de jogadores e os minutos jogados por esses mesmos, verificamos que atuaram mais de 1.500 minutos, mais de metade do que os jogadores de Sporting e Benfica juntos. Isso tem a sua carga. Por um lado é bom, mas por outro só hoje, por exemplo, o grupo ficou inteiro na sua totalidade. Por um lado temos os jogadores nas seleções, que nos cumpre, por outro há o obstáculo de uni o grupo. Faz parte do que é trabalhar num clube grande.»Santa Clara: «Esperamos uma equipa hábil e que tem feito um bom campeonato. Nos últimos anos mostrou ser uma equipa bastante competitiva e que concluiu sempre em lugares tranquilos da classificação. Esperamos um jogo difícil, agora cabe a nós fazer um bom jogo e ganhar, sabendo que nestas semanas de seleções não é fácil uni as tropas.»Segue-se o Chelsea: «O nosso papel é focar e concentrar os jogadores ao máximo na tarefa difícil que teremos diante do Santa Clara. Segundo a minha maneira de estar e olhar para o futebol, os indicadores que tiver neste jogo vão-me permitir preparar o próximo.»Declarações de Sérgio Conceição na antevisão ao jogo com o Santa Clara, da ronda 24 da Liga NOS e marcado para as 20h30 de sábado.Jogos com o Chelsea em Sevilha: «São mais viagens que devemo fazer, mas não nos importamos de fazer viagens nos quartos de final e fazer mais nas «meias». Temo que olhar para todo um calendário que também teve a seu obstáculo por tudo o que se passou no último ano.»Reunião entre treinadores e Liga: «Foi importante a nossa reunião de treinadores com a Liga, mas faltaram alguns intervenientes do jogo. Quando a APAF podia, não vale a pena discuti o tempo útil de jogo e devia estar presente. Acho que a federação também. Os setores médicos, para darem opinião sobre a densidade competitiva. São precisas outras pessoas para conseguir, com toda a gente, melhorar o estado do futebol português. Dar os parabéns à Liga por essa iniciativa, mas ficava mais completa se tivesse outros intervenientes.Sérgio Oliveira : «Ninguém perde só por culpa própria declarou: «»Perdemos alguns jogos não só por culpa própria», mas também por culpa própria. Um bocadinho de tudo.»O FC Porto-Santa Clara, da 25ª jornada da Liga NOS, inicia às 20h30Destaque para as três amudançasno onze do FC Porto, por comparação com o jogo em casa do Portimonense: aem Mbemba, Zaidu e Corona e entram Diogo Leite, Nanu e Luis DíazOnze do FC Porto: Marchesín; Nanu, Pepe, Diogo Leite e Manafá; Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe e Luis Díaz; Marega e Taremi.

Na sexta-feira 19 de março entre os confrontos com o FC Porto os blues jogavam em LondresAté jogar no Dragão, a 6 de abril, o Chelsea defrontava os dois últimos da liga de Inglaterra. Faz 1 dia, em Londres, os blues defrontavam o lanterna vermelha Sheffield United a 21 seguindo se, também em casa, o West Bromwich, já depois de a intervalo para seleções, a 3 de abril.Entre os dois jogos com os portistas , o Chelsea tem a sorte de não ter que sair de Londres, jogando um dérbi em casa palatina, no dia 10 de abril.Já o FC Porto vai a Portimão antes da intervalo de seleções, recebendo o Santa Clara antes dos blues.Entre o duplo confronto europeu os azuis e brancos deslocavam-se a Tondela, no dia 11 de abril.

Chelsea é um distrito no borough de Kensington e Chelsea, na Região de Londres, na Inglaterra.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>O elogio de Conceição: «O que Luis Díaz tem feito é absolutamente fantástico»
>>>>>Conceição: as seleções e uma comparação com Sporting e Benfica – April 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Duas boas notícias para Rúben Amorim no regresso ao trabalho do Sporting – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>»Não temos melhor oportunidade para voltar a vencer que contra o Sporting» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Exclusivo Plantel do Sporting valorizou 56 milhões de euros: confira todos os valores – March 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Luiz Phellype com guia de marcha no Sporting: avançado fora dos planos de Amorim – March 30, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Sérgio Conceição: das viagens na Champions às palavras de Sérgio Oliveira – (ojogo-pt)
>>>>>Sérgio Conceição faz três alterações. Confira os onzes titulares do FC Porto-Santa Clara – April 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto treinou esta tarde e fica a faltar chegar um internacional – April 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Pepe, Marcano e outras notas do regresso do FC Porto aos treinos – March 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Zaidu fala de FC Porto, Ronaldo e Champions: «Não encontro palavras» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto continuou preparação para o Santa Clara com três nomes no boletim clínico – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Dois regressos e vários «bês» na preparação do FC Porto para o Santa Clara – March 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Depois de Evanilson e Baró, Sérgio Conceição cede mais dois jogadores ao FC Porto B – March 29, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Evanilson reclama espaço no FC Porto: avançado em alta na equipa B – March 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Evanilson volta a marcar pelo FC Porto B, Carraça estreia-se – March 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto B goleia Mafra com «reforços» e Rodrigo Conceição em destaque – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Zaidu joga como nunca e foi alvo de elogios após o jogo pela Nigéria – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Sérgio Conceição avalia os sub-21 de Portugal: «Dá-me uma satisfação enorme» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>FC Porto: Zaidu já regressou ao trabalho, Mbaye é o único indisponível – April 02, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 60 0 NONE 16 nos: 2, nós: 2, (tacit) nós: 12
2 eu 80 0 NONE 11 (tacit) eu: 7, me: 3, eu: 1
3 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 5 Chelsea: 2, o Chelsea: 3
4 seleções 0 0 NONE 5 as seleções: 2, seleções: 3
5 jogo 0 50 NONE 4 o jogo: 2, um jogo difícil: 1, este jogo: 1
6 culpa 0 120 NONE 3 culpa própria: 3
7 dificuldade 0 120 NONE 3 sua dificuldade: 2, a dificuldade: 1
8 Clara 0 0 PERSON 3 o Santa_Clara: 2, o Santa_Clara de a ronda: 1
9 Liga 0 0 ORGANIZATION 3 a Liga: 1, (tacit) ele/ela (referent: Liga): 1, Liga: 1
10 Santa_Clara 0 0 PLACE 3 Santa_Clara: 2, (tacit) ele/ela (referent: Santa_Clara): 1