Por: SentiLecto

O ambiente que se vive no estádio do PSV antes da receção ao BenficaA celebração dos adeptos da PSV antes da receção ao BenficaRenato Sanches começa recuperação: «Adversidade… nada de novo para mim»Fogo de subterfúgio arremessado de madrugada junto ao hotel do BenficaDe falta de suporte não se pode queixar o Benfica: veja o ambiente no exterior do hotelVeja a celebração do Benfica no relvado do estádio do PSV, onde carimbou a passagem para o período de grupos da Champions, com um empate 0-0 com a equipa da casa.

De falta de suporte não se pode queixar o Benfica: veja o ambiente no exterior do hotelBenfica já está nos Países Baixos: a chegada do séquito ao hotelVertonghen de volta e Jorge Jesus bem atencioso: as imagens do treino do BenficaÁrbitro arrepende-se de resolução tomada e tem reação imperdível: veja aquiAdeptos recebem Marselha com fogo de subterfúgio após incidentes em NiceÀs 4h00 desta madrugada, arremessou-se fogo de subterfúgio junto a o hotel onde o Benfica está hospedado, nos Países Baixos. Ao que tudo menciona, terá sido «obra» de adeptos do PSV, que desejaram aborrecer o séquito encarnado antes do jogo decisivo de hoje, relativo à segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões.Encarnados empataram 0-0 em Eindhoven e unem-se a Sporting e FC Porto no período de grupos.O Benfica está de retorno àofperíodode grupos da Liga dos Campeões, junindose a Sporting e FC Porto. Os encarnados empataram, 0-0, com o PSV, em Eindhoven, na segunda mão do play-off de acesso àofperíodode grupos da principal competição europeia de clubes, e com este resultado garantiram presença entre a elite da Europa.Quando Lucas Veríssimo foi expulso após ver o segundo cartão amarelo, as águias até se viram com uma grande irritação logo aos 32 minutos da partida, mas suportou o empate até final.O símbolo representado beneficia assim do resultado da primeira mão, uma vitória por 2-1 no Estádio da Luz, para se apurar para o período de grupos da Champions.Presidente da Liga Portugal destaca ainda o facto de estarem três equipas de Portugal no período de grupos.Pedro Proença recorreu nas redes sociais para felicitar o Benfica pela passagem no período de grupos da Liga dos Campeões, após o empate 0-0 com o PSV, em Eindhoven. Pedro Proença é o presidente da Liga Portugal.uitos parabéns ao Sport Lisboa e Benfica, aos seus desportistas e a toda a estrutura, que esta noite garantiram um lugar no período de grupos da UEFA Champions League», iniciou por escrever.»É com enorme orgulho que voltamos a ver três equipas da Liga que mais cria habilidade neste período da principal competição de clubes da UEFA, algo que não ocorria desde 2017-18.

Na terça-feira 17 de agosto Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, na conferência de antevisão para o encontro com o PSV, relativo à primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões.Gozo especial em vencer um treinador de Alemania ? «O gozo especial era sempre a nossa valorização como treinadores e a valorização da característica da equipa onde estávamo a trabalhar. Não diferenciava os treinadores de Alemania tão fortes assim. diferenciava outros treinadores, os argentinos e portugueses eram bastante mais imaginativos. Portanto, tem a ver muito com as equipas onde trabalhas, o gozo que me dá não é vencer o treinador em si, é poder estar na fase grupo da Champions. Só podia ser um e que possa ser o Benfica.»André Almeida: «O André não jogava só na direita, vocês sabiam. Já fez várias vezes essas posições. era um jogador que era bastante importante para as estratégias do treinador e da equipa. E agora estava a demanda do espaço dela. Os dez meses fora tiraram-lhe confiança, tempo de jogo, mas vai jogando… Hoje jogava meia hora, depois 45, 60, 80, 90 minutos e assim trabalharemos com ele. Mas era um jogador bastante importante.»

Psv é um clube de futebol profissional de Eindhoven, nos Países Baixos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>O Juiz apitou para o final do jogo e assim foi a celebração do Benfica
>>>>>Fogo de artifício lançado de madrugada junto ao hotel do Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>Benfica empata com PSV e junta-se a Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions – (ojogo-pt)
>>>>>Pedro Proença felicita Benfica pela presença na Liga das Campeões – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Benfica 45 0 ORGANIZATION 8 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 2, O Benfica: 1, o Benfica: 4, Benfica: 1
2 ambiente 0 0 NONE 4 o ambiente: 2, O ambiente: 2
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 empate 0 35 NONE 3 um empate: 1, o empate: 2
5 nós 140 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
6 André Almeida 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: André_Almeida): 1, O André: 1, André_Almeida: 1
7 Eindhoven 0 0 PLACE 3 Eindhoven: 3
8 PSV 0 0 ORGANIZATION 3 o PSV: 3
9 os Países_Baixos 0 0 PLACE 3 os Países_Baixos: 3
10 fogo de artifício 0 80 NONE 2 fogo de artifício: 2