Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Neymar visiting Red Bull Arena (cropped)

Neymar defrontou o Peru pela seleção de Brasil e não fez amizade com Carlos Zambrano, que criticou o avançado por se atirar para o chão.Em 2 anos, o Brasil venceu o Peru por 4-2 em jogo referente em a qualiicação e Neymar fez um hat-trick, passando a ser o segundo melhor marcador de a canarinha de sempre.A exposição foi de opulência, mas não comprouve ao oponente, particularmente ao defesa Carlos Zambrano.O jogador do Boca Juniors acusou o avançado do PSG de se atirar para o chão para conquistar penáltis e chamou «palhaço» ao número 10. «Ele tem consciência de tudo o que fez em campo. Honestamente, o Neymar é um grande jogar, um dos melhores do mundo, mas, para mim, é um verdadeiro palhaço», atirou em declarações àoijornalismoapós a partida.»Ele atirou-se para o chão três ou quatro vezes para conseguir um penálti. No fim, conseguiu o objetivo que tinha com dois penáltis que não existem», adicionou o jogador de 31 anos, que criticou também a arbitragem do encontro.

Neymar, com dois gols de pênalti e um de oportunismo na pequena área, agora é um dos artilheiros das Eliminatórias, ao lado do uruguaio Luis Suárez e do peruano André Carrillo, com três cada.Com uma virada alcançada somente nos minutos finais do segundo tempo, o Brasil, com três gols de Neymar, venceu o Peru nesta terça-feira, por 4 a 2, em Lima, e chegou àossegundovtriunfoem duas partidas disputadas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.Neymar, mais uma vez, fez história pela seleção de Brasil. Ao marcar contra o Peru, nesta terça-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o camisa 10 equiparou os números de Ronaldo e se tornou o segundo maior artilheiro da história da canarinho.Neymar, mais uma vez, fez história pela seleção de Brasil. Ao marcar duas vezes contra o Peru, nesta terça-feira, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o camisa 10 superou os números de Ronaldo e se tornou o segundo maior artilheiro da história da canarinho de acordo com a contagem da Fifa.

Na segunda-feira 05 de outubro jogador do Benfica queria boa sorte ao ex-companheiro Pepê, em quem o FC Porto estava interessado»Cheguei a um grande clube que tem adicionado bastante na minha carreira no pouco tempo que estava lá», elogiou Everton Cebolinha, referindo-se naturalmente ao Benfica, como ponte para falar de um ex-companheiro bastante cobiçado e que como O JOGO tem escrito interessava ao FC Porto.»Quando eu lá estava, pepê já vinha nesse crescimento no Grémio. Logo, logo ele também estaria nos relvados europeus», garantiu o jogador das águias, concentrado com a seleção de Brasil, e que fez questão de adicionar: «Se não for agora, queria-lhe toda a sorte», declarou ainda sobre Pepê, de quem esperava possa continuar numa linha de evolução.Cebolinha sobre o avançado do PSG, que declarava ser «um jogador extraordinário» disse: «Neymar era extraordinário»»Se tiver a chance de jogar com Neymar, vou tentar desfrutar ao máximo, porque não era sempre que podíamo jogar com alguém do top-3 global». » estava à disposição de Tite para jogar onde ele qdesejarcolocar-me, não asomentecom Neymar mas com todos os meus companheiros».

Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar ou Neymar Jr. é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Peru, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»O Neymar é um grande jogador, mas, para mim, é um verdadeiro palhaço»
>>>>>Com 3 gols de Neymar, Brasil vira no final e vence Peru nas Eliminatórias – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Neymar iguala Ronaldo e se torna o 2º maior artilheiro da seleção brasileira – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Brasil de Tite chega a 50 jogos com ótimo aproveitamento, mas poucos jogos contra europeus – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Neymar supera Ronaldo e se torna o 2º maior artilheiro da seleção brasileira – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 12 (tacit) eu: 9, eu: 1, mim: 1, me: 1
2 Neymar 100 0 PERSON 10 Neymar: 5, Neymar_Jr.: 1, Neymar mais_uma_vez: 2, (tacit) ele/ela (referent: Neymar): 2
3 Pepê 0 0 PERSON 5 o ex-companheiro Pepê: 2, Pepê: 3
4 seleção 0 0 NONE 4 seleção brasileira: 1, a seleção brasileira: 3
5 O Brasil 160 0 PLACE 3 O Brasil: 1, o Brasil: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Brasil): 1
6 Benfica 110 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 2, o Benfica: 1
7 o Peru 0 0 PLACE 3 o Peru: 3
8 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
9 o avançado de o psg 160 50 NONE 2 o avançado de o PSG: 2
10 objetivo 140 0 NONE 2 o objetivo: 2