Por: SentiLecto

Carlos Carvalhal fez a antevisão ao jogo da Liga Europa com o Zorya, que foi a segunda a equipa a ter mais posse de bola no campeonato ucraniano. Galeno e Schettine estão em dúvida.Zorya: «Da análise superficial que fiz ao sorteio, tive a chance de declarar que o nome do Zorya pode não declarar bastante, mas trata-se de uma equipa com proficiência aumentada. Estudámos bem o oponente e vamos ter que estar bastante concentrados para conseguir vencer».Estilo de jogo em função do oponente: «Não desejamo transformar nada na nossa maneira de jogar. Tem uma ideia de jogo bastante positiva. Vão estar em campo duas equipas bastante coordenadas, viradas para a frente, e espero um bom jogo. Estão reunidas as condições para ser um jogo bastante interessante».Paulo Fonseca deu dicas? «Somos amigos, mas não tive a chance de falar com ele. Por acaso não lhe liguei, até porque atualmente há ferramentas que nos auxiliam a visionar todos os jogos para termos uma opinião sobre os nossos oponentes».Gaitán titular? «O Gaitán está incluído nos convidados e quem está lá pode ser usado. Temos duas dúvidas na equipa: Galeno e Schettine. Estão em dúvida para amanhã, mas pensamos que são recuperáveis. Hoje, no fim do treino, ou eventualmente só amanhã é que poderemos saber se poderão ser utillizados».

Carlos Carvalhal chamou 25 jogadores.Carlos Carvalhal convidou 25 jogadores para a deslocação à Ucrânia, onde o Braga irá defrontar na quinta-feira o Zorya, em jogo da segunda jornada daofperíodode grupos da Liga Europa agendado para as 17h55.O treinador do símbolo chama assim todos os jogadores disponíveis exceto Rui Fonte, que está lesionado.Cheque a lista de 25 convidados:Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá, Rogério e Hornicek;Defesas: Zé Carlos, Esgaio, Francisco Moura, Sequeira, Rolando, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;Médios: Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais, Fransérgio;Avançados: Nico Gaitán, Ricardo Horta, Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine e Paulinho

Faz 24 dias, equipa de Luís Castro e o oponente de o Braga em a liga Europa empataram, em o domingo 04 de outubro. Zorya roubou pontos ao Dínamo Kiev.Enquanto o Zorya Luhansk empatou 1-1 com o Dínamo Kiev, o Shakhtar Donetsk, treinado por Luís Castro, empatou 2-2 na visita ao Desna , líder da Liga de Ucrania de futebol. O Zorya Luhansk é oponente bragançano na Liga Europa.Viktor Kovalenko adiantou o tetracampeão Shakhtar Donetsk no marcador logo aos quatro minutos, mas o Desna reagiu e deu a volta, por intermédio de Mostovy e de Andriy Totovytsky, aos 17 e aos 26,.O melhor que a formação liderada por Luís Castro conseguiu foi empatar aos 79, com o médio brasileiro Dentinho na conclusão.Com este empate, o símbolo de Donetsk, ainda sem derrotas após cinco jornadas, seguia no terceiro posto com nove pontos, logo seguido pelo Desna, que tem os mesmos pontos.Já o Zorya foi arrancar um empate ao terreno do líder Dínamo Kiev, com ambos os golos a surgirem na segunda metade do desafio. O Zorya é oponente bragançano no Grupo G da Liga Europa. Vladyslav Kochergin fez o primeiro do jogo aos 65 e, 10 minutos depois, o esloveno Benjamin Verbic restabeleceu a igualdade.Enquanto o Dínamo Kiev comandava a tabela com 11 pontos, o oponente dos minhotos seguia no nono lugar na, com cinco pontos os mesmos que o segundo, o Vorskla Poltava.

Na mitologia eslava, as Zorya são as duas deusas guardiãs, conhecidas como Auroras.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»O Zorya pode não declarar bastante, mas é uma equipa com proficiência aumentada»
>>>>>Os convocados do Braga para a deslocação à Ucrânia – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 0 NONE 8 nos: 1, (tacit) nós: 7
2 Desna 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Desna): 1, o Desna: 4
3 Zorya 0 0 ORGANIZATION 5 o Zorya: 3, o Zorya (apposition: adversário de o Braga): 1, as Zorya: 1
4 pontos 0 0 NONE 5 11 pontos: 1, cinco pontos: 1, pontos: 2, nove pontos: 1
5 eu 0 17 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 duas dúvidas 40 0 NONE 3 (tacit) eles/elas (referent: duas dúvidas): 3
7 Carlos Carvalhal 0 0 PERSON 3 Carlos_Carvalhal: 3
8 Dínamo Kiev 0 0 ORGANIZATION 3 o Dínamo_Kiev: 3
9 Nico Gaitán 0 0 PERSON 3 Gaitán titular: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Gaitán): 1, O Gaitán: 1
10 equipa 0 0 NONE 3 uma equipa: 1, a equipa: 2