Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Flamengo-logo-escudo

Torcedores de coordenadas do Flamengo se reúnem nesta sexta-feira, na sede do clube, na Gávea, com autoridades de segurança para tratar sobre a ida para o Uruguai na final da Libertadores.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado de mesmo nome.

Os integrantes das torcidas serão orientados por membros da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, que vão ao Flamengo a convite do clube para prestar esclarecimentos.

O empecilho seria a habilidade restringida do estádio, hoje em 50%. O clube aguarda possíveis novas diretrizes da Prefeitura para levar a ideia adiante.O empecilho seria a habilidade restringida do estádio, hoje em 50%. O clube aguarda possíveis novas diretrizes da Prefeitura para levar a ideia adiante.

Na quarta-feira 29 de setembro o Flamengo ainda não se classificou para a final da Libertadores, mas Jorge Jesus já colocou o rubro-negro na resolução. Tanto que, perguntado sobre qual seria a sua torcida diante do Palmeiras, comandado pelo compatriotra Abel Ferreira, ela não titubeou:

Um funcionário ligado encarnará O Flamengo em a pasta de acontecimentos e a o marketing.Uma das orientações ao torcedores é só viajar com ingresso para o jogo contra o Palmeiras, no dia 27/11.

Se vai dividir a arrecadação de o jogo entres ambos e a entidade. As equipes vão ficar com 50% do valor e a organização com os outros 50% restantes.

Os torcedores de Flamengo e Palmeiras só poderão entrar no Uruguai vacinados e com teste negativo para Covid-19. A norma é do governo do país, não da Conmebol, que não tem ingerência na norma sanitária do país, que pode mudar até o dia da final. Ninguém poderá entrar no Uruguai sem estar completamente imunizado a partir de 1° de novembro. E o turista tem de exibi resultado negativo de exame RT-PCR feito até 72 horas antes do embarque.

Na sua vez, até o momento, o governo de Uruguay autorizou a presença de 50% da habilidade do estádio Centenário, o que corresponde a pouco mais de 20 mil torcedores, mas há a chance de flexibilização para 75%.

Faz 11 meses, o Flamengo recebeu a indicação de que vai ter 6500 códigos para liberar para sua torcida para a compra de os ingressos de o primeiro lote de a final de a Libertadores contra o Palmeiras, em Montevidéo,.

Vai destinar-se a quantidade a os sócio-torcedores que vão ter prioridade em a compra,. A venda inicia no dia 27 de outubro, a próxima quarta-feira. O clube tem 68 mil sócios, 5800 do plano Maior do Mundo.

O valor vai ser entre 200 e 650 dólares. A Conmebol vai ficar responsabilizada pela venda dos ingressos nas laterais do estádio. Nos setores atrás dos gols, os clubes que gerenciar as compras.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Uruguay, United States

Cities: Plano, Montevideo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Organizadas do Flamengo é reunido com diretoria e autoridades em a Gávea para tratar sobre viagem a o Uruguai
>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras terá preço equivalente a um salário mínimo – October 19, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Flamengo já avalia abrir Maracanã para torcida na final da Libertadores – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Flamengo já avalia abrir Maracanã para a torcida na final da Libertadores – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras custará cerca de R$ 1.100 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Torcedores de Flamengo e Palmeiras só irão entrar no Uruguai para final da Libertadores vacinados e com teste negativo – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 7 O Flamengo: 2, o Flamengo: 3, (tacit) ele/ela (referent: O Flamengo): 2
2 eu 3 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 Conmebol 0 50 ORGANIZATION 3 A Conmebol: 1, a Conmebol: 2
4 Palmeiras 0 0 PERSON 3 Palmeiras: 2, o Palmeiras: 1
5 clube 0 0 NONE 3 O clube: 3
6 valor 150 0 NONE 2 O valor: 1, o valor: 1
7 possíveis novas diretrizes de a prefeitura 80 0 NONE 2 possíveis novas diretrizes de a Prefeitura: 2
8 torcedores 80 0 NONE 2 Torcedores: 1, o torcedores: 1
9 sócio-torcedores 60 0 NONE 2 os sócio-torcedores: 2
10 a capacidade limitada de o estádio 0 0 NONE 2 a capacidade limitada de o estádio: 2