Por: SentiLecto

Minuto 15: Golo de Harry Kane, a ampliar a avantagem para o Tottenham, que minuto 31: Lucas marca e o Tottenham vence por 3-0. Bola perdida na área e Lucas remata para o fundo da baliza.

Minuto 2: Marca o Tottenham! Bale coloca a equipa de Mourinho na frente logo no arranque do encontro.

Faz 21 dias, » Spurs » retornaram a as vitórias em a Premier League a o vencerem o West Bromwich por 2-0, em o domingo 07 de fevereiro.O Tottenham deu um pontapé na crise ao vencer por 2-0 na receção ao West Bromwich. Kane e Son, os suspeitos da tradição, foram os autores dos golos de Londres, mas, após o apito final, José Mourinho estendeu os elogios a outros dois jogadores: Erik Lamela e Lucas Moura, titulares no ataque dos «spurs».» estava bastante contente, adorei ver a maneira como o Lamela e o Lucas entraram no jogo com o Chelsea. adorava este compromisso e adorei até a conversa que eles tiveram antes de entrarem no relvado. Grande compromisso com a equipa. eram homens a sério, colegas a sério e fiquei tão contente com eles que decidíei dar-lhes a titularidade. Estiveram os dois bastante bem», iniciou por indicar o treinador de Portugal, que abordou ainda o protagonismo de Harry Kane na manobra atacante da equipa.» era um dos melhores pontas de lança do Mundo, ponto final. Não há nada mais a declarar. A equipa dependia bastante dele, não podíamo esconder isso. Os golos, as assistências, a maneira de jogar, a personalidade… exercia sempre uma influência expressiva na nossa equipa. era um jogador bastante importante», afiançou Mourinho, que foi ainda questionado sobre a situação contratual de Heung-min Son, outra das estrelas do Tottenham. Em 2 anos, o vínculo de o de Sullana expirava.»O Son não era um problema, ainda tem contrato por mais alguns anos… Com esta situação atual, da covid-19, não era a altura certa para se falar sobre contratos, com tanta gente a perder o emprego e em obstáculos financeiros. Nível global, achava que tanto o clube como Sonny chegarão a um acordo depressa», rematou o «Special One», quando tudo melhorar a.

Recheado de jovens destaques que brilham na Premier League, o Tottenham assombra na segunda posição, avaliado em € 1,17 bilhão .

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Os golos que dão um benefício confortável ao Tottenham frente ao Burnley
>>>>>Dois minutos de jogo e foi assim que Bale colocou o Tottenham em vantagem no marcador – February 28, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
2 José Mourinho 150 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: José_Mourinho): 1, José_Mourinho: 1, Mourinho: 3
3 equipa 0 0 NONE 3 A equipa: 1, a equipa: 1, nossa equipa: 1
4 era 0 0 NONE 3 era: 3
5 destaques 140 0 NONE 2 jovens destaques: 2
6 Tottenham 70 0 ORGANIZATION 2 O Tottenham: 1, o Tottenham: 1
7 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Chelsea): 1, o Chelsea: 1
8 Premier League 0 0 ORGANIZATION 2 a Premier_League: 2
9 conversa 0 0 NONE 2 a conversa: 2
10 situação 0 0 NONE 2 a situação contratual: 1, esta situação atual: 1