Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Barcelona Platja de Sant Sebastia i Barceloneta

Declarações de Otamendi, defesa do Benfica, após o empate com o Barcelona , esta terça-feira, no Camp Nou, a contar pela 5.ª jornada da Liga dos Campeões.Análise do jogo: «Antes de mais, estou contente porque a equipa fez um grande jogo num relvado difícil, com o Barcelona, que é uma grande equipa, com um novo treinador e uma nova mentalidade e pretensão. Fizemos um grande jogo, o resultado ficou aberto. Poderíamos ter ganho e também perdido. Fizemos um grande esforço e estou contente pela equipa.»Último lance do Seferovic e o sentimento: «Acho que no final, como eu declarou, poderíamos ter conseguido o triunfo. Seferovic tentou, o golo não foi porque são coisas do futebol. Mas que temos mais uma final em casa e tentaremos jogar para ganhar e conseguir o apuramento.»Como chegar aos oitavos: «Conservar a mesma mentalidade de hoje. Jogámos para ganhar. Em linhas gerais tentámos ficar bem coordenados, o Barcelona tem uma tendência a ter mais posse de bola e não deixámos eles construírem. Quando foi preciso, ficámos fechados, e quando foi possível, conseguimos sair rápidos. Tentaremos nos conservar na mesma maneira.»

Declarações de Gilberto, jogador do Benfica, após o empate 0-0 com o Barcelona, em Camp Nou, em jogo da quinta jornada do período de grupos da Liga dos Campeões, que deixa o símbolo representado a depender de outros para conseguir a qualificação.Análise: «Sabíamos que seria um jogo difícil e foi. As duas equipas tiveram chances, nós tivemos uma boa chance no final, infelizmente não conseguimos o triunfo mas um ponto é importante, porque é difícil, na casa do oponente. Não dependemos de nós, mas devemo fazer nossa parte no próximo jogo, garantir os três pontos e esperar para ver o que ocorre.»Benfica desejava o triunfo: «Viemos aqui para conseguir os três pontos, o Benfica entra sempre em campo sempre para vencer, independentemente do oponente. Enfrentámos o Barcelona em Camp Nou, jamais é fácil. Defendemos bastante bem, conseguimos garantir este ponto, agora é continuar na luta.»Acreditam na qualificação? «Trabalhamos todos os dias à pdemandade grandes coisas, qtemos de pensar grande, uando defendemos esta camisola.Temo que fazer a nossa parte no próximo jogo para conseguimos o apuramento.»Minuto 94: Darwin escapa com Seferovic num dois contra um. O uruguaio serve o suíço que mete a bola por cima de Ter Stegen mas com a baliza aberta atira ao lado. Incrível. O lance fica ainda marcado pelas imagens televisivas de Jorge Jesus ajoelhado no relvado de Camp NouSeferovic falhou um golo no minuto 94, após deixar Ter Stegen para trás, e Jorge Jesus acabou ajoelhado no relvado de Camp Nou, desesperado. A internet não perdoou a reação do treinador do Benfica.

Faz 3 meses, Seferovic não jogava por os encarnados desde 29 de agosto, frente a o Tondela, em o domingo 07 de novembro.O avançado suíço Haris Sefeorovic retornou aos convidados do Benfica, quase dois meses depois da última chamada, entrando nas alternativas para a receção ao Braga, da 11.ª jornada da Liga Bwin.Seferovic não jogava pelos encarnados desde 29 de agosto, frente ao Tondela, e Faz 2 meses, foi suplente não antes de padecer uma lesão muscular.Em relação à visita ao Bayern de Munique , da Liga dos Campeões, o treinador Jorge Jesus deixou de fora o guarda-redes Svilar, o defesa Ferro e os médios Radonjic e Gedson Fernandes.O Benfica, terceiro classificado, com 25 pontos, recebia às 21:15 o Braga, quinto, com 19, numa partida que s seriaarbitrada por Artur Soares Dias, da associação do Porto.Lista dos 20 convidados:- Guarda-redes: Helton Leite e Vlachodimos.- Defesas: Vertonghen, Gilberto, Otamendi, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Lucas Veríssimo e Morato.- Médios: Weigl, Everton, Pizzi, Meite, Rafa, João Mário e Paulo Bernardo.- Avançados: Darwin, ​​​​​​​Yaremchuk, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Barcelona é a capital da comunidade autônoma da Catalunha, Espanha, bem como o segundo município mais populoso do país, com uma população de 1,6 milhão dentro dos limites da cidade.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Otamendi e o lance de Seferovic: «Ele tentou Não foi golo porque são coisas do futebol»
>>>>>»Trabalhamos todos os dias à procura de grandes coisas» – (ojogo-pt)
>>>>>Benfica-Barcelona: o escandaloso falhanço de Seferovic que ajoelhou Jorge Jesus – November 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>O onze escolhido por Jorge Jesus para o duelo do Benfica com o Barcelona – November 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Confira quem são os 23 jogadores do Benfica convocados para Barcelona – November 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>O onze do Benfica para o duelo da Taça com o Paços de Ferreira – November 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O onze provável do Benfica para o embate com o Paços de Ferreira – November 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lesionados de regresso, três internacionais de fora e 18 nomes: os convocados do Benfica para a Taça – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Boas notícias para Jorge Jesus antes do Benfica-Paços de Ferreira – November 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Estamos a lutar pelo apuramento com o Barcelona, não é com o Cascalheira» – November 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jesus: «Qualquer dia não posso sair de casa, mas já estou habituado» – November 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Vou trabalhar com Ferro, André Almeida, Tomás… Em janeiro logo se vê» – November 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nico e a chegada de Xavi ao Barcelona: «É fantástico» – November 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Antes da partida para Barcelona, João Mário treinou nos 15 minutos abertos – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>O onze provável do Benfica para o desafio em Barcelona – (ojogo-pt)
>>>>>A internet não perdoa: os memes com a reação de Jorge Jesus ao falhanço de Seferovic – November 23, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 452 111 NONE 27 nós: 2, (tacit) nós: 25
2 o Barcelona 200 17 PLACE 8 (tacit) ele/ela (referent: o Barcelona): 3, o Barcelona: 4, Barcelona: 1
3 eu 180 5 NONE 6 (tacit) eu: 5, eu: 1
4 jogo 100 50 NONE 5 o próximo jogo: 2, um grande jogo: 2, um jogo difícil: 1
5 Seferovic 0 25 PERSON 5 Seferovic: 4, (tacit) ele/ela (referent: Seferovic): 1
6 análise e 0 50 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: Análise e): 3
7 equipa 100 0 NONE 3 uma grande equipa: 1, a equipa: 2
8 Benfica 0 0 ORGANIZATION 3 O Benfica terceiro classificado: 1, o Benfica: 1, Benfica: 1
9 Gilberto Declarações de 0 0 PERSON 3 Declarações_de_Gilberto jogador de o Benfica após o empate 0-0 com o Barcelona em Camp_Nou em jogo de a quinta jornada de a fase de grupos de a Liga_dos_Campeões: 2, Declarações_de_Otamendi defesa de o Benfica após o empate com o Barcelona esta terça-feira em o Camp_Nou a contar por a 5: 1
10 final 0 0 NONE 3 final: 2, uma final: 1