Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Frustration

Declarações do treinador do Portimonense depois da derrota com o Belenenses.Golo sofrido: «É um golo que não podemos sofrer, ingénuo e um erro de toda a gente, quando o Belenenses não tinha tido qualquer situação de perigo durante toda a primeira parte. O jogo ficou a seu favor naquele momento crítico.»Críticas: «Há três lances capitais que não consigo compreender. Não vejo nenhum motivo para anular o golo, há uma bola que o Beto ganha tranquilamente dentro de área ao oponente em que é indicada falta atacante e outra em que leva uma chapada na cara e o jogo seguiu.»O jogo: «Foi uma segunda parte de muita bola, muita envolvência e não conseguimos instituir situações em número suficiente. Não é à toa que o Belenenses SAD é uma das defesas menos batidas do campeonato, porque se acantona muito bem e foi isso que aconteceu na segunda parte. Não conseguimos encontrar o percurso da baliza. A equipa teria que ter ligado melhor o jogo, mas também tínhamos preparado algum jogo direto no Beto. Tentámos uma meia dúzia de vezes, a situação estava ótima para o fazer, mas o bom passe jamais coincidiu com ser o nosso jogador a chegar. Não ligámos tanto o jogo como eu gostaria.»Frustração: «É um sentimento de frustração bastante grande. Há coisas que devemo continuar a melhorar todos os dias, mas há outras que não controlamos. É bastante penalizador para uma equipa que tem característica, com um trabalho sério e honesto, sucederem-se várias vezes ao longo da temporada situações destas, que nos têm tirado muitos pontos.»

Golo de Cassierra nos descontos do primeiro tempo garantiu os três pontos.O Belenenses venceu na receção ao Portimonense, por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da Liga NOS, subindo à condição ao oitavo lugar do campeonato.No Estádio Nacional, o avançado de Colombia Cassierra, aos 45+3, marcou o único golo da partida, com o Portimonense a ver um golo de Beto ser invalidado logo aos 10 minutos, depois de recurso ao videoárbitro.Nquanto o Portimonense, que não vence há quatro jogos , com este triunfo, o Belenenses retornou aas vitórias e sobe à condição ao oitavo lugar do campeonato, com 37 pontos, os mesmos de Santa Clara e Moreirense, e está em 12.º, com 34.Beto celebrou o 1-0 para o Portimonense frente ao Belenenses, na ronda 31 da Liga NOS, mas, após recurso ao VAR, o arremesse falta invalidou ele sobre Kritciuk. Veja o arremesse.Petit foi suspenso por 15 dias e não se sentar-se mais no banco até ao final da temporada. Em causa, a expulsão no jogo com o Paços de Ferreira.Petit, treinador do Belenenses, foi suspenso por 15 dias e não se sentar-se mais no banco até ao final da época. O treinador foi expulso no decorrer do jogo com o Paços de Ferreira e à ppenalizaçãodo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sadicionase, ainda, uma multa de 2805 euros.Em 10 dias, assim, o técnico deverá ver de a bancada o jogo, em o Jamor, com o Portimonense, bem como a deslocação a Tondela e a receção a o Santa Clara, em a última ronda, a 16 de maio.Segundo o mapa divulgado pelo CD, Petit insurgiu-se contra o Juiz Gustavo Correia . «Este Juiz é bastante fraco, é o pior da I Liga», atirou. Depois de ser expulso, vai ter continuado com as críticas. «És uma desonra de Juiz».O Belenenses não recorrerá desta resolução, sabe O JOGO.

Faz 1 mês, No Estádio Municipal de Famalicão, o avançado Beto assinalou o único golo de a partida, a os 45+4 que adicionou ‘, o seu 10, em o domingo 18 de abril.º golo no campeonato e o terceiro jogo seguido a marcar.O Portimonense adicionou o terceiro triunfo consecutivo na Liga NOS ao triunfar na visita ao Famalicão, por 1-0, em jogo da 27.ª jornada da competição.Em o Estádio Municipal de Famalicão , o avançado Beto assinalou o único golo de a partida , a os 45+4 que adicionou ‘ , o seu 10.º golo no campeonato e o terceiro jogo seguido a marcar.Enquanto o Famalicão, que vinha de quatro jogos sem perder , estava em 15, com este triunfo, a terceira seguida, o Portimonense estava no nono lugar da I Liga, com 32 pontos.º, com 27.

Frustração é um estado emocional que acompanha a interrupção de uma conduta motivada, ou seja é um estado psíquico que redunda do bloqueio da motivação provocada por qualquer obstáculo que impede de alcançar um projeto ou objetivo esperado.

Beto Carrero foi um artista, apresentador, músico sertanejo, locutor de rodeios, agente de habilidades, publicitário e empresário brasileiro, conhecido pelo desempenho de cowboy e por ser idealizador do parque Beto Carrero World, localizado no município de Penha, no litoral norte do estado de Santa Catarina. Beto Carrero é nome artístico de João Batista Sérgio Murad.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Paulo Sérgio, a «chapada na cara» e o golo padecido: «Ingénuo»
>>>>>Belenenses vence Portimonense e tem a permanência no bolso – May 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Tarde diferente para o Belenenses: sessão de cinema a ver Mortal Kombat – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Mais critério não fazia mal. Parece que estes jovens estão a jogar Liga e Champions» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Nacional não segura a vantagem em Moreira de Cónegos e está com vida difícil – May 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Os bastidores da vitória do Sporting sobre o Nacional – May 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Um minuto que recorda o essencial do Sporting-Nacional – May 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Manuel Machado sobre o duelo com o Sporting: «Há a pressão positiva e a negativa…» – April 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto regressa às vitórias na Liga NOS antes do clássico com o Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conheça o onze inicial do Sporting para defrontar o Nacional – May 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos do Varzim recebem equipa em festa após vitória frente ao Vilafranquense – May 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Académica recebida no estádio por 200 adeptos antes do jogo com o Arouca – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Varzim vence Vilafranquense e sai da zona de despromoção – May 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica B «afunda» Oliveirense com um nome em destaque: Henrique Araújo – May 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Fora de jogo por 10 centímetros: o golo anulado no Moreirense-Nacional – May 06, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Autogolo de Filipe Soares e está aberto o marcador no Moreirense-Nacional – May 06, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Belenenses-Portimonense: o golo anulado a Beto após recurso ao VAR – (ojogo-pt)
>>>>>Petit é suspenso por 15 dias e não volta a sentar-se no banco esta época – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 jogo 80 0 NONE 10 o jogo: 5, jogo: 2, O jogo: 2, algum jogo direto: 1
2 Portimonense 75 80 ORGANIZATION 8 O Portimonense: 1, o Portimonense: 7
3 nós 0 0 NONE 8 nos: 1, (tacit) nós: 7
4 Beto 260 0 PERSON 7 (tacit) ele (referent: Beto): 1, o (referent: Beto): 2, Beto: 1, Beto_Carrero (apposition: nome artístico de João_Batista_Sérgio_Murad): 1, o avançado Beto: 2
5 eu 30 0 NONE 7 (tacit) eu: 6, eu: 1
6 Belenenses 80 0 ORGANIZATION 6 (tacit) ele/ela (referent: o Belenenses): 2, O Belenenses: 2, o Belenenses: 2
7 estado 120 180 NONE 5 um estado emocional: 2, um estado psíquico: 3
8 vitória 310 0 NONE 4 a terceira vitória consecutiva: 1, esta vitória: 2, os triunfos: 1
9 45+4 0 0 NONE 4 os 45+4: 4
10 Petit 0 0 PERSON 4 Petit treinador de o Belenenses e: 1, Petit: 2, (tacit) ele/ela (referent: Petit): 1