Por: SentiLecto

Empate com o até então último da liga dos EAUÀ quarta ronda do campeonato dos Emirados Árabes Unidos o Al Ain, que segue no sexto lugar e com cinco pontos, embora possa ainda perder posições pois faltam disputar mais jogos nesta jornada, não foi além de um empate como visitante frente ao modesto Al Fujairah, que até essa partida ainda não tinha conquistado qualquer ponto e ocupava o último lugar da tabela. Quarta ronda do campeonato dos Emirados Árabes Unidos é a equipa orientada pelo português Pedro Emanuel. O Al Ain começou a perder e empatou nos descontos , já com o atacante Wilson Eduardo em campo. Pelo meios, houve um golo anulado à equipa de Pedro Emanuel e Wilson, pelo VAR. O Al Sharjah tem mais sete pontos. O Al Sharjah é o líder.

O Al Nassr marcou primeiro mas o Al Shaba, com Fábio Martins no onze, igualouO Al Nassr, do de Portugal Rui Vitória, conquistou o primeiro ponto no campeonato da Arábia Saudita, à terceira jornada, impondo um empate 1-1 na visita ao Al Shabab, orientado pelo compatriota Pedro Caixinha.Ahmed Mohamed Sharahili colocou os anfitriões na frente, aos 55 minutos, porém, Al Shehri equiparou, aos 61 minutos, garantindo o primeiro ponto para o Al Nassr, após duas derrotas.Enquanto o Al Nassr conserva o 14, com este resultado, o Al Shabab, que teve Fábio Martins no onze inicial, é o sétimo classificado, com cinco pontos.º e antepenúltimo lugar, com um.Faz 1 mês, após o reatamento de as competições por a pandemia, o Al Nassr falhou, em o começo de outubro, o sonho de ir em a final de a Liga dos Campeões da Ásia em o desempate por grandes penalidades, afastado por os iranianos de o Persepolis,.Na sexta-feira 23 de outubro o Al Ain, orientado pelo treinador de Portugal Pedro Emanuel, empatou na visita ao Shabab Al Ahli.O Al Ain, orientado pelo treinador de Portugal Pedro Emanuel, empatou 1-1 na visita ao Shabab Al Ahli, na segunda jornada do campeonato de futebol dos Emirados Árabes Unidos.Aos 55 minutos, Laba adiantou a equipa de Pedro Emanuel, que alinhou com Wilson Eduardo de começo, contudo Jaber empataria para os locais, aos 75.O Al Ain integrava um quarteto de equipas no terceiro lugar, com quatro pontos, a dois do Bani Yas e Al Sharjah, com o pleno de seis pontos.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pedro Emanuel e Wilson Eduardo marcam passo
>>>>>Al Nassr de Rui Vitória empata com Al Shabab de Pedro Caixinha e ganha primeiro ponto – November 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Al Wahda de Ivo Vieira sofre segunda derrota consecutiva – October 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Al Nassr de Rui Vitória bate Al Ahli e vai à final da Taça da Arábia Saudita – October 27, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Al Nassr 120 210 PERSON 7 o Al_Nassr: 3, Al_Nassr: 1, O Al_Nassr: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Al_Nassr): 2
2 Al Ain 0 0 ORGANIZATION 6 O Al_Ain: 3, o Al_Ain: 3
3 Pedro Emanuel 0 0 PERSON 4 Pedro_Emanuel: 3, o português Pedro_Emanuel: 1
4 pontos 0 0 NONE 4 cinco pontos: 2, pontos: 1, quatro pontos: 1
5 Wilson Eduardo 0 80 PERSON 3 Wilson: 1, o atacante Wilson_Eduardo: 1, Wilson_Eduardo de início: 1
6 Al Shabab 0 0 ORGANIZATION 3 o Al_Shabab: 3
7 empate 0 0 NONE 3 um empate: 2, Empate com o e: 1
8 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
9 lugar 0 0 NONE 3 o sexto lugar: 1, º e antepenúltimo lugar com um: 1, o terceiro lugar: 1
10 ponto 0 0 NONE 3 qualquer ponto: 1, o primeiro ponto: 2