Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Potes, arropada por los Picos de Europa

Sandro Lima, que combatia contra uma leucemia há quatro anos, morreu esta segunda-feira.Pedro Gonçalves lamentou nas redes sociais a morte de Sandro Lima, antigo futebolista que combatia há quatro anos contra uma leucemia.»A teu deleite infectava. Para sempre irmão», escreveu Pote nas histórias da sua conta no Instagram, acompanhando uma foto dos dois, sorridentes.O agora jogador do Sporting jogou com Sandro Lima – passou pela formação de União de Leiria, FC Porto, Braga, Académica, Boavista e Casa Pia – na formação do Braga.

Treinador explicou que jogadores como Pedro Gonçalves e Palhinha são raros.Depois de se sagrar o melhor marcador do campeonato 2020/21, Pedro Gonçalves entrou na Liga Bwin com um bis no triunfo do Sporting por 3-0 frente ao Vizela. Rúben Amorim admite que o jogador é um dos nomes fortes no que toca ao mercado, mas não o único.»Temos vários. Não estarei aqui a ser hipócrita. Há jogadores que têm umas características que são únicas. Sobre o Pote, pela maneira como pressiona e faz golos, é difícil encontrar um jogador tão inteiro», vincou, indicado depois outro nome.»Não encontramos jogadores como Palhinha, há jogadores mais difíceis de trocar. Não há intransferíveis, mas gostava de conservar todos. Faço força todos os dias», completou.

Na segunda-feira 02 de agosto pedrava Gonçalves carimbou a reviravolta com o Braga e a renovação era para fechar nos próximos dias.A renovação de Pedro Gonçalves era uma prioridade no Sporting e este processo negocial podia, sabia O JOGO, ficar fechado já esta semana.Frederico Varandas estava a trabalhar no estender do vínculo do desportista até 2026

Na província e comunidade autónoma da Cantábria, de área 7,7 quilômetro² com população de 1500 moradores e densidade populacional de 203,85 hab-km².

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Braga, Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pedro Gonçalves reage à morte de Sandro Lima nas redes sociais: «Para sempre»
>>>>>Amorim e uma questão sobre mercado: «Não vou estar aqui a ser hipócrita» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 40 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
2 jogadores 120 90 NONE 5 jogadores mais difíceis: 1, jogadores: 4
3 Pedro Gonçalves 0 0 PERSON 4 Gonçalves: 2, Pedro_Gonçalves: 2
4 Sandro Lima 0 140 PERSON 3 Sandro_Lima: 3
5 Rúben Amorim 0 36 PERSON 2 Rúben_Amorim: 1, (tacit) ele/ela (referent: Rúben_Amorim): 1
6 qualidades 120 0 NONE 2 umas qualidades: 2
7 Pote 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Pote): 1, Pote: 1
8 Palhinha 0 0 PLACE 2 Palhinha: 2
9 futebolista 0 0 NONE 2 antigo futebolista: 2
10 leucemia 0 0 NONE 2 uma leucemia: 2