Por: SentiLecto

Declarações de Pepa, treinador do V. Guimarães, após a vitória este sábado diante do Paços de Ferreira , no Estádio do Móvel, em jogo a contar pela 13.ª jornada da Liga Bwin.Análise do jogo: «Nós entramos bastante bem no jogo. Foi um jogo positivo da nossa parte. Entrámos bastante bem, mas depois há coisas que são difíceis de explicar. Entrámos bem no meio de campo do Paços, com chances de golo, estávamos confortáveis e a instituir chances. Por inacreditável que pareça, quando houve o golo invalidado… Não posso declarar ser tão excessivo e declarar que sumimo no jogo, mas deixamos de ser o Vitória que estava a ser.»O golo invalidado deixou marcas: «Sim, de uma maneira incompreensível deixou. Há coisas que gostava de estar aqui com a certeza de tudo, mas sinceramente não percebi o porquê. É um golo invalidado e se calhar até deveríamos era conservar o que estávamos a fazer, ter a cabeça fria e continuar a jogar como estávamos. Mas, a verdade é que aumentou o Paços e nós diminuímo. Uma equipa como o Paços que procura bastante a profundidade iniciou ali a instituir obstáculos. Foi uma primeira parte um pouco difícil para nós, após esse momento do golo anulado.»Após a pausa: «A segunda parte não declararia que foi toda nossa, porque o Paços também seguiu à pdemandada profundidade, mas fomos completamente diferentes. Fomos bastante mais agressivos. Aquilo que conseguimos fazer na primeira parte durante 15, 20 minutos, arrisco-me a declarar que fizemos na segunda parte toda. O que tenho que destacar é que independentemente de conseguirmos ligar tão bem o jogo, fomos bastante mais agressivos, mais intensos, bastante mais fortes nos duelos e sentimos que o golo iria aparecer a qualquer momento. E depois fomos com tudo à pdemandado segundo porque sentimos que tínhamos tudo para ganhar o jogo e conseguimos.»

Vitória de Guimarães venceu na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira, por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da Liga Bwin

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Guimaraes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pepa e a vitória no Paços-Vitória: «Há coisas que são difíceis de explicar»
>>>>>Menos de cinco minutos resumem o Paços de Ferreira-Vitória. Assista ao vídeo – December 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>«O Paços é um clube exemplar, porque com pouco consegue fazer muito» – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Morita testa positivo à covid-19 e falha próximo jogo do Santa Clara – December 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Estoril empata com lanterna vermelha Santa Clara e pode perder quarto posto – November 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O resumo do FC Porto-V. Guimarães em apenas um minuto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto bate o V. Guimarães e volta à liderança da Liga Bwin – November 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Luis Díaz? Eles que se preocupem também em anular os nossos…» – November 27, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Avançado do Santa Clara acusou positivo num controlo antidoping – December 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Liga Bwin: FC Porto-Benfica com data e hora definidas – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Braga regressa aos triunfos e goleia Vizela – November 30, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Plantel do Tondela está em isolamento devido à covid-19 – December 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mais um caso de covid-19 no Tondela, que este domingo defronta o Sporting – November 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting mede forças com o Tondela: confira os onzes iniciais das equipas – November 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pedro Trigueira, titular em Alvalade, está infetado com covid-19 – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 200 60 NONE 15 (tacit) nós: 14, Nós: 1
2 eu 90 30 NONE 7 (tacit) eu: 6, me: 1
3 jogo 80 0 NONE 5 um jogo positivo: 1, o jogo: 3, jogo: 1
4 parte 0 0 NONE 4 a primeira parte: 1, A segunda parte: 1, a segunda parte: 1, nossa parte: 1
5 coisas 100 100 NONE 3 coisas: 3
6 Vitória 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Vitória): 1, o Vitória: 2
7 golo 0 0 NONE 3 um golo anulado: 1, O golo anulado: 1, o golo anulado: 1
8 verdade 140 0 NONE 2 a verdade: 2
9 uma equipa como o paços 0 0 NONE 2 Uma equipa como o Paços: 2
10 aquilo 0 0 NONE 2 Aquilo: 2