Por: SentiLecto

Treinador do Milan elogiou a habilidade técnica do Rio Ave após o duelo emocionante entre as duas equipas no play-off da Liga Europa.Agonia: «Estava à espera, vimos o jogo deles contra o Besiktas e sabíamos que era uma equipa com tmétodo Até ao 1-1 sempre tivemos o controlo do jogo, na segunda parte perdemos alguma lucidez, mas sempre estivemos taco a taco com o Rio Ave».Administração de afeições: «É difícil de controlar naquele momento as afeições dos jogadores. Os penáltis são uma lotaria e o resultado pode cair para qualquer um das partes. Saímos com o primeiro objetivo da época que era passar àofperíodode grupos da Liga Europa».

Mário Silva falou à Sport TV antes do jogo que voporáo Rio Ave ao Milan, no play-off de acesso à oaperíodoe grupos da Liga Europa.Como os jogadores estão a viver estes momentos que precedem a partida? «Com entusiasmo e pretensão. Chegámos aqui por mérito próprio, merecemos e com justiça estamos aqui a desfrutar deste jogo, com este nível, contra um oponente que todos sabemos ser poderoso a nível europeu. Temos a pretensão de fazer bom jogo e podemos estar perto de alcançar o êxito, se o fizermos. É difícil, mas sabemos que com pretensão e o que temos vindo a fazer, podemos ter esperança que as coisas possam correr bem para nós».Como encarará o jogo? «Em termos ofensivos seremos ambiciosos, em termos defensivos tentar ser mais consistentes. Podemos controlar largura, se estivermos compactos com uma defesa de cinco e se estivermos juntos controlamos o jogo entre linhas. Jogaremos de uma maneira ambiciosa, correremos alguns riscos, tentaremos».Milan: «São os melhores jogos de jogar, não temos nada a perder e tudo a ganhar, é com esse pensamento que vamos a jogo».festeja Dia Europeu do Desporto na Escola com as skills de Trincão: atreve-te a repetirO onze provável do Rio Ave para defrontar o MilanUm golo surreal a dar o triunfo nos últimos segundos: ocorreu na MLSO onze provável do Sporting para o jogo com o LASK LinzA afeição no discurso de Vieira e as fotos com Jesus, desportistas e figuras do BenficaO Rijeka adiantou-se ao Copenhaga no play-off da Liga Europa, esta quinta-feira, num golo caricato: num lance ofensivo dos croatas, os defesas da equipa de Dinamarca atrapalharam-se, caíram no relvado e… abriram percurso ao remate certeiro. Para ver e rever.Após 24 grandes penalidades, o Rio Ave tombou frente ao Milan, perdendo a chance de se apurar para o período de grupos da Liga Europa. O penálti decisivo foi de Aderllan Santos, que proporcionou uma grande parada de Gigi Donnarumma, o herói «rossonero». Veja o vídeo no «tweet» abaixo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pioli: «Se esperava padecer tanto? Vimos o jogo deles contra o Besiktas…»
>>>>>Mário Silva muito ambicioso antes de defrontar o Milan: «As coisas podem correr bem» – (ojogo-pt)
>>>>>Difícil de acreditar: veja o golo que adiantou o Rijeka frente ao Copenhaga – October 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>A grande defesa de Donnarumma que eliminou o Rio Ave – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 40 0 NONE 25 (tacit) nós: 25
2 Milan 0 0 ORGANIZATION 4 Milan: 1, (tacit) ele/ela (referent: Milan): 1, o Milan: 2
3 o Rio_Ave 0 0 PLACE 4 o Rio_Ave: 4
4 ambição 80 0 NONE 3 ambição: 2, a ambição: 1
5 Dia Europeu do Desporto 50 0 ORGANIZATION 3 Dia_Europeu_do_Desporto: 1, (tacit) ele/ela (referent: Dia_Europeu_do_Desporto): 2
6 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 3
7 skills 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) eles/elas (referent: as skills de Trincão): 2, as skills de Trincão: 1
8 termos 0 80 NONE 2 termos defensivos: 1, termos ofensivos: 1
9 Aderllan Santos 0 0 PERSON 2 Aderllan_Santos: 2
10 do Milan 0 0 PERSON 2 Treinador_do_Milan: 1, (tacit) ele/ela (referent: Treinador_do_Milan): 1