Por: SentiLecto

A partida entre Flamengo e Internacional, que ocorrerá neste domingo, às 16 horas, e que pode selar o novo campeão de Brasil, não vai ter público por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, mesmo assim, já torcedores de o Flamengo são aglomerados em as imediações de o Maracanã para receber o time de Rogério Ceni. A resolução do título vai ficar para a última rodada, se o Flamengo ganhar.

Nas últimas rodadas, Willian Arão vinha sendo usado por Rogério Ceni como zagueiro. No domingo, com o regresso do Rodrigo Caio, o camisa 5 atuou ao lado do defensor, que vai seguir como titular diante do Colorado. Caso a ausência de Arão seja confirmada, Gustavo Henrique é o substituto natural no Flamengo.Willian Arão virou problema para o Flamengo, que no domingo recebe o Internacional.No próximo domingo joga-se uma cartada decisiva no que à corrida pelo título bde Brasildiz respeito. O Flamengo recebe o Internacional na penúltima jornada do campeonato e com um ponto a separar as duas equipas – a formação de Porto Alegre lidera a prova.As últimas horas, todavia, trouxeram uma má notícia para a ex-equipa de Jesus. Willian Arão, um dos mais influentes do Flamengo, partiu um dedo do pé e é uma dúvida para o encontro.Faz 1 mês, o médio, que também tem sido usado como central, segundo conta a jornalismo de Brasil, deu entrada de emergência em a clínica em a Barra da Tijuca, em a Zona Oeste do Rio. Isto depois de se ter desequilibrado na casa de banho.Flamengo e Internacional medem forças domingo, no Maracanã.O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou 1-1 na visita ao São Paulo, em jogo em atraso da 34.ª jornada do campeonato de Brasil de futebol.Um golo de Rony nos descontos evitou nova derrota do campeão da Taça Libertadores, somente dois dias depois de ter perdido diante do modesto Coritiba.Luciano, de grande penalidade, aos 75 minutos, adiantou o São Paulo, que, contudo, não conseguiu suportar o benefício no clássico, permitindo o empate aos 90+3 e hipotecando o sonho de ser campeão do Brasileirão.Com somente um triunfo nos últimos sete jogos, o Palmeiras ocupa o sexto lugar, com 57 pontos, a cinco do top 4, que dá acesso direto àofperíodode grupos da Taça Libertadores, na qual o verdão tem entrada assegurada por ter vencido a última edição.O São Paulo é terceiro, com 63 pontos, a seis do líder Internacional, que este domingo enfrenta o vice-líder Flamengo, que tem 68. Faltam duas jornadas para o fim do campeonato.

No domingo 14 de fevereiro a partida entre Flamengo e Corinthians neste domingo, às 16h, no Maracanã, s seriaespecial para Gabigol. Ao entrar em campo, o atacante completaria 100 jogos pelo Rubro-Negro. Ele e os companheiros de time teriam, porém, que resolver um problema no setor ofensivo: a pontaria. Os últimos jogos dos comandados de Rogério Ceni — em especial o empate em 1 a 1 com o Bragantino — ligaram o alerta para as muitas possibilidades desperdiçadas, que redundavam em pontos deixados pelo percurso.

É possível ver pelas fotografias e vídeos que a maioria dos torcedores não utiliza máscara, uma das maneiras mais eficientes de evitar o contágio da Covid-19.

Na tarde deste sábado, torcedores do Internacional também fizeram o mesmo, apesar da bandeira preta em Porto Alegre . Uma multidão foi ao Aeroporto Salgado Filho para incentivar o time, que embarcara para o Rio.

O ge de o acidente doméstico divulgou por o ‘ ge ‘ e confirmada por o EXTRA. Arão chegou a treinar normalmente no Ninho do Urubu, mas as dores o fizeram dar entrada no Hospital Vitória nesta quinta-feira. A tendência é que o volante seja desfalque nas duas rodadas restantes brasileiras e também não atue diante do São Paulo, no Morumbi.

Eles tinham sinalizadores, guarda-chuvas, bandeiras e outros adereços, mas, a grande maioria, não utilizava máscara de maneira correta.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Porto Alegre

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PM comportar-se para evitar aglomeração no entorno do Maracanã para ‘final’ brasileiro
>>>>>Willian Arão sofre acidente doméstico e desfalca Flamengo em ‘final’ contra Internacional – February 18, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Lesiona-se na casa de banho com o jogo do título brasileiro à porta – February 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Braz diz que Flamengo avançou com Rafinha, mas não banca Ceni em 2021 – February 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Vice do Fla sobre declarações de presidente do Inter: ‘Não está acostumado a chegar nas finais’ – February 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo aposta em recuperação de Gabigol e em veia campeã para decisão contra o Inter – February 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Gabigol e Arrascaeta preocupam o Flamengo para ‘final’ contra o Internacional – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo prepara Rodrigo Caio para estar 100% em ‘decisão’ contra o Inter – February 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo prepara Rodrigo Caio para estar 100% de olho em ‘decisão’ contra o Inter – February 12, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Palmeiras acaba com sonho do São Paulo: luta a dois pelo título brasileiro – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flamengo 0 0 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: O Flamengo): 1, o vice-líder Flamengo: 2, Flamengo: 1, O Flamengo: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Flamengo): 1, o Flamengo: 4
2 o São_Paulo 0 0 PLACE 4 o São_Paulo: 2, São_Paulo: 1, O São_Paulo: 1
3 Willian Arão 60 0 PERSON 3 Willian_Arão um de os mais influentes de o Flamengo e: 1, Willian_Arão: 2
4 Palmeiras 0 0 ORGANIZATION 3 o Palmeiras: 1, O Palmeiras: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Palmeiras): 1
5 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 o Internacional 0 0 PERSON 3 o Internacional: 2, o líder Internacional: 1
7 pontos 0 0 NONE 3 63 pontos: 1, 57 pontos: 1, pontos deixados: 1
8 chances 0 100 NONE 2 as muitas chances desperdiçadas: 2
9 defensor 160 0 NONE 2 defensor: 2
10 a partida entre flamengo e internacional em as 16 horas 0 0 NONE 2 A partida entre Flamengo e Internacional em as 16 horas: 2