Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bruno Fernandes

Elogios de Paul Pogba para Bruno Fernandes.Bruno Fernandes depressa se tornou uma das principais figuras do Manchester United e os elogios chegam de todos os lados, incluindo dos próprios companheiros de equipa. Paul Pogba, em declarações ao canal do clube, destacou o protagonismo do médio português.»Eu divirto-me a jogar com o Bruno. Ele é alguém que percebe o jogo, que percebe os teus movimentos e que te pode dar um bonito passe ou então aparece a concluir. Está em todo o lado e consegue fazer tudo… exceto defender!», atirou o internacional de Francia.»É realmente um gosto jogar com ele e percebê-lo. Ele percebe-me a mim também. Ele pode jogar na minha posição e eu na dele. Acho que encaixa bem na nossa equipa e tem sido bastante dominante», declarou ainda Pogba. Bruno Fernandes, que na atual, adiciona 24 tiros certeiros em 49 partidas, 26 anos, chegou a Old Trafford a meio da temporada passada, tendo feito 12 golos em 22 jogos.

Médio português empurrou o companheiro de equipa após o golo marcado pelo brasileiro no domingo.O Manchester United venceu em casa do Tottenham por 3-1 no último domingo e um dos destaques do jogo foi o golo marcado por Fred.O médio brasileiro não atirava a contar pelos «red devils» há cerca de um ano e, no festejo, foi empurrado por Bruno Fernandes em jeito de brincadeira. O médio português explicou:»Empurrei-o porque o Fred jamais marca. Quando isso ocorre, então devemo fazer algo diferente», atirou Bruno, entre sorrisos, em declarações ao canal do United. «O próximo golo deve aparecer daqui a um ano, porque o último tinha sido marcado contra o Club Brugge, há quase um ano. Talvez mais, até», brincou o internacional luso. «Tínhamo que fazer algo para recordar aquele golo», rematou.Veja o gesto de Bruno Fernandes nos festejos do golo de Fred:

Faz 13 dias, equipa de Old Trafford esteve a perder, em o domingo 04 de abril, mas acabou por bater os «seagulls».O Manchester United operou a reviravolta na receção ao Brighton , num jogo da 30.ª jornada, que contou com uma assistência do português Bruno Fernandes, e cimentou a segunda posição na Liga de Inglaterra.Com esta vitória suada, o terceiro consecutivo, o Manchester United conservava a segundo posto, agora com 60 pontos, contra os 56 do Leicester , 51 do Chelsea e 49 de Tottenham e Liverpool, ambos no sexto lugar de uma classificação liderada pelo «quase» campeão Manchester City . O Brighton era 15.º posicionado .Os «red devils», comandados pelo internacional de Portugal Bruno Fernandes no meio-campo, até tiveram uma soberana ocasião para abrir o ativo em Old Trafford, em Manchester, mas o jovem Mason Greenwood acertou em repleto no poste da baliza defendida pelo espanhol Robert Sanchez, aos nove minutos.Contudo, os «seagulls» encararam o Manchester United sempre olhos nos olhos e tiveram na cabeça de Danny Welbeck, ex-jogador dos «red devils», a recompensa.O ponta de arremessava anotou o seu quarto golo na presente edição da Premier League, aos 13 minutos, depois de escapar à marcação de Wan-Bissaka e cabecear para uma primeira defesa de Dean Henderson, que já não foi capaz de parar a recarga, também de cabeça.No segundo tempo, já com uma hora de jogo deduzida, um corte deficiente de Veltman colocou a bola em Bruno Fernandes, que mesmo carregado em falta, assistiu Marcus Rashford para uma conclusão de classe, antes de Greenwood, em nova possibilidade, selar o triunfo de cabeça, após passe decisivo de Paul Pogba, a sete minutos do apito final.

Bruno Miguel Borges Fernandes é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como meio-campista.

Paul Labile Pogba é um futebolista de Franciade Francia que atua como meia.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pobga declara que Bruno Fernandes «consegue fazer tudo»… exceto uma coisa
>>>>>Bruno Fernandes explica empurrão a Fred frente ao Tottenham – April 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Cavani tenta e Fred empata o Tottenham-Manchester United. Assista ao golo – April 11, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Manchester United venceu Tottenham. Assista ao resumo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Tottenham-Manchester United: Cavani deu a volta ao marcador – April 11, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 85 0 NONE 9 me: 2, Eu: 1, mim: 1, (tacit) eu: 5
2 Bruno Fernandes 0 0 PERSON 7 Bruno_Fernandes: 6, Bruno: 1
3 Manchester United 80 0 ORGANIZATION 6 o Manchester_United: 3, O Manchester_United: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_United): 1
4 futebolista 0 0 NONE 4 um futebolista português: 2, um futebolista francês: 2
5 jogo 0 0 NONE 4 o jogo: 2, um jogo: 1, jogo: 1
6 Paul Pogba 32 0 PERSON 3 Paul_Pogba: 2, Pogba: 1
7 o ponta de o seu quarto golo em a presente edição de a premier_league a os 13 minutos depois de fugir em a marcação de wan-bissaka e cabecear para uma primeira defesa de dean_henderson também 160 60 NONE 2 O ponta de o seu quarto golo em a presente edição de a Premier_League a os 13 minutos depois de fugir em a marcação de Wan-Bissaka e cabecear para uma primeira defesa de Dean_Henderson também: 2
8 Bruno 0 0 ORGANIZATION 2 Ele (referent: o Bruno): 1, (tacit) ele/ela (referent: o Bruno): 1
9 a cabeça de danny_welbeck 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a cabeça de Danny_Welbeck): 2
10 alguém 0 0 NONE 2 alguém: 2