Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Mauricio Pochettino

O técnico Mauricio Pochettino, que «É possível», respondeu o comandante da equipe de Francia, ao ser questionado sobre a presença dos astros no time titular, admitiu nesta terça-feira que pode escalar o Paris Saint-Germain com o badalado trio de ataque formado por Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé, em jogo com o Club Brugge, pela primeira rodada do período de grupos das Liga dos Campeões.

— Eu compreendo que o Chelsea, pelo peso que tem, entra numa competição como essa sempre pensando em chegar àosfperíodosfinais, para ter a cpossibilidadede lergueraotcalicezito O fato de sermos os atuais campeões não muda isso. É uma nova competição, uma nova história e devemo construir pouco a pouco — declarou ao GLOBO o zagueiro e capitão Thiago Silva.O Chelsea entra como forte candidato ao título, mas divide esse posto com pelo menos mais quatro clubes — PSG, Manchester City, Manchester United e Bayern — naquela que é assinalada como a Champions mais forte de todos os tempos. Dos 13 maiores campeões da competição, 12 estão presentes — a única ausência é o Nottingham Forest, atualmente na segunda divisão de Inglaterra.

Na terça-feira 07 de setembro o presidente do Barcelona, Joan Laporta, alegou que o clube continuava em situação crítica no âmbito administrativo, mas em evolução, e mencionou uma tentativa de recontratar Neymar na última janela de transferências.

Mauricio Roberto Pochettino Trossero é um técnico e ex-futebolista argentino.

O Paris Saint-Germain Football Club, também conhecido como Paris Saint-Germain ou pela sua sigla «PSG», é um clube de futebol profissional francês com sede em Paris.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pochettino admite escalar Neymar, Messi e Mbappé juntos contra o Brugge
>>>>>Champions abre fase de grupos com divisão de favoritismo na Europa e atenta a novas versões de Messi e Ronaldo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 competição 0 0 NONE 3 uma competição: 1, uma nova competição: 1, a competição: 1
2 Mauricio Pochettino 40 36 PERSON 2 O técnico Mauricio_Pochettino que: 1, (tacit) ele/ela (referent: O técnico Mauricio_Pochettino que): 1
3 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 2 o Chelsea: 1, O Chelsea: 1
4 aquela 0 0 NONE 2 aquela: 2
5 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
6 ser questionado sobre a presença de os astros em o time titular 0 35 NONE 1 ser questionado sobre a presença de os astros em o time titular: 1
7 a única ausência 0 25 NONE 1 a única ausência: 1
8 clubes 80 0 NONE 1 (tacit) eles/elas (referent: clubes): 1
9 esse posto 80 0 NONE 1 esse posto: 1
10 forte candidato 80 0 NONE 1 forte candidato: 1