Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Herring2

O Santos, que foi melhor que o Boca desde o começo e teve a vida facilitada com a expulsão de Fabra aos 10 minutos do segundo tempo, quando já estava 3 a 0 para o Peixe, foi amplamente superior ao Boca Juniors e venceu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo duelo de volta da semifinal liberianoliberiano. Diego Pituca marcou Os gols , Soteldo e Lucas Braga.

Os peixes são animais vertebrados, aquáticos, tipicamente ectotérmicos, que têm o corpo fusiforme, os membros modificados em barbatanas ou nadadeiras sustentadas por raios ósseos ou cartilaginosos, guelras ou brânquias com que respiram o oxigénio dissolvido na água e, na sua maior parte, o corpo coberto de escamas.

Lucas Braga Ribeiro é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como ponta. Se conhece Lucas Braga Ribeiro é mais conhecido como Lucas Braga.

Em 16 dias, com 3 a 0 em o agregado, o Peixe vai enfrentar o Palmeiras em a grande resolução, em o Maracanã, em partida única. O Alvinegro pode ser o primeiro tetracampeão do país.

O Boca Juniors havia padecido três gols em 11 jogos na Libertadores, os mesmos três gols em suas redes durante 50 minutos jogados na Vila Belmiro.

Em alta, o Santos vai voltar a campo para enfrentar o Botafogo no domingo, novamente na Vila Belmiro, pela 30ª rodada brasileira.

O JOGO

O Santos, assim como no triunfo sobre o Grêmio, começou a partida em ritmo alucinante. No primeiro minuto, Marinho acertou a trave.

O Peixe continuou em cima a assustou com Kaio Jorge e Diego Pituca nos minutos 11 e 12. E o Boca não conseguiu mais resistir. Soteldo concluiu e a bola bateu na mão de López, quando o placar marcava 15 jogados. Enquanto os jogadores reclamavam de pênalti, Pituca girou e fez o primeiro.

Com o benefício parcial, o Boca Juniors se arremessou mais ao ataque, mas não foi arriscado. Enquanto o Alvinegro passou a aproveitar os contra-ataques. Kaio Jorge e Marinho quase aumentaram nos minutos 43 e 44.

E o domínio do Santos se modificou em domínio no placar em poucos minutos. Aos 3, Soteldo recebeu de Felipe Jonatan e fez um golaço. Aos 5, Lucas Braga recebeu de Marinho e marcou o terceiro do Peixe.

Aos 10 minutos, Fabra pisou em Marinho e foi expulso, tornando a vida do Santos ainda mais fácil. Aos 13, porém, Salvio parou em grande defesa de João Paulo. Susto para os de Santa Helena.

O Santos voltou a se coordenar e quase fez o quarto no minuto 23, quando Marinho recebeu de Pará e bateu perto da trave esquerda de Andrada. Aos 26, Villa atravessou, ninguém desviou e João evitou o gol do Boca no reflexo.

Nos minutos finais, o Santos gerenciar o resultado e esteve mais perto do quarto gol do que o Boca de reduzi. Classificação merecida para a final da Libertadores.

SANTOS 3 X 0 BOCA JUNIORS

Equipa de Brasil bem encaminhada para chegar à final da Libertadores. Veja os três golos com que vai vencendo o Boca Juniors, assinalados por Pituca, Soteldo e Braga, respetivamente.Vitória por 3-0 frente ao Boca Juniors na segunda mão das meias-finais.A final da Taça Libertadores será inteiramente brasileira. Depois de o Palmeiras de Abel Ferreira ter deixado o River Plate pelo percurso, o Santos não deu suposições ao Boca Juniors e garantiu também bilhete para o decisivo encontro.Com Lucas Veríssimo no onze inicial, o Peixe venceu os argentinos por 3-0, depois do nulo na primeira mão, continuando assim uma caminhada vitoriosa na prova e que teve o de Portugal Jesualdo Ferreira nos dois primeiros encontros do período de grupos, vencendo-os. Lucas Veríssimo é futuro reforço do Benfica.Pituca , Soteldo e Lucas Braga marcaram os golos da formação que tem Cuca como treinador.O jogo entre Santos e Palmeiras joga-se no próximo dia 30 deste mês de janeiro, no Maracanã, Rio de Janeiro.EM ATUALIZAÇÃOO Palmeiras apurou-se para a final da Taça dos Libertadores, mesmo tendo perdido, por 2-0 com o River Plate, na segunda mão da meia-final. E tudo graças ao 3-0 em Buenos Aires, na primeira mão.Pelo segundo ano consecutivo, um treinador de Portugal chega à final da Taça dos Libertadores, com Abel Ferreira a suceder a Jorge Jesus, que o conseguiu com o Flamengo.O Palmeiras aguarda agora pela eliminatória entre Santos e Boca Juniors para conhecer o oponente na final do Maracanã.

Na quinta-feira 07 de janeiro o Santos empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors desta quarta-feira, em La Bombonera, pelo jogo de ida da semifinal liberiano.

LOCAL: Vila Belmiro, em Santos

DATA: 13 de janeiro de 2021

HORÁRIO: 19h15

Cartão vermelho: BOCA JUNIORS: Fabra

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan ; Alison , Diego Pituca e Soteldo ; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge

Técnico: Miguel Angel Russo

Deixe seu Comentário

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Posse de bola
>>>>>Santos perto da final da Libertadores: os golos com que vai vencendo o Boca Juniors – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>A impressionante imagem de Lucas Veríssimo no jogo com o Boca Juniors – January 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Palmeiras de Abel Ferreira na final da Taça dos Libertadores – (ojogo-pt)
>>>>>Santos de Lucas Veríssimo marca encontro com Abel na final da Libertadores – January 14, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Santos 200 0 ORGANIZATION 10 O Santos que o Boca desde o início e e em a Vila_Belmiro por o duelo de volta de a semifinal de a Libertadores_da_América: 2, Santos: 2, o Santos: 4, O Santos: 2
2 Boca Juniors 110 25 ORGANIZATION 7 (tacit) ele/ela (referent: o Boca_Juniors): 1, o Boca_Juniors de esta: 1, o Boca_Juniors: 4, O Boca_Juniors: 1
3 Peixe 80 120 ORGANIZATION 5 o Peixe: 3, (tacit) ele/ela (referent: O Peixe): 1, O Peixe: 1
4 Marinho 70 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Marinho): 1, Marinho: 4
5 Diego Pituca 0 0 PERSON 4 Diego_Pituca: 2, Pituca: 2
6 Lucas Braga 0 0 PERSON 4 Lucas_Braga_Ribeiro (apposition: mais conhecido): 1, Lucas_Braga: 2, Lucas_Veríssimo (apposition: futuro reforço de o Benfica): 1
7 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
8 Libertadores 160 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: a Libertadores): 2, a Libertadores: 1
9 Soteldo 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Soteldo): 1, Soteldo: 2
10 a Vila_Belmiro 0 0 PLACE 3 a Vila_Belmiro: 2, LOCAL Vila_Belmiro em Santos: 1