Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Catedral de Norwich

Em plena crise pandémica, não os clubes não foram retraídos e até gastaram mais em honorários do que no ano anterior.Faz 2 meses, de acordo com dados divulgados por o The Football Association, o Chelsea foi o clube que mais gastou em a Premier League com honorários a agentes-intermediários em os doze meses anteriores a o começo de fevereiro de 2021, ou seja a 1 de fevereiro de 2021.Entre as contratações mais sonantes do símbolo de Londres estão Timo Werner , Kai Havertz e Ben Chilwell , mas ao todo em delegações para todos os empresários que negociaram jogadores com os Blues, estes gastam mais de 41 milhões de euros. Um lugar abaixo do oponente do FC Porto na Champions, surge o Manchester City, que desembolsou em delegações cerca de 35 milhões de euros. O pódio fica inteiro com o Manchester United, que pagou praticamente o mesmo valor que o adversário. No fundo da tabela aparece o West Brom com cinco milhões que auxiliaram a engordar a conta bancária de alguns empresários.Estes números ganham ainda maior dimensão se pensarmos que no fase atrás referido, a totalidade dos símbolos da Premier League despenderam quase 319 milhões de euros – mesmo olhando para as perdas a nível financeiro que tiveram provocadas pela pandemia. Aliás, o total acabou por ser superior ao valor pago pelos clubes entre 1 de fevereiro de 2019 e 31 de janeiro de 2020 .

Meios de comunicação ingleses fizeram as contas e Haaland poderia tornar-se o melhor pago na história da Premier League.Os meios de comunicação ingleses progrediram, esta quarta-feira, a quantia que o Manchester City deveria desembolsar com Erling Haaland na próxima temporada.Segundo o jornal The Sun, o Haalad poderia torna-se no jogador melhor pago da história da Premier League. Ao que tudo menciona, o seu salário iria rondar os 700 mil euros por semana, o que daria 33 milhões no final da época. Ao fim das cinco épocas, alcancaria quase os quase 170 milhões.No entanto, os meios de comunicação ingleses recordam que a mudança do Dortmund para o City também não ficaria barata.Há uns dias a ESPN progrediu que qualquer equipa que deseje contratar Haaland, deverá pagar ao clube de Alemania 180 milhões de euros para o levar. Esta quantia adicionada à do salário do avançado, eaumentariaa operação para um total de 350 milhões de euros.Depois da saída de Kun Aguero, o Manchester City precisa de um avançado para a próxima época e Haaland, com 20 anos, é um dos principais candidatos. Lembre-se que o avançado só esta temporada já marcou 33 golos em 21 jogos e conta ainda com oito assistências.

Na quinta-feira 18 de março internacionais alemães da Premier League podiam excecionalmente jogar pelo seu paísOs internacionais de Alemaniade Alemania que jogavam na Premier League beneficiavam de uma exceção às rlimitaçõesdo coronavírus para jogar pelo seu país nas eliminatórias do Mundial agendadas para final de março, anunciou a Federação Alemã .Segundo esta, as autoridades de saúde locais deram luz verde a uma exceção às rlimitaçõeserigorosasa viajantes do Reino Unido, permitindo ao selecionador Joachim Löw cconvidarTimo Werner e Kai Havertz , Ilkay Gündogan e outros para os próximos jogos frente à Islândia e à Macedonia do Norte , em Duisburgo.Esta medida excecional estava dependente de «condições bastante rigorosas», como a execução de um teste PCR negativava ao entrar em território alemão e à obrigatoriedade de os jogadores terem de se mconservarna bolha da equipa e isolarem-se quando não estiverem a jogar ou a treinar.Esta medida das autoridades germânicas abrangia igualmente os internacionais islandeses que atuavam na Premier League.

Manchester City Football Club é um clube de futebol de Inglaterrade Inglaterra, que disputa a Premier League, tendo sido fundado em 1880.

As delegações pagas a empresários na Championship – competição equivalente à Liga SABSEG -, bdiminuíram10 milhões de euros em relação ao ano anterior, atingindo um total de 47 milhões de euros. O Norwich foi o que mais dinheiro despendeu, cerca de 8 milhões de euros, e o promovido Wycombe o que menos desembolsou: 147 mil euros.

Norwich é uma cidade da Ânglia Oriental, no leste inglês.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Premier League paga 319 milhões em delegações: Chelsea é o rei dos gastos
>>>>>O exorbitante valor de uma possível «operação Haaland» para o Manchester City – March 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>É oficial: Manchester City anuncia saída de Aguero no final da época – March 29, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 euros 0 0 NONE 7 os 700_mil euros: 1, euros: 6
2 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 5 o Manchester_City: 4, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_City): 1
3 Haaland 0 0 PERSON 4 Haaland: 2, (tacit) ele/ela (referent: Haaland): 2
4 Premier League 0 0 ORGANIZATION 4 a Premier_League: 4
5 clube 160 0 NONE 3 o clube: 2, o clube alemão: 1
6 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
7 jogar 0 0 NONE 3 jogar: 3
8 quantia 0 0 NONE 3 a quantia: 2, Esta quantia somada: 1
9 nível 0 70 NONE 2 nível financeiro: 2
10 honorários 160 0 NONE 2 honorários: 2